cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

Nalanda 23/07/2021

O conto e muito fofo, pensei que teria um rumo diferente, mas gostei de como terminou. Não tem nada de surpreendente a história mas e muito gostosinha de ler.

mandy 14/07/2021

é realmente muito bom
é super leve e rapidinho de ler (levei apenas 30 minutos) além de ser nacional né mores
a escrita é bem fluída e eu tirei uma estrela pelas falas serem com aspas (desculpa, odeio isso) e também pelo final que não era o que eu estava imaginando
mas a cumplicidade e a amizade dos meninos é algo lindo que me fez chorar, recomendo muito

dudswlrdb 11/07/2021

que lindo<3
recomendo muito se você estiver a procura de algo rápido para ler(literalmente! são 30 páginas) e extremamente fofo, com um final surpreendente (ok ok, não foi do jeito que eu queria,mas ainda sim foi bom kjjkkkkk).
porém só me deixou mais em dúvida se devo me declarar ou não KKKKKKKK9brincadeiras a parte por favor!)

ps: essa capa é incrível pelo amor de deussss
Pedro 11/07/2021minha estante
eu preciso ler esse conto

Nanda 12/07/2021minha estante
meu Deus sim, me deu traumas de me declarar agora

AlAcia.Paulina 08/07/2021

é uma boa história, mas não me prendeu
nem sei o q dizer, não foi uma das melhores histórias q eu já li esse ano, mas é bom, no final foi bem fofo

Luciene 03/07/2021

Respeito que se chama né?
Não é uma temática que me chama atenção, mas achei a capa interessante e resolvi ler.
Um conto bem curtinho, mas traz em voga posicionamentos betún marcantes.
Pensei que fosse tomar outro rumo o conto, mas conseguiu ser bem elucidativo.

23/06/2021

Proposta legal.
Gostei muito da proposta desse livro, de cara chamou minha atenção..
Infelizmente como as coisas foram resolvidas, para mim, não funcionou muito.
Achei que primeiro teve sofrimento exagerado e depois, na hora de resolver, foi tudo muito muito corrido. Faltou detalhes, contexto... Melhores explicações.
Ademais é um conto legal, bom de se passar o tempo...

moony 13/06/2021

Bem rapidinho e levinho de ler, definitivamente não foi o que eu esperava mas gostei bastante de como desenrolou.

Mariana Alverga 06/06/2021

Rápido e fofo
Um livro extremamente rápido de ler,ele é bom porém gostaria muito que tivesse mais páginas e se aprofunda-se mais nos personagens,confesso que esperava outro final,mas o que aconteceu não me desagradou e mostrou muito respeito e amizade. Resumindo,é um livro gostosinho e rápido de ler que possivelmente você vai se identificar (como foi meu caso kkkkk)

Giovanna 02/06/2021

É um conto fofinho,super curto,o final definitivamente não é oq eu esperava mas eu gostei!

cams 22/05/2021

o livro é até bom
gostei bastante já passei por isso me senti representada, mas queria que o livro tivesse mais páginas :(

Gabi 21/05/2021

Já passei por essa situação e me senti bastante representada kkk. Amei bastante a história, passa uma mensagem muito bonita de amizade e respeito.

julia_fernandes 21/05/2021

Fugiu bastante do que eu estava procurando, mas isso é uma opinião pessoal. No geral, mostrou algo que poderia acontecer na vida real e foi bem rápido de ler, por ser um conto.