Clube do livro dos homens

Clube do livro dos homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

lelê 12/05/2024

A unica parte ruim do livro foi ele ter acabado, QUE HISTORIA BOA, a leitura foi extremamente fluida e tudo parecia se encaixar sabe? apenas leiam!!! eles sao queridissimos, todos os personagens! ??

bellscreek 12/05/2024

Yan você é tudo meu amor
Passei muita raiva, quando estavam bem ia e estragavam, toda hora toda hora um problema diferente, ao mesmo tempo que eu dava razão pra thea eu tbm tinha vontade de mandar ela parar de militar em cima de tudo, me senti menos mulher por isso, e ivy é uma chata mas óbvio que ela vai ficar com o outro lá e deixar de ser menos chata e traumatizada, nossa que raiva que eu passei mas o livro é muito bom e ter cenas de outro livro é uma parte muito interessante, gostei.

LuanGavin 11/05/2024

Primeiro romance
Meu primeiro livro de romance pela recomendação da minha namorada , meu deus que livro ótimo ,personagens icônicos ,ótima dose de humor , e um desenvolvimento incrível do casal , o livro não e todo perfeito , tem seus problemas e suas partes "chatas" mas em resumo ele é extremamente bom , faz algo simples , mas faz o simples de maneira fenomenal, você se apega ao Gavin , as filhas e no final se apega totalmente a Thea , que casalzao , amei espero que as continuações sejam melhores ainda.

nobredduds 11/05/2024

Eu ameii
é um livro encantador que explora a amizade, o amor e a busca pelo autoconhecimento de uma forma cativante. O que tornou esse livro tão especial pra mim foi a maneira como ele retrata a importância da amizade masculina (que eu achei fofo e engraçado ao mesmo tempo) e como isso pode ser um refúgio seguro para os homens expressarem suas emoções e se apoiarem mutuamente. É inspirador ver como esses personagens se conectam através da leitura, encontrando consolo, compreensão e até mesmo desafios para se tornarem melhores versões de si mesmos.

Além disso, a escrita é delicada e envolvente, nos fazendo sentir parte desse clube do livro e nos conectando com cada personagem de uma forma única. Os diálogos são autênticos e cheios de humor, o que torna a leitura leve e prazerosa.

RannyAz 11/05/2024

Marcante!
Todos os personagens são muito marcantes!! Vou sentir tantas saudades do Gavin, da Thea!!! Meu Deus! Senti muita raiva da Liv no começo mas depois foi passando, sentirei falta das meninas e até do Manteiga! ?

Gabriela.raposo 11/05/2024

Eu gostei mas acho que não seja digno de 5 estrelas, foi um livro fácil de ler a leitura foi boa mas, parece que falta alguma coisa.
Eu gostei da forma que Gavin salvou o casamento e de como ficou claro pros dois de que a falta de diálogo foi um empecilho pra eles desde de sempre.
Eu gostei de como a autora resolveu isso e de como ficou claro que os dois se amam muito e que no fim não precisa sempre ter perfeição pra dar certo, só precisa querer.
Eu gostei da leitura foi legal, engraçada e leve mas, ao mesmo tempo senti que faltou algo.

TauLima 11/05/2024

Amei cada página
Não esperava nada desse livro, vi algumas pessoas comentando sobre ele no ano passado e agora tive a oportunidade de ler. Amei cada página. É uma leitura muito fluída e que quando você vai ver já está matade do livro. Todos os personagens são extremamente importantes. Eu amei muito forte o jeito que a Thea começa a olhar sob nova perspectiva e por mais que tenha muita dor e cicatrizes foi importante para a sua evolução pessoal. Nem preciso dizer que eu amei o Gavin e o jeito como ele batalhou por si próprio mesmo com os meninos no backstage mas ele querer isso foi importante demais. É raro ver homens lutando pelo seu relacionamento.
Amei muito esse, tá no top das melhores leituras desse ano.

Thalita456 11/05/2024

Descobri que é um esquema de pirâmide
Não sei como fui descobrir esse livro só agora em 2024 porém estou SUPER feliz que descobri, comecei ler achando que fosse algo super bobinho e nem é menina acredita? Prefiro livros que foquem no dia a dia do casal, principalmente quando são casados e precisam resolver problemas e durante o processo percebem o quanto são loucos um pelo outro. Descobri que é um esquema de pirâmide pois fui ler na inocência e acabei descobrindo que existem mais 4 livros, mas ja estou ansiosa para começar o restante!!
itstimetogo 12/05/2024minha estante
to assim ? odeio cair em esquema de pirâmide mas esse livro é muito bom

@Kali 11/05/2024

Perfeito
Clube do Livro dos Homens é uma obra cativante e que mergulha no mundo de Gavin, um atleta profissional, pai de duas meninas maravilhosas e um marido prestes a se divorciar, porém um homem cuja vida é transformada pela participação em um clube do livro para homens, formado por seus amigos. A narrativa se desenrola de forma fluida, muito bem trabalhada e desenvolvida, e com grande destaque em momentos engraçados e cômicos entre Gavin e os membros do clube e Gavin numa batalha corriqueira de tentar reconquistar sua esposa Thea e salvar seu casamento.

Um dos aspectos mais encantadores da trama foram as interações entre Gavin e suas filhas, Ava e Amelia, as adoráveis menininhas que trazem leveza e ternura à história. A dinâmica entre pai e filhas adiciona uma camada de calor humano à narrativa, equilibrando os momentos mais descontraídos com os temas mais sérios abordados ao longo do livro.

Ao longo da trama, o livro explora temas como o amor, a amizade, a superação de traumas passados e a reconciliação. A importância da literatura como uma ferramenta para entender e lidar com questões pessoais é habilmente explorada nesta obra, enquanto os personagens enfrentam suas inseguranças, medos e buscam pelo perdão.

O autora nos leva em uma jornada emocionante, repleta de reviravoltas e momentos de reflexão. Clube do Livro dos Homens com toda certeza é uma leitura envolvente e que ressalta a importância dos relacionamentos humanos, da autoaceitação e do poder transformador da literatura.

É simplemente apaixonante e inesquecível!

Marina 11/05/2024

Uma leitura leve. Um romance escrito de uma forma diferente. Me cativou do iniciou ao fim. Os personagens são bem escritos e o enredo é interessante ao trazer o ponto de vista do marido e a sua esposa.

Mih 11/05/2024

O livro é maravilhoso. Fiquei tão viciada que passei a madrugada lendo. A leitura é fluida e bem engraçada. Eu amei os amigos do marido ajudando ele a conquistar ela de novo. Foi incrível
Com certeza vou ler os outros.

Larissa3666 11/05/2024

Não é tudo aquilo...
Ouvi tantas coisas boas a respeito desse livro e minha desilusão com ele foi gigantesca. Esperava encontrar uma comédia romântica, mas me deparei com um livro que mais me pareceu um drama erótico. Achei que o motivo que levou Gavin a sair de casa foi um tanto exagerado. O que mais gostei no livro foi a história que Gavin estava lendo sobre Irena e Benedict, me pareceu bem mais interessante do que a própria história da Thea e do Gavin.
Bruno 13/05/2024minha estante
ele queria fazer uma birra e acabou sendo expulso

Angel Zamp 11/05/2024

Homens, leiam romances
Se td homem tentasse fazer td pela mulher como Gavin, ele errou tbm, mts vezes, mas fez de td pra reconquistar a mulher.
Casamento n é brincadeira e as vezes temos que quebrar nossas próprias barreiras pra tentar ser melhor tds os dias e esse livro retrata exatamente isso, só damos valor a algo quando vemos q estamos perdendo.
Vale mt a pena ler, é um livro sobre segundas chances, sobre como o amor pode salvar td.
Ps: tem hot!

Anny catherine 11/05/2024

Eu adoro quando livros bobos me fazem chorar e refletir , esse pegou bem em uma ferida, como nosso passado influencia em td, como sempre fomos tratados acaba nos bloqueando e nos limitando a viver o presente. As vezes, não conseguir deixar ser amado, tentar afastar as pessoas e criar uma bolha sem que percebemos. Tudo isso faz com que não sejamos sinceros com nós mesmo e nos perdemos, perdemos nossa essência.

Carol1742 11/05/2024

O amor só basta se você for sincero
A ideia tinha me cativado, mesmo sendo um plot que não me apetece muito, curto mais adolescentes e sem filhos, mas pelo menos gostei dessa ideia. Primeiramente, sou super a favor dos homens tentarem ENTENDER as mulheres lendo livros, mas não sou a favor de homens COPIAREM os personagens para AGRADAR uma mulher, só porque eles sabem que falar palavras bonitas fazem elas DAREM pra eles. E o Gavin me decepcionou muito em relação a isso.

Odeio o fato de que os homens só agem porque foram mandados a agir.
"O senhor precisou ouvir de outra pessoa para acreditar que eu era inocente!" - Irena.
Ele precisou que outros explicassem pra ele o quão péssimo marido ele foi, no quanto ele negligênciava a esposa, então ele precisou COPIAR um personagem pra fazer ela voltar pra ele, ele não agiu por conta própria, ele agiu como uma marionete.

Foi bonitinho os momentos e tals, ele até pode não saber como descrever seus sentimentos em palavras, mas não consigo aceitar esse fato que eu já disse anteriormente, se ele não tivesse quebrado a regra número dois: "não se deve recriar o livro", eu teria dado 5/5.

The também não é inocente, mas sou muito mais a favor dela do que do Gavin. Amei DEMAIS a Liv, mesmo ela sendo daquele jeito por causa do trauma, mas pelo menos ela é legal, as gêmeas são também.