Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Bia 22/11/2021

Métrica me prendeu do início ao fim, c uma leitura fácil e leve, a trama entre o casal é gostosa d se ler e a personagem principal é forte e incrível

Lu @disse_umlivro 18/11/2021

COHO
Mais uma leitura que CoHo que me prende até o fim (e até pegar o segundo livro pra ler !) ??

Uma história linda, emocionante, um clichê de amor cheio de situações não clichês .

Lorrana 31/10/2021

Dose alta de clichê
é um livro bom, não podemos negar isso, mas é clichê demaaaais, adoro um clichê, mas aqueles mais pé no chão, q eu não consiga adivinhar as ações fofas e românticas, oq não é o caso aqui, fica evidente quando vc vê o tema poesia/poema envolvido. fora a Lake ser uma chata, mds q garota chata, explosiva, egoísta, é difícil ter empatia por ela em alguns momentos. oq eu vou levar desse livro é um ponto de vista diferente sobre a morte, oq a autora abordou de uma forma bonita e leve

Sheila 25/03/2021

Lindo demais!
Sempre me emociono ao ler esse livro.
A cada leitura aprendo mais, em como devemos dar valor as pequenas coisas da vida e aproveitar ao máximo tudo o que ela nos dá.
Acabo a leitura com lágrimas nos olhos e com a sensação de quentinho no coração.
Apenas leiam e se apaixonem.

Carina 01/03/2021

Gostei muito da história, fluiu muito bem para mim. Estava precisando de um livro que me deixasse com vontade de ler e ler pra saber cada vez mais (li em 3 dias). Algumas partes não gostei muito, mas no geral foi um bom livro. Me arrancou lágrimas rsrs'