cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

@bibliotecadaana 18/05/2021

Resenha @bibliotecadaana
Um conto muito fofo e que além disso traz uma realidade que não se vê muito nos livros. Me surpreendeu com o desfecho e apesar de ser um conto, e tudo ocorrer mais depressa, eu gostei muito e fiquei com gostinho de quero mais.

elleturtle 18/05/2021

Estou apaixonada
Eu amei muito esse conto! Cheguei aqui sem saber muito bem o que esperar, achei que seria mais um friends to lovers, mas acabou sendo mais que isso. Adorei a cumplicidade deles e o final me deixo com um sorrisinho no rosto. A escrita é fluida e gostosa. Recomendo muito a leitura!

Mari 16/05/2021

Esperava um romance fofinho e veio uma amizade incrível
Comecei a ler com uma expectativa e o final me surpreendeu demaisss. Realmente, um dos livros com a amizade mais linda q eu já vi!

Carmin. 11/05/2021

Meu coração foi quebrado e ao mesmo tempo ficou quietinho com a relação do Yuri e do Lucio.
Gostei muito dá escrita e de como ela flui super. Queria uma parte 2...

annatheresa.macedo 10/05/2021

é um conto muito bonitinho, me deixou com vontade de ler mais, queria que tivesse mais paginas kk

Jasmine 10/05/2021

Lucio se apaixonou pelo seu melhor amigo Yuri, agora ele tem que achar uma maneira de lidar com isso - e de como contar pra seu amigo.

Esse conto não foi nada do nada do que eu esperava. Não sei se posso falar muito, mas quebrou meu coraçãozinho e deixou ele quentinho ao mesmo tempo.

Eu amei a fluidez da escrita e os capítulos curtinhos. Além de, apesar de ser pequeno, eu consegui me conectar com os personagens e me vi torcendo MUITO por eles. É cativante demais.

Pam 09/05/2021

Fiquei com o coração bem quentinho lendo. Bem fofo e não acaba sendo o que todos imaginam que seja.

Antonelli 07/05/2021

Ok
Eu queria que explorasse mais os personagens antes do desenvolver dos fatos mas é rapidinho de ler

kayy 07/05/2021

Eu amei e sendo bem sincera, só não dou 5 estrelas porque eu me identifiquei com o Lucio e isso me deu gatilho. Tirando isso, o livro é muito bom, não achei a escrita arrastada, e eu gostei que não é o clássico clichê que eles percebem que gostam um do outro e ficam juntos. Esse conto não é assim, então se você quer ler e espera um clichê, desiste porque você vai se decepcionar.

Gih 07/05/2021

Como diz ao seu melhor amigo que o ama?
Okay, comprei o livro achando que iria ser um clichê mas o tiro saiu pela culatra.
Uma história curta, mas profunda de amadurecimento e maturidade muitooo bonita. Não tenho muito o que dizer já que o conto só tem 30 páginas, mas vale muitooo a pena ler

crierayla 05/05/2021

sem palavras
eu nunca li um conto tão perfeito quanto esse, ele literalmente conseguiu me fazer chorar em menos de 30 páginas, é tão lindo (e doloroso) ver a evolução do Yuri e Lucio, meu coração ficou quentinho no final.

Giulia 05/05/2021

Contos e contos
Foi um conto bem curto e me perdoe o autor, mas não sei se foi realmente a escrita que deixou a desejar ou se a versão que não colaborou mas eu não curti. Dito isso, queria dizer que a minha opinião não se baseia no fato de não ser recíproco, consigo aceitar isso tranquilamente. No entanto, vejo falhas de conexão ou uma escrita no estilo iniciante que não conseguiu me prender.

Tainá 03/05/2021

Legal :)
É conto super curtinho e super fofo que fala bastante sobre amizade. Eu gostei bastante e é uma leitura bem levinha