Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Emilly 03/05/2024

Esse livro é simplesmente maravilhoso!! Ri pra caramba lendo esse livro, amei os personagens. Não sabia que tinha os livros dos outros personagens, descobri agora e vou ler eles. AMEIIII

De Scancetti 03/05/2024

Um clichê gostosinho, sem muitos esteriótipos
Eu demorei mais do que deveria para ler esse livro, em partes porque estava de ressaca literária e em partes porque no início eu me irritava um pouco com algumas partes dele, sem spoiler, mas no início pareciam vários "homens feministas" conversando como se soubessem mais de mulheres que as próprias mulheres, isso passou ao longo do livro.

Gavin é um jogador de basebol da liga principalmente, que é casado com Thea e eles tem lindas filhinhas de 3 anos, mas o casamento não vai nada bem e Gavin precisa aprender a reconquista-lá para isso ele vai contar com a ajuda de alguns amigos do time e a de alguns livros, e para impedir seu plano ele vai contar com a irmã de Thea, Liv.

É uma história gostosa de ler, porque tem uma escrita boa e personagens reais, até demais, no final do livro encontrei uma identificação muito grande com as questões de Thea e Liv, inclusive chorei um bocado com elas, mas também é um livro repleto de clichês e de certa forma com "quebra de esteriótipos", mas nada muito profundo.

O livro tem uma leitura fluida e uma escrita boa, você consegue ler sem ver o tempo passar, mas sinceramente, não é nada demais, só é um bom clichê.

Polly.vidigal 03/05/2024

Um romance fofinho, bem clichê em que no final tudo da certo, e olha que eles nem tem tantas provações assim

maria12791 03/05/2024

Eu só li pq queria ler um livro no kindle pq ganhei de aniversário mas que 🤬 #$%!& de plot foi esseeee

Ju 03/05/2024

Ruim
Um jogador de beisebol no auge da sua carreira descobre que sua esposa fingia prazer na cama e por isso se separam. Só pela sinopse já dava pra saber que o livro não seria bom. Uma história boba em que nada de interessante ou surpreendente acontece. Nem perca seu tempo lendo. Não recomendo.

QiuYue 02/05/2024

Clube do livro dos homens
É um livro com uma linguagem de fácil compreensão e isso torna a leitura fluida.
Acho interessante o conceito de "homens amarem tanto suas parceiras que recorrem a romances para entender um pouco sobre o pensamento delas e o que fazer para melhorar sua relação.
Tenho um pouco de agonia quando leio alguma coisa e a pegada feminista é muito forçada. Neste livro tem alguns trechos assim.
Sem falar que a protagonista feminina é um saco.

Isa 02/05/2024

Bom para sair da ressaca
A escrita é bem fluída, e tem muitas partes engraçadas, não achei a trama mais dramática e inovadora, porém é um ótimo livro água com açúcar.

houdini1 02/05/2024

Tá me dizendo que o plot da história é sobre a mulher do cara ter fingido que tinha um org*smo e que por isso eles se separaram?

Quellen 02/05/2024

Dando uma chance
Desde o lançamento acompanho o sucesso que é esse livro, mas nunca tinha parado para dar uma chance, agora que ele ficou disponível no k.u, resolvi aproveitar a oportunidade.
Gavin e Thea estão passando por uma crise no casamento, mas disposto a recuperar a esposa, Gavin passa a receber conselhos dos amigos e a ler romances que farão com que ele tenha uma nova visão sobre relacionamento.
O legal da leitura é ver como os homens lidam com esses momentos difíceis e se apoiam durante o processo.

Sara277 02/05/2024

Olha...muito bom!
Esse romance me prendeu demaissss, foi muito bom acompanhar o desenvolvimento da Thea e do Gavin, tanto como casal quanto individualmente. Um ponto muito importante a ser destacado: o clube! Cara, que incrível! Dei risadas sinceras das situações deles juntos, eles no dia do encontro no banheiro, eles correndo, muuuito bom KKKKKKKK
Um livro que te deixa com o coração quentinho ao terminar! ??

licia.bulhões 02/05/2024

O diálogo é sempre o melhor caminho.
A história é muito divertida, principalmente por causa do ?clube do livro?. Seu desenvolvimento acontece quando o casal Gavin e Thea passa por problemas seríssimos no casamento e estão à beira do divórcio. Este livro mostra que um relacionamento só se matem se houver troca, conversa e exposição de inseguranças, isto também está incluído em amar o outro, buscar entendê-lo. A maneira que a autora nos aborda com esse romance é diferente e muito interessante, mas eu acho que ela se perdeu em tanta cena hot e, isso fez com que a história ficasse com pontos soltos e resolvidos às pressas, sem muita relação com o que seria a ?história principal?. Apesar disso, a leitura é leve e divertida.

ð®âð¨ 02/05/2024

Minha mulher nao g0za cmg! o que fazer? ?
Pra mim esse livro eh obviamente uma fanfic escrita por uma garota de 12 anos por volta de 2017
pprt que coisinha meia boca, fiquei surpresa quando vi a foto de uma mulher na orelha do livro, não consigo entender como uma mulher conseguiu escrever uma parada tão chata

Afonnso 01/05/2024

Forçoso
Comecei o livro bem empolgado com o Gavin, mas o enredo da história foi ficando maçante. Algo forçado, não sei como definir. O assunto do livro é sexo e eu esperava um romance mais amoroso.

Sofia124 01/05/2024

O amor basta.
Ri demais com o clube
E so n gostei do epílogo
Mas o final foi perfeito
Eles são muito fofos