Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

salaoir 30/03/2024

Kill Switch
O que falar sobre esse livro, não tenho nem palavras pra explicar, nesse livro descobrimos tudo, e cara respirei muito fundo para terminar ele só sei que sair traumatizada e precisei de uma ombro amigo pra chorar a cada cena
-JV- 31/03/2024minha estante
Eu não aguentei e abandonei essa bomba.

A duda 29/03/2024

De sentimento de ódio do Damon passou para indiferença, consigo suporta-lo agora mas ama-lo, não. É algo que aprendi a lidar com a história desses dois

Mayna6 29/03/2024

?Quem dera a gente não tivesse que sair dessa fonte. Nós nunca saímos, na verdade. ?

Simplesmente o Damon é o melhor até agora
Quando a gente entende toda a visão dele e da Winter é perfeito
Eles juntos é incrível

Juliane 29/03/2024

O melhor da Saga , e arrisco dizer que é o melhor de todos os livros de Pen.
Damon é um personagem muito complexo e cheio de camadas , vejo as pessoas criticando ele por algumas coisas, mas os outros três tbm erraram e o único que tem passado triste ali pra ser usado como uma explicação pelo atos é o Damon , ou seja criticam ele e passam pano pros outros, sendo que o único ali que tem uma "justificativa" é ele, os outros são mimados (tirando o Michael) pq o pai dele era horrível tbm, de todos Damon é meu favorito pq ele nunca escondeu quem era , e admite os erros , como ele fez desde de hideway, deixando Will espancar ele no final, admitindo que machucou a banks, em KS pelos pensamentos dele , deu pra ver o quanto ele se arrepende, o quanto quer os amigos de volta, ele pediu desculpas, sobre o romance dele com a Winter, de todos é o mais complexo e bonito, o jeito que ele nunca deixa ela se sentir incapaz de fazer algo, pelo fato dela ser cega, com o Damon ela tem uma vida , ela dança , ela dirige, ela tem voz , ela tem até uma moto, com a família dela , ela estaria longe , presa em uma instituição pra cegos. Winter sempre amou ele e eu acho que ela sempre soube que o fantasma era ele , tem várias cenas que mostra isso, se ela não sabia , ela desconfiava , pq ela mesma disse que imaginava ele mesmo antes de saber que o GHOST era ele , então...Bem o livro é maravilhoso. Damon é o melhor , Kai é sonso e hipócrita pra caramba, Will e Michael são de boa , amo o Michael, ele é outro que querendo ou não admite o que é, e não fica bancando o "padre" como o Kai, que assediou Rika tbm, humilhou a banks e se finge de bonzinho. tenha dó kkkkkkkkkkkk.

Paloma F. 28/03/2024

Enrolei pra escrever sobre esse livro, não passo pano pro Damon (como achei que aconteceria, confesso) mas entendo os motivos que o levaram a agir dessa forma, dos 3 lidos da série, foi o mais bem desenvolvimento tanto o protagonista quanto a sua "mocinha"

oliveiraadry_ 28/03/2024

"Enquanto a noite gelada e silenciosa assolava do lado de fora, nosso mundo inteirinho se encontrava bem aqui, nesse exato momento.
Quem dera a gente não tivesse que sair dessa fonte.
Nós nunca saímos, na verdade."

Mirelle56 26/03/2024

Devo admitir, Damon se tornou meu favorito de todos até agora, mas tenho um grandioso pressentimento que Will será meu top 1, a sua presença é sempre tão relaxante e humorística, eu o adoro.
Damon conquistou meu coração ao nível que fiz tantas marcações no livro que acho que deve parecer uma bandeirola, meu novo protegido, com erros e tudo. Rs

bellscreek 26/03/2024

Nota 4/5
O plot do damon é muito bem escrito, o plot twist no final, o passado triste, tudo. E QUE CENA FOI AQUELA DELE COM O WILL? três vezes em, não sei vocês mas eu chamo de bissexualidade. Enfim, o kai é o meu preferido mas senti que tiraram toda a personalidade dele nesse livro, não sei mas foi bom, ele pedindo desculpa meu deus quase chorei e o will (meu segundo fav) na cena do chuveiro desabei.

Hailla.Oliveira 25/03/2024

Se eu falar com NAO gosto da Winter, serei cancelada?? Espero que não, pos ela é INSUPORTÁVEL e o Damon, merecia alguem melhor. Gente, eu li esse livro na força do odio e nem é meme. Damon, eu continuo temdo ranço de você em alguns momentos, mas eu te gosto. Mas Winter, você merecia sofrer mais. O Damon PASSOU POR TUDO QUE PASSOU POR CULPA SUA. Essa lacraia desnecessária.