Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Priscylla 20/08/2021

Me pegou totalmente de surpresa
Fiquei chocada com o que realmente aconteceu com o Ryan que fez com que acabasse com o casamento dele.
Adorei o a forma que foi tratado o relacionamento deles e como vemos a evolução de tudo.
História linda ?
Allyne 20/08/2021minha estante
Eu confesso que não gostava do Ryan no primeiro livro, mas ele se tornou o meu favorito. Me conquistou à cada linha, a história dele com a Zoe e a própria Zoe que é essa mulher guerreira. Um livro espetacular ??

Priscylla 20/08/2021minha estante
Nossa eu fiquei chocada mesmo com os rumos dessa história e eu amei bastante! Amo esse casal

Allyne 23/08/2021minha estante
Melhor casal, sem dúvida!!

laisa 05/06/2021minha estante
meu Deus quanta repetição de palavra, não sei usar sinônimos mds

Arquelana 21/01/2021

Ryan Taylor me salvou, mas se perdeu de mim no caminho
Livros nacionais têm um espaço gigante no meu coração, e sendo ainda mais específica, a Victoria Gomes tem um espaço ainda maior.

Eu não sou fã do plot de gravidez, não consigo me identificar e sempre acho tudo muito superficial. Verdade ou Desafio me virou do avesso e me fez pagar com a língua.

A escrita é viciante, os personagens são tão intensos e bem construídos, é impossível não se identificar com eles, chorar junto e se permitir baixar a guarda diante deles ? esse livro foi como um processo terapêutico pra mim do início ao fim.

Romances têm o estereótipo de mamão com açúcar e ?tapa buraco? de decepções. Esse livro quebra toda e qualquer expectativa, ele me confrontou, me tirou da zona de conforto e me mostrou que você não precisa de um livro de autoajuda ou suspense para lidar com temáticas da vida dolorosas demais.

A diferença é que Verdade ou desafio me ensinou muito, mesclando romance, sexo, BDSM, amor, filhos e principalmente ALSTRUÍSMO.

Espero que você se delicie nessa leitura 5 estrelas assim como eu!

@lendosonhando 21/01/2021

Zoe e Ryan são personagens que nos enganam à primeira vista. A doce e delicada Zoe mostrou- se uma mulher forte e determinada sendo o alicerce da relação; ama com todas as forças seu marido, mas nem por isso está disposta a permanecer em uma relação que está a deixando infeliz.
Ryan por sua vez, é a legenda do homem alfa, viril e protetor, mas que encontra na submissão e nas práticas do BDSM seu ponto de alívio e ao mesmo tempo onde demonstra toda devoção e confiança na sua parceira.
Verdade ou Desafio vai além das cenas eróticas e discute temas muito pertientes como masculidade tóxica, abuso e feminismo. Confesso que o tipo de vida desejado pela Zoe me incomodou um pouco, mas quando paramos para pensar que o feminismo é também sobre a mulher ser aquilo que ela deseja, precisamos engolir e aceitar as escolhas da personagem.
A dinâmica do casal é muito gostosa de ler e mesmo nos momentos mais difíceis o casal sempre teve o respeito e a confiança como elemento norteador.
Não posso deixar de falar também sobre o mundo BDSM que foi abordado na história com muita responsabilidade; inclusive abriu meus olhos para algo que não havia percebido antes: Os submissos é
são quem mandam no jogo, eles que detêm o poder.
Se você gosta de romance, com bastante erotismo, mas também com personagens complexos e cativantes e algumas discussões contemporâneas bacanas. Verdade ou Desafio é o livro exato para você.
@lendoaonhando

Feh @mil_e_uma_historias 22/01/2021

Amei, meus favoritos.
Mesmo com um romance em crise, e em vários momentos eu achando ele burro, entendi tanto a dor e culpa que carregou por muito tempo, sim infelizmente homens também sofrem abusos sexuais, mesmo com toda a força, quando está vulnerável é possível, e foi algo que marcou na hora da leitura.

Estava ansiosa pela história deles, imaginava o quanto iria amar esses dois, mas nada me preparou para o tanto que amei, a narrativa está fluida, divertida, leve e em alguns momentos tensa, mas necessária, a autora abordou o relacionamento BDSM, e amei a inversão nos papéis, mesmo o Ryan sendo um macho alfa, ele é o submisso da relação, e o relacionamento é repleto de amor, confiança, respeito e entrega dos dois.

Renata.Parisi 22/01/2021

BDSM como você nunca viu...
No segundo volume da série amores australianos, Victoria Gomes traz a história de Ryan Taylor e Zoe. O casal, que aparece no primeiro livro, já está com o casamento em crise, mas o que não sabemos é o motivo dessa crise.
Ryan tem um segredo, um que ele acredita que, se contar para a esposa, ela nunca mais irá querer vê-lo na frente. Zoe não consegue entender em que momento seu casamento tão feliz, se tornou tudo aquilo que ela sempre odiou na vida: frio, distante e cheio de segredos.
Cansada dos segredos do marido, ela decide pedir o divórcio. E é só nesse momento que a ficha de Ryan cai, e ele entende que se não for verdadeiro com Zoe, perderá a única mulher que sempre amou, desde a adolescência.
Assim como no primeiro livro, a escrita da Victoria é muito fluida, e gostosa de ler. O leitor logo se conecta com os personagens, e se sente parte da família, que aliás é a parte mais forte do livro, a relação familiar que é construída ao longo da história. E quando chega ao ponto que, finalmente Ryan revela seu segredo, a autora aborda o tema de maneira muito clara, mas com bastante leveza, sem nunca ir para o lado do caricato, ou do exagerado. A temática do BDSM, e do fato dele ser um submisso também é muito bem abordada, com bastante fatos sobre o assunto. Eu super recomendo a autora, e já ansiosa pelo próximo livro da série, onde conheceremos a história de Alex, o irmão mais novo dos Taylor.

Mandy Nunes 23/01/2021

Um livro perfeito ??
O dia que eu me decepcionar com os livros da Victoria, o inferno congela. Verdade ou Desafio é uma leitura gostosa, com doses gostosas e equilibradas de humor, drama, amizade e amor não só entre o casal protagonista, mas entre os irmãos Taylor também. Abordando BDSM e sendo o personagem masculino o submisso, a gente nota que há uma pesquisa bem feita sobre o assunto e a responsabilidade da autora em mostrar que o BDSM é uma prática que exige seus cuidados, seguranças e consentimento. Leitura mais que recomendada.

anabereading 23/01/2021

Pra se emocionar e ficar com o coração quentinho ??
Que história linda! A relação de amor, amizade, carinho e confiança que a Zoe e o Ryan constroem é muito bonita. É lindo ver o tanto de amor que tem entre eles.

O livro é narrado em primeira pessoa alternando entre capítulos da Zoe e capítulos do Ryan, e a escrita da autora é muito boa, flui super bem.

Achei incrível um livro que traz a temática BDSM muito bem explicada, e onde o homem é o sub, nunca tinha lido algo assim e amei!

Outro tema que a autora traz é a violência sexual e achei que ela abordou de um jeito incrível! É lindo ver a evolução que o personagem tem até conseguir falar sobre isso, sobre aceitar que não foi sua culpa.

Algo que me incomodou foi que, depois que o segredo do Ryan é revelado, a história passou rápido demais, como se a autora não soubesse como desenvolver mais e só quisesse mostrar os acontecimentos mais importantes da vida do casal. Também achei que poderia ter mais cenas hots.

No geral, o livro vale muito a pena de ler! É uma história linda demais, me emocionei e chorei muito, foi uma leitura realmente incrível! Gostei mais desse do que do primeiro livro da série.

Ju Ramos 24/01/2021

Meta de relacionamento: Zoe e Ryan
Verdade ou Desafio é ao mesmo tempo leve e denso. É leve porque traz a certeza de um amor seguro, que luta pra se sustentar e se manter unido e ao mesmo tempo é denso porque existe a possibilidade real desse amor seguro se desfazer.
Eu não vou dar spoilers, mas saibam que o amor tudo supera.
Vale a pena pela escrita dessa autora que é maravilhosa, vale a pena pelos personagens que cativam a gente, vale a pena pela história e por tudo que esse casal passa.

Giovana Monteiro 24/01/2021

Emocionante
AVISO DE GATILHO: Abuso sexual
O livro começa com o casal Zoe e Ryan tendo uma crise no casamento e a Zoe pedindo o divórcio, isso foi um grande diferencial para mim que tenho o costume de ler livros em que os personagens estão se conhecendo. A forma como a autora relembra momentos do passado dos protagonistas e o presente mexeu muito comigo, foi um livro de fortes choros mas ótimas gargalhadas.

Madu16 10/05/2023

Verdade ou Desafio
Me vi apaixonada pela proposta dessa obra a alguns meses, e comecei a ler o primeiro livro da saga para seguir a "ordem correta", porém, sete minutos no paraíso foi um livro que me prometeu tudo no inicio e me decepcionou brutalmente na execução. Após abandonar o primeiro livro, fiquei receosa sobre o segundo volume, mas felizmente dei uma chance a esse, e me apaixonei, adoro personagens apaixonados como o Ryan, e Zoe consegue fazer com que a amemos cada vez mais. Gostei bastante da abordagem dos tópicos, do desenvolvimento e da escrita, além da relação incrível entre os irmãos, embora não esteja curiosa sobre os demais volumes.

@autoraflaviakalpurnia 25/01/2021

Ótimo!
Li outros livros da autora e sou obrigada a dizer que esse é simplesmente o melhor. Temas incríveis e tratados com maestria. Adorei a temárica e a química do casal. Quero mais da famíliaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Parabéns, Victoria!

Ana 25/01/2021

Verdade ou desafio - Victoria Gomes
O livro conta a história de amor entre Zoe e Ryan. Uma história de amor intensa, cheia de entrega.

O tema bdsm sob um ponto de vista de uma Domme é uma ideia maravilhosa, e foi hiper interessante ler algo assim. Um sub masculino, foi algo inovador.

Outro ponto foi colocar o abuso sofrido por um homem, as consequências disso, o fato de ser algo que ninguém da credibilidade foi muito enriquecedor conhecer coisas novas em romance.

Com todos esses pontos fortes eu esperava mais. O livro fica arrastado e isso piora após a revelação do segredo dele. Não tem um grande desfecho, nenhum ponto de emoção, eu achava que estava terminando e ainda tinha um próximo capítulo.

As cenas de sexo, não tinha a emoção ou a ênfase que o enredo pedia.

Os personagens são ótimos. Os irmãos são incríveis, mas a história, a forma como foi posta no papel, no meu coração, não impactou.

Eili 26/01/2021

Uma história de amor e cumplicidade!
📚Ryan Taylor esconde um segredo.Um segredo que está o destruindo por dentro,fazendo com que ele se afaste de sua família e perder a mulher que ama. Ryan não consegue contar para ninguém o que aconteceu e mesmo com terapia ele se sente culpado, vazio,perdido.

📚Um ano se passa desde que Zoe saiu de casa,mas mesmo assim,eles não ficaram longe um do outro,então quando Zoe pede o divórcio,ele sabe que está prestes de perder a mulher que ama definitivamente, mas ainda não é capaz de contar a ela o que aconteceu.Quando descobre que será pai,ele percebe que terá que enfrentar o medo que sente e contar o que aconteceu.

📚Zoe sabe que o marido guarda o que sente e sofre sozinho,mas quando descobre o que aconteceu, não vai desistir do amor de sua vida.
"Você disse que iria ao inferno por mim. E eu te buscaria de lá quantas vezes fossem necessárias."

📚Ryan encontra apoio e amor em sua família e na sua esposa e o julgamento que ele esperava não vem,aos poucos percebe que ele foi vítima e não é culpado pelo que aconteceu.
"Eu tenho a sorte de ter uma família que me ama demais para desistir de mim, e uma mulher que é louca o suficiente para me amar tanto também."

💭Verdade e Desafio é aquele livro que te tira o fôlego,te deixa como coração apertado e logo depois de deixa suspirando.Zoe e Ryan tem uma relação de respeito e cumplicidade e pasmem,uma relação sub-dom,sim,o Ryan é submisso e a cada página,você entende como funciona a dinâmica dos dois. É um livro sobre recomeços, amor verdadeiro, companheirismo e família.

site: @livros.para.a.vida.inteira