A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

kaw.b.s 20/11/2022

este livro não é um conto de fadas
"a princesa pulou da torre & ela aprendeu que podia voar desde o começo.
- ela nunca precisou daquelas asas."

Eu me apaixonei por esse livro desde a primeira página, sentindo que muitas delas se encaixavam na minha vida. São textos que realmente te fazem questionar a forma como você tem se tratado, e como tem permitido que os outros te tratem também. Para mim, foi aprendizado a cada palavra. "a princesa salva a si mesma neste livro" é inspirador, acolhedor, avassalador, empático, e ao mesmo tempo muito doloroso. Caso você decida se aventurar nessa história, aqui vai um conselho: leia cada página com calma, absorvendo as palavras, sentindo o impacto que elas terão sobre você. É um processo de autoconhecimento lindo e que vale muito a pena de ser vivido!

sooh!! 24/10/2021

A princesa salva a si mesma neste livro
Eu não tenho palavras para descrever como este livro é perfeito sério.

A Amanda realmente caprichou nas frases e são coisas realmente que eu consegui refletir, ainda mais que fala bastante sobre uma coisa eu que estou passando e só me motiva a fazer o meu melhor.

Eu tenho certeza que irei reler ele várias vezes e estou ansiosa para chegar a Black Friday e comprar a sequência dele.

Uma última coisa é que eu aconselho a todos olharem os gatilhos presentes no livro, por conta que algumas poesias podem gerar gatilhos em algumas pessoas. A sua classificação indicativa eu não achei em nenhum site, mas mesmo assim tentem procurar :))

Espero que gostem da leitura e minha nota é 5 estrelas
mariiii 05/11/2021minha estante
concordo

sthevmg 17/01/2022

vamo la?
Eu recomendo esse livro pra pessoas que querem uma leitura marcante e rápida, por ser poesia é um livro que você vicia (ao meu ver). Eu gostei bastante, por mais que tenha assuntos sensíveis q concerteza antes de vc pegar pra ler tem que dar uma checada nos gatilhos.
Enfim, é um livro muito bom que te faz conhecer um pouco a Amanda (a autora do livro) e se identificar com ela.
eh isso! leiam porque vale muito a pena e te faz refletir muitooo.

thai 14/01/2022

eu gostei mto desse! eu esperava mais dele por conta da repercussão que ele tem e tudo mais. ele aborda diverss traumas e fala sobre diversas coisas, ele deixa explícito e ao mesmo tempo nao. em alguns momentos precisamos de interpretação por se tratar de " princesa, rainha ... "
não é o melhor que eu já li, mas adorei.

Maria 29/07/2022

Incrível como esse livro apareceu na melhor hora para eu ler, parecia que eu estava conversando com a autora pessoalmente.
Simplesmente perfeito

Rayssa35 17/08/2022

Esperava mais
Um livro bom, mas sem dúvidas superestimado. Algumas poesias de fato, me fizeram pensar, outras, pareciam posts do quebrando tabu.
Hellenzinha 17/08/2022minha estante
Verdade kkkkkkkkk

Maria.Guimaraes 09/01/2022

Eu amei
É o primeiro livro de poesia que leio e achei a experiência ótima, já vou colocar mais na minha lista.
É um livro intenso e com bastante sentimento. Com certeza vou reler um dia.

laiss 04/10/2022

mesma premissa dos outros livros da autora. parece que sao tudo iguais e sao bem repetitivos. é um livro curto mas não é feito para ser lido de uma vez. no geral eu nao curti muito mas para outra pessoa deve ser muito bom, esse é aquele tipo de livro que é bem meio a meio, depende muito do gosto da pessoa. nao curti muito mas nao quer dizer que nao seja um livro bom

Gabibaraldi 26/07/2022

Perfeito
Simplesmente incrível
Me fez pensar e refletir sobre coisas da minha vida.
Vale muito a pena ler!!

Isa 05/03/2023

Meninas, leiam.
É a segunda vez que eu leio um livro dessa autora e eu amei de novo. Fala várias coisas importantes e os poemas são bem legais.
Eu só li dois livros de poemas (que foi os dela) e eu N me arrependo nem um pouco.

eloi_cristina 23/07/2023

Incríveis poemas estão escritos nesse livro, cada um trazendo uma reflexão maior sobre tudo!
Estou apaixonada, eu grifei, desenhei, marquei ele por inteiro. Leiam.

gabriela!! 26/01/2022

Eu gostei, era um tipo de livro que nunca tinha lido antes, mas achei interessante e de fato vou querer ler mais livros como esse!! :)

swiftiebookworm 21/01/2022

MEU DEUS QUE LIVRO FOI ESSE MDS eu tava esperando um livro cute de poesias de empoderamento sla mas foi TUDO, tipo, ao mesmo tempo que esse livro foi uma facada na cara foi um acalento, um acolhimento. Eu morri nesse livro juro, chorei até não sobrarem lágrimas