O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

Emily585 10/01/2024

Perfeitoooo
Esse conto, eu só queria ler mais, ele é inteiramente fofo, adoro esse tipo de romance, é algo tão fofo e rápido de ler. É super gostosinho de ler, a relação deles é maravilhosa, a escrita é ótima. Sério eu não tenho o que reclamar, talvez só que acabe. Porém em sinestesia vamos ter mais deles, então essa história vai estar no topo dos meus surtos diários e concorrendo s categoria de livro favorito do mês.

luiza 07/01/2024

Livrinho fofo e pequeno queria muito que fosse maior mas a autora conseguiu fazer uma história legal em poucas páginas.
Li em 1 horinha, foi bom pra passar o tempo

iS2ronan 04/01/2024

Dificilmente me apego muito em conto mas esse foi um dos que mais me deixou apaixonadinha nos personagens, quero ler mais histórias da cora

Isabelle 03/01/2024

O que não vemos
"Odiar alguém não é tão legal quando não se tem o que criticar sobre a pessoa. Na verdade, chega a ser um pouco humilhante."

OQVNV é um conto que se passa no ambiente da F1 e mesmo sem entender sobre o esporte em si, é uma leitura fácil.

Acaba não sendo um enemies to lovers, o que foi uma surpresa divertida! Bruno e Ivan são uns queridos e sempre se bicam o que é muito bom de acompanhar.

Fiquei incomodada com alguns erros de continuidade na história (o Ivan é 15cm ou 3/4cm mais alto?), mas nada extremo. Já quero conhecer mais sobre os outros personagens e o Coraverso e poder ter mais uns momentos com Bruno e Ivan.

luh 01/01/2024

Eu poderia ler um livro bem maior deles, são personagens que, mesmo com poucas páginas, cativaram e me deixaram apaixonada.
Quando comecei achei que ia mostrar como o racionamento evoluiu, mas mesmo que não seja assim eu gostei bastante. A escrita da Cora é simplesmente perfeita e super envolvente.
É um conto muito lindo, e é muito legal ler sobre a história dos personagens que gostei tanto quando li Metanoia.

luísa 28/12/2023

Mais um livro incrível da cora, apesar de toda a polêmica com ela.

bruno e ivan são tudinho pra mim!

Emanuel.Ayres 17/12/2023

Um romance bem fofo e divertido. A escrita e o desenrolar que a autora desenvolve é muito bom. Gostei que o livro não demora pra já engata no relacionamento e conseguir assim mostrar uma grande evolução em um conto de mesma de 55 páginas. E termina ainda com um gancho para outra história.

isntmullan 15/12/2023

Gays na fórmula 1
Achei a história meio corrido, talvez pelo fato de ser um conto e eu não ter tanta familiaridade com o formato, mas a história é muito legal e fofa.

Jaum 13/12/2023

Bem curtinho tmb, mas demorei pra ler pq me enrolei com umas coisas kkkkk mas muito lindo e fofo. Uma classica relação de golden e black cat. Me surpreendeu em uma parte que fiquei ?. Tem a "continuação" que é uma história paralela em que o Alex e o Ivan participam ativamente.

Luiza3280 08/12/2023

Impressionante como até na ficção a fia é uma merda
INCRÍVEL, MARAVILHOSO, PERFEITO, SENSACIONAL
Para nós amantes de automobilismo e de um romancinho clichê daquele jeitinho maravilhoso essa é a escolha certa!!! Ótimo para se ler numa madrugada e super rapidinho, incrível amigas.
Um romance super fofo e rapidinho, muito bem construído para 55 páginas, amo o jeito que a cora menestrelli escreve.
Super recomendado!
P.s: a fia nem faz tanta merda assim no livro mas toda oportunidade de xingar a fia eu irei xingar!

Karol507 07/12/2023

- um livro legalzinho
Bem, um livro que eu particularmente achei legalzinho, o romance legal, esperava um enemies to lovers mas o que ganhei foi apenas o lovers mesmo.

Foi interessante a dinâmica, achei legal os personagens gostei bastante, não me lembro muito dos personagens em si, mas um pouco da história, sei que gostei e achei bem divertida.

Eu achei divertido, então super recomendo, esse livro!! Além do romance ser bem fofinho e ter uma história legal e serve pra te tirar do tédio

Obrigada, Cora Menestrelli, gostei da escrita e da dinâmica do livro

- Com Carinho, uma amante de livros fofinhos.

amandadgor 06/12/2023

Mais um
Comecei só por ser da cora Menestreli, mas quando vi quem era os personagens eu imediatamente lembrei de sinestesia e bom eu sou apaixonada em sinestesia e com esse conto não foi diferente. Deu pra ver a estória do Bruno e do Ivan

Lyvia.mra 04/12/2023

Leitura rapida e muito envolvente. Fiquei com aquele gostinho de quero mais!! ( E ainda bem que tem uma outra história nesse mesmo universo)

Não pensei que fosse gostar tanto de uma leitura tão curta

Miguel689 04/12/2023

Gostei
Gostei bastante da relação dos personagens e da ambientação de Fórmula um. Nunca tinha lido nada parecido. Acho o Ivan um fofo, um querido. Por ser um conto curto, não consegui me apegar tanto nos personagens. No geral recomendo para quem estiver buscando uma história levinha e rápida de ler.