O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos Jo Yong

Resenhas - O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

Maah 10/11/2021

O livro tem esse estilo infantil mas com uma pegada meio creepy, ele é super curto mas traz um pensamento interessante no final com ótimas ilustrações.

oliv 10/11/2021

"portanto, não se esqueça de nada. não esqueça e supere. se não conseguir, será apenas uma criança cuja alma não cresceu."

Juh | @mundoliterariodajuh 27/11/2021

O menino que se alimentava de pesadelos
Que mensagem incrível que esse livro passa!
É um conto de fadas para adultos na minha opinião (mesmo tendo aspecto infantil, e ser um livro infantil no drama ?Tudo bem não ser normal - Netflix).
Precisamos de lembranças ruins para nos tornar mais fortes e conquistar a felicidade!
Super concordo, por experiência própria!

beatriz_cstrp 02/12/2021

Perfeito
O Dorama já é perfeito e o livro não fica atrás. É super curtinho,mas a edição é linda e o livro tem uma mensagem linda. Amo muito e já tô louca pra ler os outros...

caroline 04/12/2021

Uma fábula sobre amadurecimento. Sempre desejamos esquecer lembranças ruins, mas não refletimos sobre como elas são necessárias ao nosso crescimento.

O viver é tecido de coisas boas e ruins. Não dá pra apagar uma parte de si sem que haja dano ao todo.

"Portanto não se esqueça de nada. Não esqueça e supere. Se não conseguir, será apenas uma criança cuja alma não cresce."

Ótima leitura!

Ally.Rodrigues 07/12/2021

Amo
Eu simplesmente amo essa coleção de livros, nunca cansarei de dizer isso, são simplesmente incríveis!

#Anafox 12/12/2021

O menino que se alimentava de pesadelos
Uma pessoa sem a lembrança de suas vivências tristes é uma pessoa feliz? Era uma vez um menino que tinha pesadelos...

Unicórnio Intergalático 14/12/2021

Nostalgia após assistir o drama
Qualquer fã após assistir o k-drama Tudo Bem Não ser Normal piraria ao ter os livros da autora em sua estante, pois não é para menos, além de artes lindas (esse me lembra Tim Burton) a história é super tocante e inspiradora. É pequena, mas em poucas páginas você aprende que ter não pode esquecer o que te faz ou fez triste, pois é isso que faz com que possamos evoluir e ser felizes.

Mandark 26/12/2021

Forte.
Dos três volumes que eu tenho, esse é o mais forte, com um tema que casou bem com os traços e com um final desolador e desesperançoso, apesar de extremamente reflexivo.

Minnie9 28/12/2021

Lindo
Ainda não terminei de assistir o dorama, mas ganhei a coleção de aniversário e não me segurei. Precisava ler pelo menos o primeiro.

A mensagem desse livro e dos outros da coleção é bem profunda, do tipo de livro que eu posso ler na hora de dormir para os meus filhos até a vida adulta deles.