Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

lwrissa 26/04/2024

Eu sou muito chata mas achei o livro super legalzinho! não fazia ideia sobre a história então fiquei entretida

Emily1021 25/04/2024

Um livro leve e engraçadinho, que vc consegue ler facilmente em um dia. adorei o romance escrito pelo ponto de vista masculino e como o clube do livro foi desenvolvido na historia. também adorei a parte do hot, não foi aquele livro escrachado sem química.

Ingridolim 25/04/2024

A primeira regra do clube do livro...
Que romance gostosinho de ler nossa. Confesso que a história nao tava me pegando no começo, tenho certo preconceito com segunda chance e achei que ia ser meio ruim, nao poderia estar tao enganado. Ele é tao leve, tao facil de ler, voce vai aos poucos entendendo os sentimentos dos personagens com as proprias reflexões, acaba sento até uma terapia. O fato de ser um clube do livro para homens so deixa as coisas mais engraçadas (e muito apaixonantes). Muitas vezes me peguei pensando em um filme do livro, com certeza ia ser a melhor comédia romântica da decada, rem romance, tem drama, tem choro, tem riso, tem de tudo kkkkkk

Teté 25/04/2024

O tanto que amei esse livro não está escritooo, bom demais. Nem estava botando muita fé nele, mas me surpreendeu bastante. Inclusive se tornou um dos meus favoritos.

ynthzz 25/04/2024

Lamentável
Esse livro é um lixo. nem deveria ser considerado um de tao ruim q ele é. a autora devia tá passando por uma paradas pra escrever isso e ainda achar BOM. todos os personagens são INSUPORTÁVEIS pqp salva um ou outro mas os principais nem jesus consegue salvar. vssff o livro teria 20 paginas se essas caralhas do casal principal conversassem civilizadamente sem parecer duas crianças de 10 anos de birra. esse livro promete muito e entrega menos ainda, não tem um pingo de comédia nesse trem além de nao terporra de clube do livro nenhum. so tem umas ceninhas rápidas mas assim é quase o livro todo só a ladainha da thea e do gavin. e pra piorar tudo o final sendo a coisa mais corrida do mundo meu deus eles não resolveram quase nada e já tinham voltado como se eles nao passassem o livro todo de drama um com o outro. mais um livro q o amor resolveu tudo como se mais nada no mundo importasse tmnc. o 1.5 foi em consideração ao mark e o malcom q foram os únicos q tinham noção e fizeram esse encosto ter pelo menos um ponto bom. todo mundo que deu mais de 2 estrelas pra essa bomba tava sendo ameaçado por que é humanamente impossível vc achar esse livro genuinamente bom

Valéria 24/04/2024

Que livro gostoso
Eu gostei bastante desse livro por vários motivos a saber:
1- gostei das temáticas abordadas;
2- gostei do humor entre as interações dos meninos;
3- gostei da leveza que a narrativa flui;
4- e amei ver os homens encontrando no livros, e se esforçando pra isso, a resposta para suas crises.

A narrativa trata dos problemas do casamento (e quase divórcio) de um atrela famoso e sua amada esposa. Do quanto a dificuldade em se comunicar e a prioridade ao trabalho acabou afastando o casal até o fatídico momento do divórcio.

Sofrendo com o acontecido, o jogador é acolhido por seus amigos e introduzido ao clube do livro. Esse clube nada mais é do uma forma que eles encontraram de tornarem-se melhores esposos e amantes. Tendo nos romances um manual perfeito para chegar e ficar no coração das mulheres, eles passam a tirar dos livros que leem dicas preciosas de amar e valorizar suas esposas.

Após pedir uma segunda chance e ganhar 5 semanas para tentar recuperar seu casamento nosso protagonista se esforça para superar seus traumas e recuperar a mlr que ama. Thea, nossa protagonista por outro lado, tenta manter-se dura e fecha-se para que ele não consiga atravessar a barreira que ela está tentando formar.

Mas afinal só o amor basta? Conseguirão eles seu felizes para sempre?

jubs ð 24/04/2024

Clichê confortável
A história não tem nada de muito inovador, mas é um clichê muito confortável e tranquilo para ler. Achei os personagens bem estereotipados mas de um jeito legal pro desenvolver da história, além de ser mais divertido colocando o homem numa situação normalmente não vista, buscando demonstrar seus sentimentos.
A leitura flui muito bem e rápido, a junção com da história dos personagens com passagens do livro lido pelo clube faz ser muito divertido. No geral um ótimo livro!

maria clara :) 24/04/2024

Não imaginei que fosse gostar tanto
Apesar do início não me prender muito, continuei a leitura pra ver no que ia dar. Gostei muito da história, dos personagens (principalmente os amigos do Gavin), no começo achava a Thea e a Liv um pouco chatas, mas depois a gente descobre seus motivos. Achei uma leitura muito gostosa e divertida de ler!! e pretendo ler as continuações ??

gabriela 24/04/2024

AMEI!!!! divertido e mtomto legal, leitura super fluída. agora estarei obrigando meu namorado a ler romances?

julia 24/04/2024

Esse livro é bom, é rápido e leve de ler, achei um livro diferente dos que eu estou acostumada como os romances clássicos do ponto de vista de uma mulher e quando traz essa parte masculina me fez ter uma experiência diferente.
Gosto também como o livro traz o casamento e o flerte, como o amor basta sim e tudo pode se resolver com uma conversa.
Mas gostei muito desse livro.

Jeehmilena 24/04/2024

Leitura leve, quebra de tabus e pré conceitos! Achei de muito bom grado e reflexão os assuntos trazidos!!

Amanda 24/04/2024

Eu ameeeei esse livro, acho que todos deviam ler para ter uma ideia dos dois lados de um relacionamento ??

AndresaF 24/04/2024

Acho que todo homem deveria ler
Esse livro se tornou um dos livros que sempre indico para todos! Na minha opinião, todo homem deveria ler. São tantas verdades escritas que nos faz refletir sobre a vida e as nossas relações.

Não faz muito o estilo literário que gosto, mas arrisquei e não me arrependi. É realmente incrível!