Clube do livro dos homens

Clube do livro dos homens Lyssa Kay Adams




Resenhas -


11079 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Sabri 21/04/2024

Um romance gostosinho de ler! Adorei o clube dos homens tentando se conhecer e entender pra não perder suas esposas. Vale muito a leitura. Terminei com um quentinho no coração!!
comentários(0)comente



Nik Luisa 21/04/2024

Bom.
Foi um livro super leve e fácil de ler.
fala bastante sobre como o passado influência o futuro e também sobre as ações impulsivas.
comentários(0)comente



Raquel_sandrade 21/04/2024

Bem mais ou menos
Gavin e Thea no inicio sao mal desenvolvidos, a historia reafirma por muitas vezes o fisico de Gavin, mas ele parece uma adolescente.
Do meio pra final sinto um amadureciemnto dos personagens mas a parte melhor do livro é o livro da condessa q eles estao lendo.

É bom mas longe de ser uma leitura prazerosa.
comentários(0)comente



Medusa_jess 21/04/2024

Não imaginei que a história seria de um casal com filhos em crise.

A motivação para a criação do clube foi o que mais me interessou, porém a execução do Gavin foi bem meia boca, ele podia ter se esforçado mais.

Senti que alguns comportamentos dele foram encobertos pelo o que ele deveria falar/fazer e não o que ele realmente sentia que era certo, como se ele estivesse atuando na própria vida.

A melhor personagem com certeza é a irmã que tem uma personalidade maravilhosa e não deita pra cara de bom-moço de Gavin.

No geral ri muito com as enrascadas em que ele se meteu e revirei os olhos outras milhares de vezes em vergonha alheia com os diálogos ensaiados...
comentários(0)comente



Gege 21/04/2024

Livro gostoso e leve
Gostei muito do livro. Com a volta da rotina, eu acabei deixando a leitura de lado, então precisava de algo leve mas que prendesse e ele cumpriu com o propósito.
comentários(0)comente



jurdangf 20/04/2024

Clube do livro dos homens
Achei genial eles terem criado esse clube dos livros, realmente só uma mulher pensaria nisso, ja que os personagens são escritos por uma mulher. não gostei muito da história pq nao sou mt fã de livros de casamento, filhos e sexo hétero (ou sexo em si), mas é um livro bem bacana. também achei meio ralo a briga deles, ela culpa muito ele, sendo que ela também teve culpa, se são 3 anos que ele ta fazendo merda é porque ela deixou, podia ter resolvido isso na primeira vez, mas deixou se extender por 3 anos. então ela também tinha culpa.
mas tudo se resolveu então ótimo.
comentários(0)comente



Amanda 20/04/2024

Leitura leve
Gostei muito do livro, fazia tempo que eu nao lia um romancezinho assim, pra dar uma aquecida no coraçao. Pra mim, o unico defeito foi a Liv, que personagem chataaaa! Ninguem que esta num casamento vai colocar o irmao/irma à frente do conjuge, e mesmo assim ela estava cobrando isso. Insuportavel.
comentários(0)comente



Nunes81 20/04/2024

Bem fraquinho
Gostei da proposta dos Homens terem que ler livros de romance pra entender suas esposas, gostei que a maioria deles é pau mandado da mulher, mas a história é bem fraquinha, deixou a desejar e na metade do livro já tava torcendo pra eles se separarem logo
comentários(0)comente



LeticiaAndrad 19/04/2024

Sinceramente
Muitas pessoas comentam sobre esse livro nas redes sociais. Fiquei curiosa e comecei a ler. Sinceramente não foi algo que eu estava esperando.

O começo da leitura é tão tediosa e lenta, fiquei a todo momento me mordendo de raiva das ações de ambos os personagens? e isso se prolongou até o fim do livro. No final que começou a ficar legal e meio interessante. É um bom livro dentro dos seus limites. Um livro padrão de comédia romântica.
comentários(0)comente



Nubia.Daumas 19/04/2024

Melhor do q esperava
Talvez eu tenha ido sem expectativas pq já não costumo gostar do gênero, mas acabei me divertindo bastante, como se estivesse assistindo a uma comédia romântica leve e despretenciosa.
comentários(0)comente



Thálita 19/04/2024

Me diverti muito ?
Gostei muito do livro.
Me incomodou uma falas de Thea com um melodrama de feminista que me irrita as vezes.
Mas os meninos são incríveis.
Dei várias risadas.
Pretendo ler os outros livros da autora.
comentários(0)comente



Rose 19/04/2024

Gostei
O livro trata da história de um casal, uma história bem comum inclusive, mas mostra que nosso passado tem peso no que somos hoje, que alguns sentimentos vem do nosso passado.
Que as vezes nossos relacionamentos não dão certo, por causa de algo no passado que não resolvemos dentro de nós, que embora não teve procura de terapia no livro, eles mesmos conseguiram resolver lendo, as vezes a procura de um terapeuta ajuda nesses quesitos, de sabermos porquê somos e agimos desse jeito.
Porém, não gostei de alguns personagens, achei a Thea um pouco chata em alguns momentos e não suportei a Liv.
comentários(0)comente



StellaNpe 19/04/2024

Apesar de ser um assunto interessante, a história poderia ter sido mais bem desenvolvida, acho que é um livro muito juvenil..
comentários(0)comente



Anna 19/04/2024

Simplesmente maravailhoso.

Quando eu comecei a ler, eu não sabia oque esperar.

?Mas foi incrível ver a história se desenrolando tão bem. Os personagens sendo bem conversados. Os temos importantes sendo abordados. Apenas nota 10!
comentários(0)comente



estelapng 18/04/2024

Hoje na sessão da tarde?
Uma leitura divertida e despretensiosa, perfeita para quando você só quer ler algo para se distrair
comentários(0)comente



11079 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR