Cinco Semanas Em Um Balão

Cinco Semanas Em Um Balão Júlio Verne

Resenhas - Cinco semanas em um balão

Anderson.g 15/12/2023

Como sempre Júlio Verne arrasando com mais um livro, muito bom com bastante reviravolta e grandes aventuras venha navegar nessa história.

19/01/2024

Cinco semanas em um balão
Inicialmente não consegui me prender a leitura, tive certa dificuldade em me envolver na história, porém ao mesmo tempo que o balão alçou voo, minha leitura o acompanhou.
Uma aventura interessante com ótimos personagens que a complementam de maneira expendida.
Admito que queria ter gostado mais do que gostei desse livro, mas mesmo assim, continua sendo uma ótima opção de leitura.

Sabrina 25/01/2024

Pobre Vitória!
Impressionante como uma viajem que poderia ter dado muito errado, acabou virando uma grande aventura. Essa aventura executada por 3 mentes brilhantes, nos ensina muito mais doque esperávamos. Um livro cheio de emoção e conhecimento.

Taciele0 11/02/2024

A aventura de aventureiros!
Um balão de exploração para o continente africano! O propósito dessa expedição é para descobrir o que há no continente africano, já que muitos tentaram fazer essa viagem, mas fracassaram.
O livro é bom, na metade fica um pouco custoso de ler, mas encaminhando para o final você é gata novamente na leitura!

palmares 04/03/2024

Um livro muito gostoso de ler, uma delicia as aventuras e situacoes inesperadas, com reviravoltas emocionantes.

Marianna174 27/03/2024

É um bom livro, com aventura, cultura e ciência.
Não achei ele tão bom quanto vinte mil léguas submarinas e a ilha misteriosa. Mas cumpri o seu papel, gostei da história e dos personagens

Fernanda.PantaleAo 01/04/2024

Leitura lembrando de quando foi escrito
É um livro que fala sobre questões geográficas muito legais e interessantes da África. Tem comentários preconceituosos em relação ao continente africano e as populações, e aí tinha que lembrar que ele foi escrito em 1900 e bolinha. E apesar da época tem menos comentários do que esperado (depois que vi o primeiro fiquei mais atenta), mas serem reduzidos não retira os incômodos.

........ 12/04/2024

Uma aventura de tirar o fôlego
O livro conta com mais uma enorme aventura apresentada por um homem visionário e de espírito aventureiro, com incríveis relacionamentos de amizade onde tem personalidades distintas que favorecem grandemente a trama.
Riqueza em detalhes que ajudam a aprofundar na história, a narrativa sempre que começa a ficar parada, ingressa em caminhos diferentes que levam a grandes emoções de tirar risadas, suspiros e até mesmo lágrimas.
Uma montanha russa de acontecimentos, sempre que menos se espera, um movimento de muda totalmente o rumo que a história estava tomando e deixa o leitor totalmente curioso com o desfecho.
Júlio Verne acertou novamente!

Carol 22/04/2024

Incrível!
Demorei um pouco pra ler, começo é empolgante mas depois vai ficando massante, mas do meio pro final era difícil soltar o livro rsrs Com certeza esses 3 são o melhor grupo que já li, um determinado a chegar no seu objetivo, outro devoto ao seu patrão e destemido e por último o provedor ranzinza mas um amigo fiel.... Gosto demais dos livros de Júlio Verne.

Sarah587 12/05/2024

Júlio sendo Júlio
Que o Júlio tem um fascínio pelas coisas pouco prováveis e inesperadas para a época não é segredo para ninguém.

Cinco semanas em um balão é um livro leve, divertido e bem jovem. É um pouco engraçado, ensinas muitas coisas e faz a gente se sentir jovem novamente.

Recomendo.

prwtty_luu 05/06/2024

5 semanas em um balão
Por ser uma história que foi publicada a cerca de 150 anos atrás (1863), o começo do livro é meio tedioso por que você tem que ficar relendo (é só no começo, fique tranquilo) até você se acostumar com a história, então você tem que prestar atenção na leitura com mais seriedade para conseguir capitar todos os aspectos das descrições.
Depois que eu me acostumei, simplesmente não consegui parar de ler!! A história é cheia de aventura e momentos que te fazem perder o fôlego, eu realmente recomendo para todas as idades!