cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

duda 01/05/2021

incrível!
peguei esse livro na promoção da amazon, com o intuito de ler em algum momento, hoje fui mexer no kindle e a capa me chamou atenção. Não achei que ia me prender tanto, um livro super fácil de ler, com a escrita super desenvolvida , se tivesse uma saga desses livros, eu juro que compraria ,Yuri e Lucio peguei um carinho especial por vocês.

Iasminhsieh 28/04/2021

Um conto simples, apaixonante
Adoraria conhecer esses Yuri e Lúcio mais afundo ??

Bru 27/04/2021

Então...
Foi um livro legal de ler, mas nada surpreendente, gostei do Lucio ter encontrado alguém no final.
Então, achei legal.

Bru 27/04/2021

Então...
Então, achei legal.

roses 24/04/2021

fala sobre como a amizade está acima de qualquer coisa e nem sempre as coisas acontecem como desejamos.

Davi 22/04/2021

Super fofinho
"Eu não sabia o que fazer sem meu melhor amigo. Éramos inseparáveis ​​por anos e agora, de repente, não falávamos uma palavra há semanas."

Maria15099 21/04/2021

Coração quentinho ?
Eu super amei. Quando iniciei a leitura, espera algo mais previsível, o clichê de sempre. Mas me surpreendeu que não foi como o esperado.
A história traz claramente a importância da amizade e é super amorzinha!
Gostei muito da escrita e como se desenrolou a história mesmo em poucas páginas. Se fizesse um livro maior, eu super leria também.
Comecei assim: ? depois fiquei assim: ? e terminei assim:??? sofri mas passo bem e com o coração quentinho no final. Recomendo!!!

Driely Meira 20/04/2021

Surpeendente!
Não sabia bem o que estava esperando, mas fui surpreendida por uma história linda e apaixonante sobre amor e amizade. Não leia achando que vai adivinhar o final, porque isso NÃO vai acontecer, hehehe. Falando nisso, eu amei o final, amei os personagens, amei a escrita do autor e completamente AMEI essa capa!

Helo 20/04/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!
Esse livro me deixou sem palavras de tão perfeito. Foram poucas páginas mas senti diversos sentimentos maravilhosos. É impossível não se apaixonar pela história e pelos personagens, é realmente incrível o que você sente lendo esse livro. Leiam essa obra prima da nossa literatura!!!!!