Clube do livro dos homens

Clube do livro dos homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Tonimaco 16/04/2024

N mereceu o hype. É engraçado em algumas partes mas minha nossa q casal chato. As brigas mais sem nexo, a Liv chatona tb. Esperava bem mais

Carla 16/04/2024

Clube do livro dos homens
É uma leitura fluída e ótima para sair da ressaca. Comecei a ler com muitas expectativas, mas até a metade do livro, o casal (Thea e Gavin) não tinha me conquistado muito, mas depois passei a gostar muito deles. Amei ler "Cortejando a Condessa" junto com Gavin. Irena e Benedict me conquistaram desde o começo.

Sarah587 16/04/2024

Acho q vou ser um pouco controversa
Bom? Bom!
acho q deveria ser um livro OBRIGATÓRIO para todos os homens, explica bem como inicia-se uma crise em um casamento/relacionamento e achei super inteligente a forma q a autora encontrou para reatar um casamento.
Só achei a escrita mt confusa, esse negócio do casamento em Atlanta foi tenebroso. em varios momentos eu fiquei perdida se era a versão dele ou a dela.
Achei um pouquinho arrastado tbm

_mvmedeiros 15/04/2024

I love it
o livro mostra a importância do perdão e de segundas chances de uma maneira leve e divertida! passei raiva com alguns personagens ao decorrer da leitura,mas faz parte...

Isadora1272 15/04/2024

Livro engraçado e tranquilo de ler, mas ainda sim com reflexões e frases impactantes. Achei muito divertido o clube do livro dos homens em si, eles são um sarro. O romance em si é legal, mas não me instigou tanto.

Kaila22 15/04/2024

Estava doida para ler esse livro!
Ele correspondeu a todas as minhas expectativas, o livro tem tudo que eu mais gosto e o final com o clichê que eu adoro.

Lidiane 15/04/2024

Gostei
O livro conta história de Gavin e Thea um casal com problemas no casamento, porém quando Gavin descobre uma mentira de sua esposa ele simplesmente resolve sair de casa, encher a cara e ficar em um hotel. Um mês após a sua separação seu amigo Del e outro cara do qual ele não conhece muito vão ao ontem com intenção de ajudar, no começo Gavin não dá muito importância, mas depois de muita insistência ele acaba sedendo. Gavin descobre sobre o clube do livro dos homens que é grupo que lê livros femininos para ajudar eles a reconquistar suas mulheres. Gavin ao poucos vai aprendendo que demonstrar amor é muito mais difícil que ele imagina e que reconquistar o seu casamento também vai ser.
A história é muito bem escrita, vê os personagens dos dois simultaneamente ajuda bastante a entender a insegurança de Thea e o quanto Gavin estava disposto a tudo por ela.
A parte que eu mais amei foi quando ele dança com ela, sério a cena é muito fofinha e aquece o coração e a mais triste é quando Thea conversa com o pai.
Meu quote favorito foi esse da foto, muito fofo ele defendendo ele.
A história é perfeita do jeito que é com altos e baixos, não mudaria nada.
Recomendo para todos que gostam de Romance, só tomem cuidado com a idade afinal tem cenas hot.

Raisa.ClismArio 15/04/2024

9ª leitura do ano ?
O livro mostra cada passo que Gavin dá tentando reconquistar sua esposa. E pra isso ele conta com a ajuda dos amigos do time de baseball (que secretamente são um clube do livro focado em romances rs).
O livro é muito divertido e leve, e passa uma mensagem muito linda sobre segundas chances. Amei demais ?

Leticia.Vieira 14/04/2024

Simplesmente delicioso
Estava muito triste em uma ressaca literária e esse livro me salvou. A escrita é cativante e eu simplesmente amei a ideia de homens usarem livros de romance na sua vida pessoal. É incrível quando mostra que sentimentos não são "coisas de mulheres". Que romances, embora sejam, em sua maioria, construídos para o público feminino, homens também podem se identificar e tirar proveito dessa fonte de entretenimento.
Mulheres consomem os mais diversos tipos de conteúdos sem estarem sujeitas a criticas sociais. Filmes de heróis, de guerra, animação, romances, enfim consumimos todos os generos sem nos preocupar com deboches alheios... Mas como seria visto perante a sociedade um homem que lê Julia Quinn e assistindo Dorama?
Acho sinceramente que esse esteriotipo de macho alfa deve ser abolido. Homens precisam reconhecer e falar sobre seus sentimentos, pois nós mulheres heterossexuais não aguentamos mais lidar com homens emocionalmente limitados e infantis.
Já vou começar a ler os próximos!!!

Yasmin Castilho 14/04/2024

O clube do livro dos homens.
É um livro que eu estava esperando para ler a muito tempo. Eu adorei ele e achei a leitura muito gostosinha, é um livro com humor que tem aquelas partes emotivas e significantes. Quero muito ler os próximos livros da série.

Isabela.Tobias 14/04/2024

A vontade era grande e a decepção também foi
A ideia do livro em si é muito boa, porém a execução deixou a desejar. Um bando de adultos se comportando pior do que as crianças do livro.
Motivos rasos e justificativas mais rasas ainda, não me desceu o comportamento e as falas dos caras do ?Clube do livro dos homens?, parecia um bando de adolescentes.

anavictoriarf 14/04/2024

Todo mundo sente sentimentos
Esse livro é quase um manual para os homens sobre como se relacionar com as mulheres, totalmente necessário. Ele mostra como a sociedade faz com que os homens reprimam muita coisa, muitos sentimentos, por medo de parecerem frágeis ou algo assim, mas que no final só piora as coisas. Sentir é a coisa mais natural do mundo e demonstrar isso faz parte do processo de ser humano. O romance é bem construído, faz a gente se apaixonar e torcer pelos personagens. Além disso, a leitura foi uma experiência muito boa, leve e confortável, faz você se envolver.

Renata.Esperini 14/04/2024

Correspondeu com as minhas expectativas, vale a pena a fama dele!
A evolução dos personagens é lenta mas vale a a pena!
Acho que na vida é assim mesmo? erramos, demoramos a reconhecer o erro, quando isso acontece ficamos afobados para corrigir o mais rápido possível e só então conseguimos ser vulneráveis com a pessoa. É normal, tudo na vida tem um tempo e nenhuma relação é linear, sempre vamos errar, mas se tivermos vulnerabilidade, sinceridade e diálogo vale a pena!

spiderjaeyun 14/04/2024

Que livro maravilhoso??? tô doida pra comprar o próximo e ver a história da irmã da thea e o outro carinha, achei o máximo eles dois só em ler a parte que ele fica todo bobo por conhecer ela