Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

nadia 23/03/2023

Acoooooorda, menina
Muito divertido esse aqui. Adorei como desenvolve o romance sempre trazendo questões individuais dos personagens, o modo como relacionamentos anteriores afetam a forma que enxergamos certas atitudes e nos magoamos, mesmo que nunca tenha sido a intenção de quem agiu. As questões de saúde da Chloe deram uma profundidade muito interessante e são presentes durante todo o livro, não sendo usadas apenas como um detalhe.

Cami 21/03/2023

Bom masss
Livro bom, mas poderia ser melhor.

Sempre adoro ler livros de romance com o ponto de vista de ambos protagonistas, essa foi minha parte favorita.

Embora o Red e a Chloe tenham uma história fofinha, achei o romance um pouco corrido depois da primeira vez que "se beijaram". Fora que aquele conflito todo no ato final foi o puro suco da enrolação, tive que me convencer a terminar a leitura.

Esperava muito mais do epílogo, e o site do Red? E a amizade pouco trabalhada com a Annie? Enfim, se não fosse pelo amor que tenho a Redford Morgan não teria jamais lido o livro inteiro.

Nicole Dantas 19/03/2023

Eu li: ?Acorda Pra Vida, Chloe Brown.?
Um livro muito bom. Amei as reflexões da Chloe sobre a vida e todas suas camadas. Red é sempre muito brincalhão, porém, me incomodou um pouco o excesso de palavrões ao falar com Chloe. Sobre as cenas hot: as cenas são bem explícitas, até para quem lê Sarah Fidelis como eu. ?
Vale ressaltar que a forma como a doença da Chloe foi retratada é extremamente responsável e respeitosa.

marci 13/03/2023

No começo a leitura foi bem arrastada, eu até cheguei a abandonar o livro algumas vezes, resolvi continuar depois e foi ficando um pouco melhor, só que no final parecia que eu tava no começo.

Não tenho muito o que falar desse livro, eu esperava algo um pouco diferente, não consegui aproveitar muito a leitura.

lwnastarkov 12/03/2023

Que romance fofo, muito, muito fofo!!

eu amei esse livro e só não é uma leitura cinco estrelas por causa do conflito dos 80% (sério, por que todo livro de romance tem que ter um conflito logo no final??? por que não só mostrar eles sendo fofos e apaixonados e ficando junto)

voltando, é um ótimo livro, a escrita é incrível e o audiolivro é tão divertido de ouvir. tudo nesse livro é perfeito

Mavi.Reads 08/03/2023

Gostei, mas?
Achei que a autora é muito? romântica? Em suas descrições. Eram muitas comparações e metáforas.
E sobre o fim, achei que poderia ser menos corrido, e os papéis opostos. Sinto que o Red trabalhou suas coisas e a Chloe não. Sei lá?
Mas gostei bastante do desenvolvimento

Dora Alves 06/03/2023

Gostei mas não me apaixonei.
Primeiramente eu achei o livro um pouco arrastado, demorei pra engajar.

Achei a Choel bem chatinha me desculpe quem gosto mais as vezes ela era muito chata.

O Red é um personagem arrebatador, gostaria de saber mais dele sem dúvidas.

Não tenho muito pra dizer é um clichê bem feito porém precisava de mais TCHAN, porém deu pra dar umas risadas legais, entretanto esperava mais.

Laís 06/03/2023

Esse livro já e antigo e nunca tinha me chamado atenção pra eu ler. E como eu me arrependo, gente que livro bom. Eu simplesmente adorei e já estarei lendo os próximos.

Lili Nunes 05/03/2023

ABORDA ASSUNTOS IMPORTANTES
Uma deliciosa comédia romântica que mostra que coisas incríveis podem acontecer se você se abrir à descoberta ? de si mesmo e do mundo ao seu redor. Além disso, a autora traz assuntos importantes como relacionamentos abusivos, inseguranças e uma personagem com doença crônica. Lindo, emocionante e apaixonante!

CONTEÚDO ADULTO

Filha de Júpiter 05/03/2023

Uma comédia romântica muito boa!
Foi um leitura muito boa, super rápida, que me divertiu bastante.
Os personagens são super cativantes. As trapalhadas da Chloe são engraçadas de mais de ler e o Red é um amor, esse homem tem todo meu coração.
Recomendo muito este livro.

mariaclara.pb 05/03/2023

Você corre o risco de ter cárie de tanta doçura
Esse livro é fofo do início ao fim. As personagens são extremamente cativantes e, é impossível não desejar conhecer mais da família Brown.

Chloe convive com uma doença que a ataca diariamente,mas de forma invisível, a fibromialgia é uma condição crônica que causa dores terríveis. Além disso, quando diagnosticada Chloe se viu abandonada por amigos e pelo noivo (desprezíveis né?) afinal,ela já não era "legal" mais.

Red,por sua vez,foi vítima de um relacionamento abusivo que passou pela diferença de classe. Um artista que está em busca de quem é após uma situação traumática.

Esses dois vivem numa situação de gato e rato até que Chloe tem a brilhante ideia de pedir a ajuda dele para realizar a sua lista de "acorda pra vida" uma lista com pequenas metas para transformar sua existência em algo um pouco mais interessante do que a realidade atual. E aqui,senhoras e senhores, o livro brilha. A relação dos dois é de causar um sorriso bobo no rosto do leitor,pois,sim, nós nos apaixonamos por eles. É, óbvio,que nem tudo são flores,mas a autora trabalha com maestria situações como autopreservação,medo, ansiedade,crise do Pânico e o companheirismo que existe numa relação madura e na qual ambos estão lutando por suas melhores versões.

Posso dizer que não vejo a hora de ler sobre as outras irmãs Brown.

Livvye 04/03/2023

Acorda pra vida, Chloe brown
Esse livro foi um dos que simplesmente não funcionou pra MIM. O livro todo é parado. O casal é até fofo, mas não funcionou para mim. Acho que fui com muita vontade de ler pelo hype e me decepcionei.

Marina H. 03/03/2023

Uma delicinha!
O livro demorou um pouco a me pegar, mas, em compensação, quando entrei na estória, foi difícil desligar. Leitura fácil, gostosinha... curti e já coloquei as sequências na lista de desejos.

Bella 01/03/2023

Romance fofinho
É um romance com a trupe ?enemies to lovers? que fala de temas bem sensíveis de forma belíssima é bem construída. Tem uns ?e os personagens são apaixonantes. Gostei muito. Daqueles romances para aquecer o coração!

Letícia 01/03/2023

Achei que a leitura foi fácil e bem fluída. Amei os personagens e a história, um livro bom pra ler no fim de semana.