Clube do livro dos homens

Clube do livro dos homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Sarah 18/04/2024

Clichê gostosinho
Amei dmsss, facilmente um filme da sessão da tarde, achei fofo os meninos terem um clube do livro e se ajudarem sempre que precisam.

julia.2 18/04/2024

Pura diversão isso aqui
O começo tava MUITO BOM e até a metade eu daria 5 estrelas sem nem pensar duas vezes, mas achei o final meio ?paia? e forçado, então minhas 4 estrelas vão exclusivamente para ele. ri demais o livro todo, muita diversão mesmo

Mayara.Evelyn 18/04/2024

Comédia romântica
Sabe aqueles livros que dão a sensação de sessão da tarde ? Aqueles que em um dia de inverno, você deita na cama debaixo do edredom comendo uma pipoca amanteigada bem quentinha e fica de 10 em 10 minutos suspirando e rindo ? Esse é o livro.

Suspirei várias vezes e tenho certeza que vão suspirar também. Livro tudo de bom.

Roberta162 18/04/2024

Acabei de parar pra pensar que eu nunca usei esse espaço de resenha pra realmente escrever uma resenha, eu sempre escrevo meio que uma avaliação/sla o que

Nai 18/04/2024

Eu gostei bastante da proposta, achei muito engraçado os homens lendo os livros e dando os conselhos, como eu já gosto de romance de época isso ajudou ainda mais.

Achei a construção dos personagens muito boa, a gagueira do Gavin foi um elemento inusitado, não me recordo de já ter lido algo em que o protagonista era gago.

Enfim, é uma comédia romântica profunda r engraçada, tem todos os elementos para dar certo.

gatolivia 17/04/2024

Favoritei
QUE LIVRO PERFEITO, gostaria que todos os homens participassem de jm clube desses. Personagens perfeitos, enredo legal, frases bonitas, cenas divertidas e hot maravilhosos. Tudo isso e mais um pouco amei

nyxverso 17/04/2024

PERFEITO!!!
Não tenho palavras para descrever o quão incrível foi a leitura desse livro, simplesmente incrível, a forma como aborda relacionamentos, a amizade de Gavin com os outros caras que o ajudaram desde o início a reconquistar a Thea, o que é raro vermos homens que realmente se importam com o relacionamento e querem realmente fazer dar certo, e essa amizade de Gavin com os caras é incrivel, porque em vez de apoiarem a separação, eles o ajudaram a reconstruir o casamento, reconquistar a Thea. A forma como abordou o passado da Thea e como isso afetou o futuro dela, simplesmente tudo nesse livro foi muito bem desenvolvido, eu amei muito! Não esperava muito e entregou tudo, virou um dos meus favs ???

madu 17/04/2024

Olha que eu gosto livro de romance bobinho mas esse aqui é bobo até demais e as cenas hot são muito toscas não dá

Renata Rocha 17/04/2024

Eu coloquei muita expectativa neste livro, e por conta disso achei que iria me decepcionar, e não le decepcionei, foi bem divertido acompanhar a história, adorei o fato do personagem principal ser gago, trouxe um diferencial para a história, é interessante vivenciar as crises de um casal, pois pra mim relacionamentos (de todos os tipos) é algo muito complexo e eu sempre me sinto leiga sobre o assunto, as cenas de hot eram maravilhosas, muito bem escritas e instigantes, não era nada muito forçado, a parte do livro dentro da história não me interessou muito, mas acredito que foi fundamental para o enredo e tudo mais, só não tenho vontade de ler o próximo livro pq eu não gostei da Liv (irmã de Thea) Oh mulherzinha chata e mal amada !

Thayana 17/04/2024

Livro pique Sessão da Tarde! ?
Após o casamento entrar em colapso, Gavin se junta ao Clube do Livro dos Homens para fazer até mesmo o impossível para reconquistar Thea, sua esposa e mãe de sua filhas gêmeas.

De início, parece apenas uma simples comédia romântica, mas a história é desenvolvida e mostra que os atos do passado ainda influenciam na vida de cada um presente nela. O livro faz você rir, chorar, se apaixonar por cada personagem existente e deixar um gostinho de ?quero mais?, digno de uma experiência em um domingo chuvoso na Sessão da Tarde.

alerta?:

A primeira regra do Clube do Livro:

?Não falar sobre o Clube do Livro?

Fabiana764 17/04/2024

Digno de filme da sessão da tarde, livro divertido mas que trata de assuntos importantes, por exemplo como problemas da infância podem influenciar a vida no futuro.
Li em menos de dois dias, leitura fluída e ainda me fez rir em vários momentos.

Rafaela1714 17/04/2024

Esse merece a fama que tem!
Os personagens são incríveis e o enredo melhor ainda! Adorei a dinâmica da história e o estilo de escrita da autora. Gavin e Thea moram no meu coração ??

Ge... 16/04/2024

O time de baseball >>>>>>
A leitura é fluida, mas não me prendeu muito, eu não tinha vontade nenhuma de pegar o livro pra ler mas quando pegava conseguia ler uma quantidade considerável de páginas.
A história é boa, mas não passa disso, gostei de como a autora retratou os problemas reais de um casamento no livro e gostei do final de Gavin e Thea, até porque torci por eles durante o livro todo, porém desgostei do jeito que a história foi encerrada, a trama e os problemas que duraram aproximadamente 300 páginas se resolveram, como um passe de mágicas, em 5, traumas a gente trata na terapia não batendo boca com os causadores dos mesmos.
Na minha opinião a escrita da autora é ótima, me fez rir e torcer pelos personagens, porém algo que me incomodou foi a quantidade excessiva de cenas hot, eu sempre pulo esse tipo de cena nos livros então não foi algo que prejudicou minha leitura e acredito que as pessoas que gostam desse tipo de cena ficaram bem satisfeitas com a quantidade das mesmas inseridas no livro, mas na minha opinião a autora poderia ter desenvolvido melhor alguns tópicos se tivesse maneirado um pouquinho nesse tipo de cena.
Enfim, o livro é bom e não em arrependo de ter lido, mas me prometeram muito mais...