Memórias para River Cusack

Memórias para River Cusack LowPoet

Resenhas - Memórias para River Cusack

Alicii 24/09/2021

QUE SABOR!!!
Definição do livro em poucas palavras: childhood enemies to lovers to enemies to lovers kkkkkk
Eu DEVOREI esse livro em um dia!! É um enemies to lovers bem gostosinho de ler. Eu não acho que eles realmente se odiassem, acho que era amor incubado mesmo. Gostei que mesmo se "odiando" sempre que um precisava o outro tava lá pra ajudar. Ah e SEM PALAVRAS pro capítulo extra, sério! Aqueceu demais meu coração

Lari 18/09/2021

A escrita da autora foi simplesmente sensacional, a história do casal te prende, e é uma leitura leve e fluída. Foi um livro que não consegui parar de ler (aqui estou eu fazendo resenha dele às 6h da manhã), e apesar de não ter explicado direito a briga deles e do final ser meio corrido - senti que poderia ter prolongado mais, foi uma experiência incrível.

marcella 12/09/2021

memórias para river cusack
que livro maravilhosoooo!
ele tem uma leitura super fluida, e acho que dá para ler em um dia.
com os personagens foi basicamente uma relação de amor e ódio, pq dava muita raiva de algumas coisas que eles faziam, mas depois eu só queria abraçar eles!
o começo do livro foi um pouco parado, mas era tipo aquele chato legal, nada que me fez querer abandonar o livro!
eu consegui ler as últimas páginas bem rápido, pq eu não conseguia parar!
é uma história linda e vale muito a pena dar uma chance!

Karen.Heloise 31/08/2021

?Desculpa Amor?
Pensa numa agonia que eu fiquei esse livro inteiro? faltando 10s pro final do segundo tempo a Low teve piedade do meu coração e foi lindo!! Amo demais a escrita dela. Confesso que o motivo da merda explodir foi ???? queria socar a cara daquele menino tanto na porta do pai dela q meu deus (beijar ou matar? pu&$ indecisão). Favoritado!

camilla 21/08/2021

Low Poet eu te venero
eu não sei nem como explicar o quão presa o livro me deixou. com uma escrita poética e profunda, as páginas se passaram num piscar de olhos. é um livro daqueles que te deixa com o coração apertado, te faz querer chorar a cada frase e faz você se questionar qual seria a conclusão de tudo.

eu simplesmente amo a escrita da Low. sinto uma simplicidade bonita e comovente nela.

e Memórias Para River Cusack não foi diferente: um livro profundo, lindo e tocante.

Anny50 20/08/2021

Escrita incrível, com narrativa poética impecável. Casal com muita química que me envolveu demais! só faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens.

mari 14/08/2021

maravilhoso porém o final?
que livro incrível a conexão deles, a química as brigas meu Deus!!! Eu estava amando de verdade, tanto que nem percebi quando cheguei no final. E foi aí que me decepcionou: o final. Muito rápido, corrido. Estava esperando uma coisa mais elaborada. Claro, que o livro é ótimo, mas sério, o final não me agradou.

Lynn 09/08/2021

Low Poet paga a minha terapia
"Porque amar você foi a coisa mais perigosa, irresponsável e insensata que eu já fiz."

Quando eu li o plot confesso que achei genial, e no início do livro eu desanimei um pouco achei meio parado e quase abandonei a leitura. Contudo, a melhor decisão foi continuar... O enredo todo é perfeito e bem trabalhado.

E aquele plot twist, eu tive um surto e tive que parar a leitura pra tomar um ar pq, realmente, me pegou de surpresa.

Achei que o final deixou a desejar um pouco, então por isso e pelo começo do livro estou dando 4,5 estrelas.

Ribeiro 28/07/2021

muito bom
Memórias para River Cusack revelou-se um livro muito bom. Com uma escrita impecável e uma história que passa longe dos clichês, a obra captura toda a atenção do leitor. Apesar de já o ter lido há bastante tempo, ainda me provoca o mesmo calorzinho quando o recordo que provocava quando terminei.
Muito bom.

Nanda 27/07/2021

Tava tão bom... até chegar no final
Eu estava gostando muito desse livro, cheio de briguinhas enemies to lovers que eu adoro. As atitudes do River me irritavam um pouco mais que o normal, mas ao mesmo tempo eu gostava dele porque sabia que no fundo aquilo era meio que uma capa que escondia o verdadeiro River Cusack. Que belo engano meu.

Quanto mais perto foi chegando do final, mais sem sentido ficavam as atitudes e as falas dele. Pensei em 1920001 possibilidades do porquê ele fazer essas coisas (se é que tinha motivo pra isso), mas simplesmente a última página chegou e não foi explicado (?????). COMO ASSIM?????

Também esperava mais da Oliver, principalmente em relação ao Thomas. Poxa, o cara era incrível e ela simplesmente cagou pra ele.

As poucas cenas do presente ficaram muito rasas pra mim. Faltaram mais detalhes sobre a perda de memória dele e o processo de recuperação. E o último capítulo não fez sentido nenhum. Pareceu muito jogado e feito de qualquer jeito. Nem parecia um final de livro e sim um final de um capítulo qualquer em que você pula logo para o próximo pra saber o desfecho.

Fiquei triste por essas coisas porque eu realmente queria amar a história e ela tinha tudo pra que isso acontecesse, mas infelizmente não rolou ?. Em relação a escrita não tenho nem o que reclamar. É linda, poética e viciante.

poliana 18/07/2021

Escrita poética perfeita
"Califórnia sempre teve um clima agradável, mas depois de nós, River, ela pegou fogo."

Eu sou apaixonada pela escrita poética da Low, apaixonada mesmo e foi esse ponto que sem dúvida tornou minha leitura tão boa quanto ela foi.

Ler esse livro me fez ir muito rápido de amar a Oliver e o River a querer entrar na história e cair na porrada com eles, pensa em duas pessoas que são ótimas em fazer merda quando o assunto envolve algum deles. Mas ainda assim me apaixonei muito pela história e desenvolvimento da relação desses dois, confesso que tiveram atitudes de ambos que me incomodaram MUITO, realmente gostaria que tivessem lidado com determinadas situações de forma diferente da qual eles fizeram. Outro ponto que também não me agradou foi o fato de terem poucos capítulos no presente e achei o final meio corrido, senti falta de algumas explicações vindas da parte do River.

Apesar de tudo, essa continua sendo uma leitura que indico facilmente, a escrita da Low é realmente maravilhosa, o que torna a leitura muito gostosinha e como uma amante de romances cão e gato acompanhar a Oliver e o River foi ótimo e divertido.