Gild

Gild Raven Kennedy

Resenhas - Gild

Bárbara 31/12/2023

Do meio pro fim melhora
O início do livro achei cansativo, mas do meio pro fim vai melhorando, me deixou curiosa o final e foi triste e pesado em alguns momentos.

GiB_21 30/12/2023

Um bom livro de início para uma série que promete surpresas!

Tenho grandes expectativas para o próximo, pois foi uma leitura que eu curti bastante.

Momentos de ação misturados com momentos descontraídos, top demais!

Livstars 29/12/2023

Muito interessante uma fantasia um pouco diferente achei o desenvolvimento lento e um pouco arrastado espero que no segundo melhore. a história é interessante e me prendeu para continuar

Beatriz 26/12/2023

Li esse livro em um sentada e assim... Bem bom viu.teve partes que eu até pensei em abandonar pq a história tava meio parada, mas que bom que eu não parei. Pode até demorar para engajar na leitura mas no final compensa.

Moni27 26/12/2023

Legal
Achei interessante, um novo mundo com uma diversidade de possibilidades nos próximos livros. Lerei o próximo no mesmo instante pq tô curiosa para saber o futuro e o desfecho

Skylyshyly 26/12/2023

É um livro intrigante e pesado (temas como abuso de poder e sexual, machismo, etc), mas tem potencial de ser muito bom, espero que os próximos livros sejam melhores!

MaryD97 24/12/2023

É bom, porém não é para todo mundo
Olha, eu gostei, mas é um livro que você precisa de paciência, paciência com a história e com a protagonista. E, além disso é bom também ter estômago, o livro é explícito. A narrativa do livro é arrastada, e acho que isso deve a protagonista que está, literalmente e psicologicamente, presa em uma gaiola de ouro. Ela acha que a situação dela estar confortável, mesmo que não esteja, como uma protagonista assim vai querer sair do lugar? Então é preciso ter paciência com ela, ela já sofreu bastante, e finalmente encontrou uma situação onde ela não está constantemente humilhada, para alguém que nunca teve nada, ter comida, uma cama quente e não precisar se preocupar com o amanhã é o suficiente, mesmo que para nós, isso não vale o preço da liberdade que ela abre mão, para ela vale, porque todas as vezes que ela esteve "livre" ela estava sofrendo. Mas aos poucos os olhos dela vão abrindo e ela vai percebendo que não é assim que o mundo funciona.

rafinha_27 24/12/2023

Esperava bem mais pela hype que o livro tem. Fui esperando romance e encontrei outra coisa.
Não achei bom nem ruim, não me deu nenhuma emoção, mas fiquei curiosa para o próximo.

Luly 22/12/2023

Curou minha ressaca
Achei um livro com a leitura extremamente fluida que me prendeu desde a primeira página. Achei que foi um livro meio inicial, como se fosse apresentando o mundo e as personagens para que a história de fato iniciasse a partir do segundo mas mesmo assim gostei bastante. Li em 2 dias pq não consegui largar. Tô ansiosa pela história de Auren e pela libertação dela. É um livro que mostra um relacionamento completamente tóxico e espero que nos próximos ela vá de fato compreendendo isso.

Canarius 22/12/2023

Achei a introdução para esse mundo meio ruim, tu ler o livro, mas é mais com uma sensação de "Mds, que povo burro", mas acho que o objetivo da autora foi justamente esse

Sara 21/12/2023

Em uma nova fantasia
É uma leitura até rápida, sem muitas complicações pra ler, mas pra jm primeiro livro fiquei esperando mais, porém vou continuar a série.

Ju =) 21/12/2023

Não seu dizer se gostei ou amei. Pq o livro é mto bem escrito as novas coisas que aparecem são bem desenvolvidas, porém ainda não sei qm é o par romântico dela. O Midas é um idiota mas eu tô com medo dela ficar com ele. Ela merece coisa melhor do que ele