cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

diversao. 12/02/2022

fofo e realista
Comecei achando que seria um conto fofinho e todo clichê, mas o plot twist do final.. senhor
Durante a leitura, me identifiquei horrores com o personagem principal :/ ele conseguiu transmitir, pelo menos um pouco, do que eu sinto e do quão culpada ficava por gostar de alguém que não deveria gostar romanticamente.
Iniciei a leitura toda soft e saí chorandoKKKK recomendo!

Sally 09/02/2022

Uma leitura rápida
2.5+
O conto tem muitos erros de desenvolvimento, tempo verbal, a falta de ambientação também deixou muito a desejar, mas arredondei pra cima pelo desfecho inesperado e realista.

site: https://www.goodreads.com/review/show/4411840266?book_show_action=false&from_review_page=1

yvesuki 06/02/2022

chorei horrores! nota 10
Nem tem o que falar na realidade, apenas preciso anexar uma foto das minhas lágrimas que no início do segundo capitulozinho já estavam escorrendo. Lucio, eu te amo garoto, e Yuri: EU TE AMO AINDA MAIS MEU DEUSSSS
Eu amei o fato de simplesmente não terem feito o Yuri um babaca e escroto por saber que seu amigo gosta dele, muito pelo contrário.
Posso dizer com extrema tranquilidade que Yuri e Lucio entram na minha lista de protagonistas homens que nunca erraram e se erraram foram tentando acertar.
Amei e recomendo lerem!!

Beatriz3364 06/02/2022

Fofinho
A história não terminou do jeito que eu imaginei (e torci), mas mesmo assim foi bem fofo e realístico! Gostei!

servato 03/02/2022

Amizade
Achei a proposta desse conto muito bom, porque isso é muito comum, já que pode acontecer sempre. Isso de amizade entre uma pessoa lgbt e uma pessoa hétero, pode acontecer de uma se apaixonar e a outra não corresponder, e como isso pode destruir as duas se a amizade for tão importante.

Cszar 27/01/2022

Fofo
Achei bem fofo, não era o que eu estava esperando e me surpreendeu.
A amizade dos amigos é bem bonita, e muito fofo a forma como se preocupam um com o outro. Uma ótima leitura que com certeza valeria ser um livro completo e não somente um conto.

Sanderson 08/01/2022

Raso demais.
Li alguns comentários que diziam que começaram a ler esperando uma coisa e acabou sendo outra, mas, no meu caso, pelo menos, essa história foi exatamente o que eu estava esperando que fosse.

É horrível se apaixonar por um amigo e até você superar esse sentimento parece que leva uma eternidade e as coisas ficam estranhas, mesmo que você não queira que fiquem, você se sente estranho, não dá pra evitar. Não sei o que é pior: não contar e deixar isso te corroer ou contar e depois querer morrer por se sentir envergonhado ou culpado por ter a sensação de que está estragando tudo... Enfim, é complicado.

E por ser uma questão complicada, eu acho que o autor foi bastante modesto nesse conto. Ficou tudo muito raso, sinto que o drama que ambos estavam passando poderia ter sido mais explorado/aprofundado pra dar mais densidade a história mesmo e pra fazer com que o leitor se conectasse com os personagens. Ao invés de ficar um gostinho de quero mais quando você termina de ler, fica aquela sensação de que faltou algo.

thalita 31/12/2021

Diferente
Eu simplesmente amei a forma que a amizade e a friendzone são retratadas nesse conto. Imaginei que seria um típico clichê mas me surpreendi!

Bruelds 25/12/2021

Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?
?Eu só o queria de volta, e não importava de que maneira. Eu não me importava se ele nunca poderia me amar do jeito que eu imaginava. Eu não me importava se isso quebraria o meu coração. Eu só queria ouvir sua voz novamente. Precisava saber que ele não me odiava.?

Eu imaginei uma coisa quando baixei para ler, mas foi completamente diferente das expectativas que eu tinha, no geral é um bom livro e curtinho.

Rebeca Cristina 22/12/2021

O título, a sinopse e a capa fazem o leitor criar essa expectativa gigantesca do que vamos encontrar mas durante a leitura acaba sendo algo totalmente diferente.

Gostei de como foge do que estamos acostumados, de como criamos expectativas e elas muitas vezes não se concretizam. Confesso que comecei a leitura feliz e terminei chorando, é um conto fofo, sobre diferentes formas de amor e de laços de amizade.

Leh 19/12/2021

Resenha
Achei uma leitura bem leve! Eu gostei da história só queria realmente mais desenvolvimento na história queria mais, queria saber mais sobre os personagens e a vida deles