O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

joi 18/06/2021

ME APAIXONEI
esse conto é perfeito, juro! comecei a ler e quando percebi já tinha terminado???? com certeza eu leria um livro de mil páginas só com momentos de Bruno e Ivan.
ric 22/06/2021minha estante
JOICE EU ACABEI DE LER MEU DEUS EU VOU ME M

ric 22/06/2021minha estante
??? queria tanto um livro grande deles

joi 22/06/2021minha estante
É PERFEITO NÉ NFGFJVJHJDIRSHRFLBK

joi 22/06/2021minha estante
EU TAMBÉM QUERIA ???

Maria.Vitória 05/11/2021

O que você não vê- Cora Menestrelli.
Esse é um daqueles livros para se ler em uma hora, tem uma escrita super rápida e gostosa e uma história legal.
Mas para mim o livro foi tão rápido que não teve um desenvolvimento muito bom (para mim), não deu nem para me apegar aos personagens, não que eu não tenha gostado deles, muito pelo contrário eles são uns fofos que me tiraram algumas risadas, mas continuaram no raso.
Gab 15/01/2022minha estante
TÔ ASSIM

Gab 15/01/2022minha estante
QUE ÓDIO

Maria.Vitória 16/01/2022minha estante
feliz por não ser a única

moonwhalien 31/01/2023

eu deveria ter feito isso aqui quando li, mas só estou fazendo agora e por coincidência do destino a senhorita Cora parece que está reescrevendo esse... ?
li esse depois que terminei sinestesia então conhecia um pouco dos personagens e só me fez me apaixonar mais ainda por eles e sinceramente eles são adoráveis para um cacete e tenho inveja do relacionamento deles, bom é isso meus amores. Ivan e Bruno e o maior amor do mundo ??
ceci308 04/02/2023minha estante
oiee, onde você conseguiu o livro?

moonwhalien 05/02/2023minha estante
consegui ler pelo ku, mas acho que a autora retirou para reescrever ?

ceci308 15/02/2023minha estante
ahh sim obg!! tava louca procurando pelo livro agr faz sentindo kkk

Juliana3145 24/06/2021

Muito fofo
Adorei que me lembrou do casal de vermelho branco e sangue azul, é bem curtinho mas gostei muito
Karen | @encontradanoslivros 24/06/2021minha estante
bruno e ivan são lindos demais

Juliana3145 24/06/2021minha estante
Simmm muito bonitinhos

vitória 18/06/2021

muito fofo
eu amei muito, adoro a escrita da cora, esse conto foi de aquecer o coração, e o plot bom eu realmente não esperava, único defeito do conto é que acaba??

"De vez em quando, Bruno pensava que havia sim uma palavra para definir Ivan, e definir o que sentia e definir o que havia entre eles. Amor. Mas ainda isso parecia pouco perto do quanto seu peito ficava perto de explodir toda vez que o loiro o beijava, o tocava e dizia coisas bonitas que ele nunca achou que o russo com a cara fechada diria."
Parsekian 18/06/2021minha estante
AMG COMPRA METANOIA NA PRE VENDA, tem mimos brunivan ??

vitória 18/06/2021minha estante
já comprei!!
MDS N SABIA DISSO QUE TUDOO

Mari 18/06/2021

Fofo!!
Me falaram que era um conto enemies to lovers mas sinceramente, achei a real proposta muuuuuuuito melhor! A mudança da primeira parte pra segunda, quando você descobre a verdade foi maravilhosa. Eu amo essa ambientação de F1, só queria ter visto um pouco mais dela. A questão do Ivan sempre trazer palavras em outros idiomas que não têm tradução aqueceu meu coração. O único problema é que o conto é muito curto e eu queria ter visto muito mais desses personagens, principalmente no final quando o Ivan mostra pro Bruno a surpresa. No geral, recomendo demais, super fofo e rapidinho.
maria 18/06/2021minha estante
"O único problema é que o conto é muito curto" mas por isso é um conto???

Parsekian 18/06/2021minha estante
compra metanoia, ta na pre venda!! tem mimos brunivan ??

Taty 24/06/2021

Aaaaaa
Ai gente que gracinha, tô com o coração tão quentinho. Amei a escrita da autora, super fluida
Débora 24/06/2021minha estante
Peguei esse hj no ku

Taty 27/06/2021minha estante
Eu tô apaixonada pela escrita dessa deusa

claraastb 30/04/2021

coisa mais linda!
Primeiro conto que leio da @devilscheck (Cora Menestrelli) e adorei!

OQVNV conta a história de Bruno e Ivan, dois pilotos que são muito falados por se odiarem. Mas nem tudo nós podemos conhecer/ver apenas por notícias, né?
Um continho leve, rápido e apaixonante, ótimo caso queira sair de uma ressaca literária.

Acabei apaixonada por um russo e por um brasileiro... que não existem?

Leiam!!! Tá grátis no Kindle Unlimited.
Vocês não vão se arrepender.
gioprette 30/04/2021minha estante
aí amg, li por indicação sua KKKKKKKK eu achei um clichê bem fofinho

claraastb 30/04/2021minha estante
Aaaaaaaaa é simmmm!!!! bom saber que estou influenciando alguém KKKKK tomarei cuidado com minhas indicações ?

Suzi 22/04/2021

LINDO
MEU DEUS QUE GRACINHA
EU TENHO UM PENHASCO ENORME POR LOVE x HATE e sempre quis encontrar um LOVE X HATE FAKE E QUE SURPRESA ENCONTRAR POR AQUI
E ESSA DIFERENÇA DE IDADE GOSTOZINHA
SIMPLESMENTE AMEI
Nick 22/04/2021minha estante
Tem PDF ?

Suzi 23/04/2021minha estante
Não sei, eu li no Kindle Unlimited

amandabooks 23/06/2021

Fofo
Eu n odiei esse conto, mas não gostei muito. Não consegui me apegar aos personagens direito, mas foi bem fofo
Bella.pm 25/06/2021minha estante
Do nada amandinha lendo vários contos, eu amei

amandabooks 25/06/2021minha estante
esse. no caso eu tava lendo pra lc kkkkkkkk

elisa 21/04/2021

perfeito
o único defeito é ter 30 e poucas páginas.
eu leria umas 500 páginas desses dois tranquilo !!
zequi 21/04/2021minha estante
a capa é linda, só tem 30 paginas?

elisa 21/04/2021minha estante
sim, tem 32 páginas, bem curtinho!

Renny. 06/06/2021

O Que Você Não Vê
Um dos contos mais fofinhos que já vi na vida e praticamente me fez chorar no final. O Que Você Não Vê faz parte do Coraverso, o universo da Cora com histórias esportivas e muita representatividade responsável. Se está procurando algo leve para ler, esse conto é 250% recomendável. ?
Suzi 06/06/2021minha estante
Eu amei demais esse conto e daria tudo pra encontrar outras histórias com essa vibe de romance sigiloso aaa

elliecg 29/06/2021

O que me deixou triste foi perceber que era extremamente curto. Eu super leria umas 500 páginas com eles e agora to triste porque queria mesmo ler mais sobre eles ou algo parecido e não tem. Que dor
Ally 30/06/2021minha estante
Tem mais deles em Metanoia, da mesma autora! Eles aparecem lá também

anniewaves 24/06/2021

eu simplesmente amei sério, é bem rapidinho e gostosinho de ler e é muito fofo também, ivan e bruno são muito preciosos
jessbybooks 24/06/2021minha estante

JRUO
PERFEITOS
ANSIOSA PARA METANOIA
juliana 25/06/2021minha estante
Ahhhhh metanoia e perfeito juro, com certeza um dos meus livros favoritos, leia pq vc vai amar, acabei em apena dois dias e já indiquei pra todo mundo