A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Trovao 31/10/2022

Ganhou meu coração ??
Uma leitura bem rápida, eu amei ler esse livro que é uma pura poesia! É minha primeira vez lendo um livro desse gênero, e definitivamente, ganhou meu coração! Recomendo esse livro para todas as meninas/garotas/mulheres que conheço e para a mulher que me tornarei!

Queenjude 29/01/2022

Amo muito esse livro e reli ele esses dias porque ele é incrivel, simplesmente nessesario.

Indico bastante pra quem quer começar a ler poesia, mas lembre de checar a classificação e os gatilhos, se preserve se for sensivel a algum

dawnclaires 01/01/2022

eu amo esse livro, tanto que já reli ele umas 5 vezes! ele tem significados importantes e eu acho que todos deveriam ler pelo menos uma vez (bem, nem todos?), de qualquer forma, o livro é muito bom e a escrita é melhor ainda.

ManuBookstan 28/11/2022

Gosto muito das obras da autora, mas este livro está entre um de meus favoritos dela. Muito lindo e curtinho para quem prefere. Para quem ama poesias, recomendo não só este livro, mas também todas as outras obras da autora, livros ótimos aliás!!!

Manoela.Carvalho 21/12/2021

Uma leitura pesada e muito bem escrita. Os versos cativam e cada poema é muito bem construído. A história contada nos poemas aborda muitos temas importantes e marcantes. Os poemas que falaram sobre a relação com a mãe dela me marcaram muito.

Uma leitora (não) controlada 19/11/2021

Nossa...
Estava apenas lendo esse livro para a madrugada passar mais rápido, porém acabei me de parando com poesias que apenas falam oque todos que pensam tem medo de contar.

É um livro super rápido de ler, e que você fica maravillhado com a evolução da personagem...

ana 21/11/2021

mas suas derrotas são apenas o que aconteceu...elas não tem que ser quem você é.
eu acho que tava com muitas expectativas, e pra mim não funcionou. poucas da poesia que estiveram lá me tocaram de alguma forma, eu achei como se elas fossem tão pessoais. queria ter gostado mais...

MykaaMoon 30/01/2023

Gostei
Um livro pra ser lido rápido e com muitas dores no meio das poesias. Gostei de várias delas que marquei a página pq me lembraram de coisas que já vivenciei.

Maria.Guimaraes 09/01/2022

Eu amei
É o primeiro livro de poesia que leio e achei a experiência ótima, já vou colocar mais na minha lista.
É um livro intenso e com bastante sentimento. Com certeza vou reler um dia.

@quoteslidos 22/02/2023

Forte
O livro conta sobre a história da própria autora, suas dores, familiares, amorosas e suas perdas. Muito triste, mas acredito assim como ela falou na nota que foi um alívio escrever sobre, e de certa forma mostrar a outras pessoas que não estão sozinhos nessa!

Estef 25/09/2021

"não deixe que o mundo leve sua bondade."
"não, você não está aqui apenas para ser sexy para ele. o mundo começa & termina quando você diz isso. ? o que eles não querem que você saiba."

Quando vi esse livro pela primeira vez o tirulo ne chamou atenção de cara. Mas vi muutas criticaas e acabei perdendo um pouco o interesse. Então comecei a ler sem muitas expectativas, para não me decepcionar, e me surpreendi. É uma leitura bem rapidinho mas que causa um impacto de uma vida inteira.

Esse livro é incrível! O jeito que a autora vai contando uma história através de suas poesias é encantador. A cada página eu queria mais e mais. E esse seria aquele livro que daria para levar para todo o canto e refletir em como elas representam em muitas coisas em nossas vidas.

" nunca serei igual às suas expectativas." QUERIA TATUAR ESSA FRASE NA MINHA TESTA kkk

Vi muitos comentários dizendo que não chega aos pés ou ao "nivel" dos livros da Rupi kaur. Mas acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra e o fato de um ser bom não anula o outro de ser bom também.

thai 14/01/2022

eu gostei mto desse! eu esperava mais dele por conta da repercussão que ele tem e tudo mais. ele aborda diverss traumas e fala sobre diversas coisas, ele deixa explícito e ao mesmo tempo nao. em alguns momentos precisamos de interpretação por se tratar de " princesa, rainha ... "
não é o melhor que eu já li, mas adorei.

sthevmg 17/01/2022

vamo la?
Eu recomendo esse livro pra pessoas que querem uma leitura marcante e rápida, por ser poesia é um livro que você vicia (ao meu ver). Eu gostei bastante, por mais que tenha assuntos sensíveis q concerteza antes de vc pegar pra ler tem que dar uma checada nos gatilhos.
Enfim, é um livro muito bom que te faz conhecer um pouco a Amanda (a autora do livro) e se identificar com ela.
eh isso! leiam porque vale muito a pena e te faz refletir muitooo.

laiss 04/10/2022

mesma premissa dos outros livros da autora. parece que sao tudo iguais e sao bem repetitivos. é um livro curto mas não é feito para ser lido de uma vez. no geral eu nao curti muito mas para outra pessoa deve ser muito bom, esse é aquele tipo de livro que é bem meio a meio, depende muito do gosto da pessoa. nao curti muito mas nao quer dizer que nao seja um livro bom

Rayssa35 17/08/2022

Esperava mais
Um livro bom, mas sem dúvidas superestimado. Algumas poesias de fato, me fizeram pensar, outras, pareciam posts do quebrando tabu.
Hellenzinha 17/08/2022minha estante
Verdade kkkkkkkkk