Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Taynna.Barbosa 05/04/2024

Não sei muito o que comentar. Eu gostei, mas com VÁRIAS ressalvas. Problematico dms da conta. Mas teve um plot e enredos bons e isso foi o q me fez dar a nota. Damon continua não me agradando. Winter uma chata. Kai segue sendo o maior e to ansiosa pra o de Will.

quotes favs:

Ela está mentindo. Está fazendo o que mandei que ela fizesse. Porque eu preciso que alguém me machuque, porque uma dor ameniza outra dor, e se eu sentir uma, não vou me concentrar na outra. Eu preciso que ela sufoque tudo aquilo que tenta rastejar de volta.

? Porque a dor física acalma a dor na sua mente. É bom? como uma espécie de interruptor no seu cérebro.

?Because pain in the body quiets the pain in the head. It feels good, like a kill switch for your brain.?

? Tudo simplesmente desapareceu quando você começou a dançar, 🤬 #$%!& . Tornou o mundo um lugar mais bonito. E eu gostei.

? É impossível você não chamar atenção ? ele disse, por fim. ? E não tem nada a ver com o fato de você ser cega.

? Isto é preto ? ele disse. ? Medo, declínio, libertação. Emoção, risco, perigo.

? Não sei, querida ? admiti. ? Só não me deixe ir, okay?

? Você. Eu te quero. ? Ela salpicou meu pescoço de beijos. ? Eu amo a forma como enxergo o mundo quando estou com você. Eu quero que seja você.

Eu não queria ser sua primeira vez. Queria ser todas as vezes. Mas também não queria amá-la. Não queria me sentir assim. Não podia me sentir assim.

? Você vai ter meus filhos e vai ser minha mulher, vai transar comigo, porque é isto o que eu quero.

? Você é diferente deles ? sussurrei, levantando sua camiseta para sentir seus seios contra o meu peito. ? Diferente dos meus amigos. Diferente de Ari, dos meus pais, da minha irmã e de todas as mulheres. Você vê tudo.

? Eu disse a ela que queria você ? continuei. ? Que você me amava, porque não houve fingimento algum naquele vídeo, e disse que eu amava você também, e que sentia muito por me esgueirar da forma como eu fiz, mas que foi o único jeito que encontrei para me aproximar de você.

? Não me deixe ir ? eu disse, respirando com dificuldade. ? Não importa o que ouvir ou o que disserem, não me deixe ir.

Eu a mudei para sempre. Eu dobrei, torci e quebrei tudo o que fazia dela a coisa mais linda que já havia acontecido comigo.

? O melhor que já aconteceu comigo em sete anos foram as noites que passei com você ? revelei, com lágrimas nos olhos. ? Então apenas aproveite, porque você venceu. Eu me apaixonei por você, 🤬 #$%!& . Quero arrancar meu maldito coração, porque não machucaria tanto quanto o que você fez esta manhã. Eu odeio você.
Minhas pernas começaram a ceder enquanto eu chorava, e minha cabeça começou a girar.
? Odeio você ? falei, o choro preso na garganta. ? E vou te odiar para sempre, então faça o que quer fazer, porque estou morta. Já estou morta.

? Nunca me deixe ? entoou novamente.
? Não deixarei ? sussurrei.
? Diga que me ama.
Engoli em seco, sentindo a boca seca.
? Diga que me ama ? exigiu.
? Eu te amo ? admiti, surpresa por ter falado com tanta facilidade. ? Eu te amo, Damon.

Wanessa 03/04/2024

Paguei língua bonito viu :)
Lendo Corrupt nunca pensei que chegaria um momento em que eu iria realmente gostar do Damon,mas me enganei conhecendo toda a história dele,claro que não vou passar pano em relação muita merda que ele fez,mas o fato de saber tudo oque ele passou faz com que essa raiva diminua,e não posso deixar de comentar sobre a química dele com a Winter,apesar de alguns momentos eu querer matar o Damon kkkkkkkkkk
Morott1nha 03/04/2024minha estante
Eu li corrupt odiando o damon com TODAS as minhas forças e hoje em dia ele é meu favorito...

Wanessa 03/04/2024minha estante
amiga vou iniciar o primeiro conto (Conclave) pra dps ir pro nightfall e fui ler as resenhas e oque tem de gente dizendo que o michel e a rika perdem totalmente a essência e ficam um porre nesse primeiro conto,como assim??

Wanessa 03/04/2024minha estante
e tbm não gosto de Corrupt kkkkkkkk

E eles ja tiverem essência antes? KKAKAKKAKAKAKAKAKA (brincadeira

Morott1nha 03/04/2024minha estante
Amiga eu odiei conclave, achei tao ruim que tinha ate parado de ler a saga pq real eles dois estao insuportáveis nesse livro. Mas li pra ler a saga toda (e ainda nem li tudo

Wanessa 03/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK concordo,talvez seja até por isso que Corrupt é tão irritante e eu n tava aguentando mais,também n quero pular conclave,mas me deu até preguiça já kkkkkkk

Morott1nha 03/04/2024minha estante
Se vc quiser ler e ficar comentando eu releio ele contigo pra te animar KKKKKKKKK

carollyne3 03/04/2024

Pesado
Esse livro é realmente pesado em alguns temas e é surpreendente a evolução do damon, eu estava ansiosa pra finalizar e entender mais sobre o damon porque não entendia essa personalidade forte dele.
A winter é uma personagem legal, não chega ser uma das minhas favoritas mas ela é uma boa adição no livro.

Mariana 02/04/2024

Damon torrance
Enrolei demais p terminar e me arrependo bastante, antes do livro do damon eu não entendia pq focava tanto nele qnd eu só qria ver o kai mas entendi qnd terminei o livro.
Bom adorei kill switch e penélope arrasou mais uma vez.

ashy. 02/04/2024

OS PATRÕES SIMMMMMM
Olha eu aq completamente obcecada por esses dois novamente kkkk é surreal a forma como eu me sinto sobre esses dois! Desde a primeira vez eu senti um negócio doido enquanto lia esse livro e agora estando aq pela segunda vez eu senti novamente, só q mais forte.
É tudo tão perfeito, tão cativante... Esse livro é apaixonante juroooooo
O Damon é meu protegido SEMPRE, não importa que ele faça as piores coisas do mundo, eu vou tá lá pra passar pano mais se formos analisar bem é isso q faz dele o patrão né, não tem como não cadelar esse homem! Winter é sortuda demais pqp
E essa querida hein????? Logo de cara a gente entende o pq do Damon ficar obcecado por essa mulher! Sério como não amar Winter Asbhy????? Ela é um little devil simmmmmmmmm ?
Meus favs SEMPRE ??

Maria 01/04/2024

Esse também não foi meu favorito
Considerando que 5 estrelas e tipo um 10, eu dei 4 estrelas e meia, pq pra mim seria tipo um 9,5, sabe?
E bom, foi uma leitura gostosa, uma coisa que não gostei e que o livro é muito grande, nunca tinha lido um livro com tantas páginas então demorei um pouco mais do que o normal.
O enredo é super legal, muito momentos eu ficava toda arrepiada com medo Kkkk, mas foi realmente muito bom!!
(Mas ainda acho que prefiro o último livro)

Clara3792 31/03/2024

Faz uma loucura por mim?
Acho que amo o damon.
Tipo, eu ja amava, mas agora eu amo mais.
É triste ver o passado dele e como ele cresceu com as piores pessoas.
Entrar na cabeca do damon foi uma experiência louca.
Amei como todos os personagens apareceram e como tudo se encaixou.
Lindo lindo lindo
A winter fazendo loucuras por ele e ele por ela.
Mesmo dps de tudo q passaram, o amor falou mais Alto.

salaoir 30/03/2024

Kill Switch
O que falar sobre esse livro, não tenho nem palavras pra explicar, nesse livro descobrimos tudo, e cara respirei muito fundo para terminar ele só sei que sair traumatizada e precisei de uma ombro amigo pra chorar a cada cena
-JV- 31/03/2024minha estante
Eu não aguentei e abandonei essa bomba.