Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

qetsiyah 26/04/2024

COISAS LEVES: FRAUDES, GOLPES E FORMAÇÃO DE QUADRILHA
O início de Kill Switch foi um enorme "QUE QUE TA ACONTECENDO?" não sabia dizer se eles tinham se reconciliado ou o quê, mas eu estava bem confusa e queria todas as respostas logo de uma vez. Mesmo Kill Switch sendo uma baita história maravilhosa, eu empaquei bastante na leitura, porque eu não conseguia me desapegar da sensação de estar lendo sem entender; sem entender os planos dos protagonistas, ou o que houve com a relação entre eles, parecia que eu tinha me perdido nas informações entre os livros, Penélope criou plots muito bons mas aparentemente esqueceu de finalizar com justificativas decentes, porque para mim, foram respostas muito vagas e sem sentido considerando o bafafa gigantesco no começo. Além disso, os saltos temporais também começaram a ficar muito confusos, foi impossível não confundir as coisas, sempre tendo que parar pra conectar os acontecimentos dos livros anteriores, e isso acabou dificultando minha interpretação.

Sobre os personagens

Foi bastante difícil conhecer o passado do Damon, me encontrei enojada e profundamente triste por tudo que ele teve que passar, e embora eu seja capaz de entender sua história, entender que o adulto que ele se tornou é reflexo dos traumas, abusos e tratamento severo, não posso julga-lo por isso, muito menos julgar a alguém pela maneira a como reage aos traumas, mas isso não significa que irei passar pano por dó do passado sombrio, o que ele fez foi errado em quaisquer condições, e acho que encarar a complexidade do personagem com essa ótica é bem mais interessante e madura. Ainda assim, eu gosto muito do Damon, comecei a me apaixonar principalmente pela forma que ele se apaixonou pela Winter, e nos momento de fragilidade, quando ele começou a demostrar toda a fascinação genuína, e de repente comecei a me apaixonar por ela também kkkkkkkk. Talvez ele até tenha subido nesse ranking, ainda não sei.

Em resumo, achei a história externa ao casal cheia de furos, mas amei o romance, foi um turbilhão de sentimentos com esses dois. Eu adoro como o Damon sempre esteve disposto a fazer ela se sentir como a única garota do mundo, o fato de ele sempre colocar a Winter em situações de vulnerabilidade para as suas condições para provar que ela pode fazer o que quiser, que nada vai limita-la. Winter foi como elemento essencial na vida do Damon, ela foi toda a pureza que arrancaram do Damon ainda quando criança. Ela é o "Kill Switch" dele!

Luany Oliveira 24/04/2024

Fantástico!!!!
Ainda sem acreditar que finalizei esse livro.
A construção desse personagem deve ter sido muito difícil, porque tudo nele é polêmico, quente e forte.
Eu consegui me aprofundar em cada ferida de Damon, e entender todas as suas situações...frustrações, medos e angústias.
Winter é um alívio, eu a amei tanto que virou minha preferida de todas que li até agora...cada detalhe, cada capítulo dela me fazia me apaixonar mais e mais pela personagem. Ler um livro tao intenso é emocionante, mas ler emoção dentro da intensidade é melhor ainda!!!!

Ela conseguiu trazer evoluções sem perder a essência dos livros, ansiosa para um spin-off... ?

Carol 24/04/2024

Melhor livro da série até agora. O Damon é um personagem muito bem construído e a Winter é perfeita!

carol638 24/04/2024

Diabinhos, que livro perfeito!!!!!!!
Eu coloquei muita expectativa nesse livro e ele ainda conseguiu superar tudo. Eu fiquei tão entretida com o livro que nem percebi o tempo passar, o que fez com que eu terminasse o livro em 5 dias.

A construção dos dois personagens, damon e winter, é muito bem detalhada, não deixando nenhuma dúvida. Por mais que nos outros livros eu odiasse Damon, por ele ser "louco", eu amei ele. Nesse livro conseguimos entender muito bem Damon e também compreendemos vários motivos que explicam a forma dele agir e falar.

O livro também tem muitos plot twits que deixaram a história incrível e me deixaram chocada, me fazendo chorar, rir e emocionar conforme ia lendo cada palavra.

Não vejo a hora de ler o próximo!

Mariana.Rorato 24/04/2024

Na minha cabeça, o último livro é sobre Will e Damon
A história tem ótimas reviravoltas, mas para um dark, achei pouco dark. Acho engraçado que o Damon é uma vergonha para o pai por ter ido preso, mas ao mesmo tempo o pai não é um criminoso? A gente sabe que ele é mau, mas o que exatamente ele faz?
Também acho engraçado que esse bando de caras maus e cruéis, mas ninguém anda armado.
Tem cenas fofas e é legal acompanhar a evolução do Damon, MAASSS...
Esperava mais da cena dos 3. Na verdade, eu queria MAIS dos 3 juntos, aí eu sairia feliz.

Izabelle.PAtrea 24/04/2024

DAMON TORRANCE
Nunca duvidei dele, desde o início da série em Corrupt e Hideaway sabia que ele tinha uma história por trás, por ser quem era. Sua obsessão pela Winter e as coisas que ele faz com ela são muito intensos. Ele é o personagem principal e pra mim o mais intenso. Valeu a leitura

yaszzeni 23/04/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA SIMMMMM
SÓ AS IT GIRL VÃO ENTENDER MEU AMOR POR ESSE LIVRO, PQP. TE AMO WINTER E TE AMO DAMON, MEUS PAIS, MEUS AMORES. MEUS ENCAPETADOS.??????????
DESEJO SÓ A FELICIDADE E FILHOS, MTOS FILHOS PRA ELES, ELES MERECEM DEPOIS DE LERMOS O QUE ACONTECE NO PASSADO DELES NESSE LIVRO.

Ana 23/04/2024

Kill Switch
Simplesmente apaixonada nesse livro!!!
No começo achei que seria chatinho, mas me surpreendeu muito, Damon e Winter perfeitos, ela a única que não abaixou cabeça pra ele, Damon é muito perturbado da cabeça e com razão esse passado dele toda vez que citava sobre me dava vontade de chorar.

Let Pascoal 23/04/2024

Se eu pudesse passava horas em cima de um palanque falando mal desse aqui e ainda assim não seria suficiente

sther ! 22/04/2024

Se eu ja falei mal do Damon e falei que odiava ele enquanto lia Corrupt e Hideway (fiz isso várias vezes), NÃO ERA EU!

amei a história do Damon com a Winter, e amei saber mais do passado do Damon. O plot sobre ele ser irmão da Rika foi tudo.
O livro é incrível, só demorei a ler porque estava de ressaca literária e ocupada com a escola, mas se não fosse por isso acho que teria terminado em menos de uma semana.

DAMON EU TE AMO AGORA?

Myrelle 24/04/2024minha estante
Damon e Winter são minha religião

Katmezari 21/04/2024

Kill Switch
O começo do livro tava bem chatinho. Mas depois começo a ficar cada vez melhor e intrigante. Gostei muito do Damon, apesar de achar a Winter bem fraquinha em questão de personalidade até a metade do livro. Mas no final tudo ficou bem e mostraram o casalzão foda que eles são.

Mas né, nada supera o Kai e Banks.

kaylane 21/04/2024

QUE PERFEIÇÃO MDS , nunca vou superar o Damon e a Winter juntos??
Amo eles e amo p desenvolvimento deles no livro e principalmente a evolução do Damon.

sara 21/04/2024

Kill switch
EU AMEI CADA DETALHE DESSE LIVRO!
O tanto que a penelope arrasou nao ta escrito! Ela colocou tudo na mesa e me fez passar mal! Damon, saiba que meu pano é rosa com glitter ? O desenvolvimento da história dele com a winter foi a coisa mais bem feita e escrita que eu ja li. Eu entendi totalmente a cabeça do Damon e toda a personalidade dele desde currupt e as razões do odio da winter em relação a ele. Foi tudo meticulosamente trabalhado para quem quer que esteja lendo, sentir na pele todas as emoções e sentimentos e tudo o que o casal sofreu tanto no passado quanto no presente.
O jeito que o romance dele e da winter foi desenvolvido foi incrivel porque foi complicado e ao mesmo tempo intrigante! Em meio as dificuldades de diálogo entre eles, ambos enfrentaram isso do jeitinho bruto e feroz deles, e nao deixaram ( mais o damon, obviamente KKKKKK) que diversos problemas que foram surgindo durante a história atrapalhassem o que eles tinham e teriam futuramente.
Pen fez eu devorar esse livro em TRÊS DIAS, me fez chorar, gritar e ficar pasma a cada final de capitulo. MEU DEUS! Esse livro é um combo metralhado de plot twist kkkk eu piscava e era uma reviravolta atrás da outra.
E outra coisa, Erika Fane é uma diva! O mulherão que ela ficou nesse livro me deixa besta e apaixonada por ela ???.