Depois

Depois Stephen King

Resenhas - Depois

VictolR 22/03/2024

Curto, mas cativante
Depois é um livro que apesar do tamanho, é muito intenso e cativa você do início ao fim. A forma como o King escreve e desenvolve os personagens é incrível, e nesse livro ele acertou mais uma vez com o protagonista, você se apega demais a ele, além da trama ser muito interessante, e ter um plotzinho no final que foi muito legal também

cinnamon1 21/03/2024

Como eu amo um autor perturbado da cabeça!
Stephen King faz um livro que supostamente era pra ser de terror se tornar engraçado, instigante, tão bom que não dá vontade de largar até terminar!
Eu fiquei chocada com essa revelação no final kkk juro, não tava esperando nada e ele entregou tudo.

Lady Potato 18/03/2024

É impressionante como o King consegue aprofundar até mesmo um livro com 200 páginas. A narrativa é fluida e o enredo bem amarrado, o que faz a leitura ser rápida e leve, mas ainda assim traz a maestria do autor que sabe construir personagens infantis perfeitamente.

Hellohell 17/03/2024

Achei a história muito bem escrita e cheia de referências. Em alguns momentos o suspense da narrativa deu até medo. O final tem aquele detalhe que muitos julgam desnecessário, embora não tenha me incomodado pois eu já nem me lembrava mais do segredo. Uma boa história no geral.

Bebela27 15/03/2024

Uma leitura rápida e que te prende a cada página. Consegui imaginar cada cena como se estivesse a assistir um filme, acho que daria um bom filme.

Breh.Nunes 15/03/2024

Primeiro contato com o autor
O livro é bom e prendeu minha atenção; no entanto, acredito que poderia ter um pouco mais de terror. Além disso, o livro poderia ser maior e mais detalhado. Estou ansiosa para ler mais obras de King.

Renata 15/03/2024

Mt bom
Eu não tava preparada pra essa revelação final sobre o pai dele, King sempre surpreendendo, nunca perde a graça ler um livro desse homem

Luana 14/03/2024

?Acho que essa história é de terror. Dá uma olhada.?
Engraçado e macabro.
Realmente, comecei esse livro achando tranquilo. Não sei porquê, mas algo me prendeu e eu fiquei imersa na história desde o início, mesmo que nada muito assustador, além de um menino ver mortos, estar acontecendo.
Ao longo da história, algumas coisas inusitadas vão acontecendo e ela toma um rumo macabro, o que me fez sentir medo (por estar lendo à noite, quase no escuro).
No fim, me surpreendeu. O final da história em si, a escrita do Stephen King e a minha vontade de mais. Esse livro me convenceu a procurar outros do mesmo autor.
Recomendo, mas vá de mente aberta.

Dalvana 14/03/2024

Impressionante!
Eu recebi uma indicação para ler esse livro, confesso que não botei fé no começo, mas a história me surpreendeu aos montes.

A escrita é muito boa e a leitura é fluida, as páginas passavam que eu nem via. O final foi realmente impressionante!

AlA9 13/03/2024

O livro bom, mas não completamente. Acho que a escrita me incomoda um pouco e esse livro tinha potencial de ter 400 páginas e um desenvolvimento do plot simplesmente incrível. Mas tudo foi muito jogado e não sei se é a estética "diário" que causa isso, de resto a história é perfeita

AyoGabie 13/03/2024

Que livro maravilhoso! Estive por muito tempo numa ressaca literária e todos os livros que tentava ler, nenhum me agradava ou prendia, mas esse foi diferente! Primeiro livro que li de Stephen King e me encantou desde o começo.

Sem reclamações, recomendo lerem!

DAbora311 12/03/2024

O início do livro eu li com muita empolgação, estava gostando da fluidez da narrativa e muito interessada na história, porém a história foi se perdendo, começou a acontecer coisas que não faziam sentido e o plot do final nada a haver, simplesmente jogado, era melhor nem ter tido plot nenhum. Fiquei triste com esse desfecho, uma história que tinha muito potencial e foi desperdiçado.