Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Carol 24/04/2024

Melhor livro da série até agora. O Damon é um personagem muito bem construído e a Winter é perfeita!

carol638 24/04/2024

Diabinhos, que livro perfeito!!!!!!!
Eu coloquei muita expectativa nesse livro e ele ainda conseguiu superar tudo. Eu fiquei tão entretida com o livro que nem percebi o tempo passar, o que fez com que eu terminasse o livro em 5 dias.

A construção dos dois personagens, damon e winter, é muito bem detalhada, não deixando nenhuma dúvida. Por mais que nos outros livros eu odiasse Damon, por ele ser "louco", eu amei ele. Nesse livro conseguimos entender muito bem Damon e também compreendemos vários motivos que explicam a forma dele agir e falar.

O livro também tem muitos plot twits que deixaram a história incrível e me deixaram chocada, me fazendo chorar, rir e emocionar conforme ia lendo cada palavra.

Não vejo a hora de ler o próximo!

Mariana.Rorato 24/04/2024

Na minha cabeça, o último livro é sobre Will e Damon
A história tem ótimas reviravoltas, mas para um dark, achei pouco dark. Acho engraçado que o Damon é uma vergonha para o pai por ter ido preso, mas ao mesmo tempo o pai não é um criminoso? A gente sabe que ele é mau, mas o que exatamente ele faz?
Também acho engraçado que esse bando de caras maus e cruéis, mas ninguém anda armado.
Tem cenas fofas e é legal acompanhar a evolução do Damon, MAASSS...
Esperava mais da cena dos 3. Na verdade, eu queria MAIS dos 3 juntos, aí eu sairia feliz.

Izabelle.PAtrea 24/04/2024

DAMON TORRANCE
Nunca duvidei dele, desde o início da série em Corrupt e Hideaway sabia que ele tinha uma história por trás, por ser quem era. Sua obsessão pela Winter e as coisas que ele faz com ela são muito intensos. Ele é o personagem principal e pra mim o mais intenso. Valeu a leitura

yaszzeni 23/04/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA SIMMMMM
SÓ AS IT GIRL VÃO ENTENDER MEU AMOR POR ESSE LIVRO, PQP. TE AMO WINTER E TE AMO DAMON, MEUS PAIS, MEUS AMORES. MEUS ENCAPETADOS.??????????
DESEJO SÓ A FELICIDADE E FILHOS, MTOS FILHOS PRA ELES, ELES MERECEM DEPOIS DE LERMOS O QUE ACONTECE NO PASSADO DELES NESSE LIVRO.

Ana 23/04/2024

Kill Switch
Simplesmente apaixonada nesse livro!!!
No começo achei que seria chatinho, mas me surpreendeu muito, Damon e Winter perfeitos, ela a única que não abaixou cabeça pra ele, Damon é muito perturbado da cabeça e com razão esse passado dele toda vez que citava sobre me dava vontade de chorar.

Let Pascoal 23/04/2024

Se eu pudesse passava horas em cima de um palanque falando mal desse aqui e ainda assim não seria suficiente

sther ! 22/04/2024

Se eu ja falei mal do Damon e falei que odiava ele enquanto lia Corrupt e Hideway (fiz isso várias vezes), NÃO ERA EU!

amei a história do Damon com a Winter, e amei saber mais do passado do Damon. O plot sobre ele ser irmão da Rika foi tudo.
O livro é incrível, só demorei a ler porque estava de ressaca literária e ocupada com a escola, mas se não fosse por isso acho que teria terminado em menos de uma semana.

DAMON EU TE AMO AGORA?

Myrelle 24/04/2024minha estante
Damon e Winter são minha religião

Katmezari 21/04/2024

Kill Switch
O começo do livro tava bem chatinho. Mas depois começo a ficar cada vez melhor e intrigante. Gostei muito do Damon, apesar de achar a Winter bem fraquinha em questão de personalidade até a metade do livro. Mas no final tudo ficou bem e mostraram o casalzão foda que eles são.

Mas né, nada supera o Kai e Banks.

kaylane 21/04/2024

QUE PERFEIÇÃO MDS , nunca vou superar o Damon e a Winter juntos??
Amo eles e amo p desenvolvimento deles no livro e principalmente a evolução do Damon.

sara 21/04/2024

Kill switch
EU AMEI CADA DETALHE DESSE LIVRO!
O tanto que a penelope arrasou nao ta escrito! Ela colocou tudo na mesa e me fez passar mal! Damon, saiba que meu pano é rosa com glitter ? O desenvolvimento da história dele com a winter foi a coisa mais bem feita e escrita que eu ja li. Eu entendi totalmente a cabeça do Damon e toda a personalidade dele desde currupt e as razões do odio da winter em relação a ele. Foi tudo meticulosamente trabalhado para quem quer que esteja lendo, sentir na pele todas as emoções e sentimentos e tudo o que o casal sofreu tanto no passado quanto no presente.
O jeito que o romance dele e da winter foi desenvolvido foi incrivel porque foi complicado e ao mesmo tempo intrigante! Em meio as dificuldades de diálogo entre eles, ambos enfrentaram isso do jeitinho bruto e feroz deles, e nao deixaram ( mais o damon, obviamente KKKKKK) que diversos problemas que foram surgindo durante a história atrapalhassem o que eles tinham e teriam futuramente.
Pen fez eu devorar esse livro em TRÊS DIAS, me fez chorar, gritar e ficar pasma a cada final de capitulo. MEU DEUS! Esse livro é um combo metralhado de plot twist kkkk eu piscava e era uma reviravolta atrás da outra.
E outra coisa, Erika Fane é uma diva! O mulherão que ela ficou nesse livro me deixa besta e apaixonada por ela ???.

n.ellen 21/04/2024

Penelope arrasou nesse livro
Um dos meus favoritos, no começo eu não tava gostando tanto mas esse final é tudo e agora eu não tenho tanto preconceito com o Damon e eu amo a Winter, minha bailarina favorita. ??????

durdoca 21/04/2024

Queremos mais brotheragem!
Me arrependo de ter demorado tanto para fazer a resenha deste aqui, esse livro é incrível! confesso que por não gostar do damon (por conta de corrupt e hideaway) demorei pra ter vontade de ler, começando a ficar animada só próximo ao capítulo 20. acho que minha maior motivação era terminar ele para começar o livro do will, o meu favorito.

tudo nesse livro é ótimo, winter é uma personagem incrível que me apaguei muito por ter esse lado forte e decidido, eu amei de verdade toda interação romântica e briga deles, ela fez ele amadurecer. passei a gostar dele no momento exato em que ela brigou com ele e fez com que ele chorasse, mostrou a parte humana dele sem qualquer doentisse que ele falava ou fazia nos outros dois livros passados.

passei a amar eles juntos depois dele tentar ser um pouquinho normal e ao invés de flores fez uma fonte só pra ela.

todas as cenas de will e damon me deixavam louca, tanto no passado quanto no presente, eu queria mais ..

não posso negar que me decepcionou bastante o vazio que a banks tem no livro, não queria nada demais, apenas citações, demonstrações. porque poxa ele significou tanto no livro dela, né? chega ficou chato? mas sabemos que isso não é culpa dos personagens e sim da autora, na minha cabeça ela significa muito mais para ele e sei que isso é realidade.