Tudo que já nadei

Tudo que já nadei Letrux

Resenhas - Tudo que já nadei

Aik0 15/05/2023

Em si o livro é bom, acontece que para mim não funcionou, achei alguns poemas e textos meio bobos, quando não era bobo era direcionado aos jovens místicos, quando não era jovens místicos era para o mar (e moro em uma região que no máximo tem lago). O livro não é ruim só que não me conectei em nada.

soyitulu 16/05/2023

Poema pra brancos?
Leitura muito gostosinha e bem jovem, mas bem difícil de se indentificar com as propostas da autora.

Maria8209 20/05/2023

Muito fofo
São reflexões que fazem ligação com a temática praiana. Eu, como uma boa admiradora da poesia e do mar, achei fantástico.

kali 20/05/2023

?se todo dia tu chora
aí ainda tem história
ou tá na hora de ir embora?

esse livro toca na alma. em diversos momentos trouxe o que estava precisando ouvir, ou melhor: ler. especialmente o trecho destacado acima, está na hora de ir embora.

4at77 20/05/2023

Tudo Que Já Nadei.
?Se todo dia tu chora,
Aí ainda tem história
Ou tá na hora de ir embora.? (Letrux ? 2021)

Um livro curto e bem íntimo, recomendo pra quem gosta de uma leitura mais leve. É um livro divido em: ressaca (textos grandes), quebra-mar (poemas) e marolinhas (frases curtas), achei muito difícil me conectar com os textos grandes por ser algo muito muito íntimo mesmo, mas confesso que adorei as ?marolinhas?.

Vale muito a pena conhecer o trabalho musical da Letrux, a escrita em si não gostei muito.

cecis 21/05/2023

Marolinhas.
A escrita da autora é belíssima. Me senti numa conversa particular com Letícia, e senti que os sentimentos de um mundo inteiro puderam ser colocados em apenas um livro, e é impressionante conseguir se expressar não só por você.

Ryan143 21/05/2023

Achei o livro mt bom, uma escrita nt bom tbm . Porém, acho que não consegui absorver o conteúdo do livro.

Pietra.Chiquetto 22/05/2023

Um delícia de livro
?uma pessoa que não pode me ler não vai poder me amar?

essa aqui sabe o que tava falando em cada pagina desse livro

lays 23/05/2023

Lindo e poético
"Flores que parecem um nariz, vozes que parecem envelopes. Do alto desse coreto, eu espero na escadinha, enquanto você caminha até mim. Talvez chova nesta tarde. Cai a lua. Gira o sol. Mariana ganhou uma prancha de surfe."

Poético, reflexivo, engraçado, sofrido e orgânico, os textos escritos por Letrux nos fazem rir e chorar, resgatar aquela memória que parecia ter ficado para trás, lembrar da infância, dos nossos ídolos, dos amores.

Tão pessoal que fica a impressão de ter uma longa conversa com um amigo de longa data, conversa que te acalenta, te faz pensar, te faz mudar, e deixa aquela vontade de querer dar um mergulho, deixando suas preocupações de lado, os medos em segundo plano, surto de coragem.

Livro lindo que não acaba quando você finaliza sua primeira leitura, mas sim um livro de cabeceira, que você volta, revisita, descobre algo novo a cada leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CrlRtuwu1XM/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

carol2497 23/05/2023

Poético
Li por uma indicação no tiktok, amo poesias. É um ótimo livro, me conectei com a autora, achei lindo a forma que ela descreve o mar.

Lisa 24/05/2023

"me adoro de um jeito que não sou
me adoro distraída
me adoro relaxada
me adoro depois da praia
mas eu não sou todo dia depois da praia
mas me adoro desse jeito que não sou
como faz para se tornar todo dia
de um jeito depois da praia?"

judecardrn 24/05/2023

Sobre os livros, homens. mas as palavras e poesias, mulheres
Achei uma graça. muito profundo e íntimo, ao mesmo tempo que consegue se conectar com você. achei muito poético toda a conexão com a água, o título tendo tudo a ver com a organização do livro e os textos conversando entre si. gostei bastante

idkanalu 26/05/2023

Escrita leve e gostosinha, do tipo de coisa que você sente a necessidade de ler a cada dia, chega em casa na ansiedade de ler um compilado de ressaca, quebra-mar e marolinhas :)

Takakura 26/05/2023

Gostei muito da parte ?ressaca? que são pequenos contos cheios de poesia, ?quebra-mar? e ?marolinhas? particularmente não me tocaram, mas ainda assim, gostei do livro, acho q vale a pena a leitura para praia

stefany 26/05/2023

Sempre começo meu banho com água quente para me livrar do mundo
sempre acabo meu banho com água fria para me preparar de volta