A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Laura.Cruz 28/03/2022

me fez chorar
Não sei exatamente quantas horas/ minutos demorei para ler pois eu estava na escola e tinha que ficar parando pra fazer atividade, mas sei que foi bem rapidinho e não foi nada cansativo. Neste livro tem poesias lindas que me identifiquei com muitas delas, as vezes eu até me arrepiava ou chorava.
Super recomendo!!

SilnAria 05/07/2023

A princesa salva a si mesmo neste livro
"A princesa fechou a si mesmo longe na torre mais alta, esperando um cavaleiro de armadura brilhante que viria para resgatá-la."

Lis 21/12/2022

Um livro muito bom mais tem horas que você vai levar um tapa na cara de realidade,consertar várias frases sempre estarão na minha vida

Renataemillyy 12/11/2023

Pendente: O seu próprio final feliz. - Você vai chegar lá.
Que livro incrível?
Um livro de poesia muito bom super recomendo que leiam??

Quero lhe agradecer por seguir nessa jornada exaustiva junto comigo.

Por favor, saiba que a cada palavra que você leu, ficou mais fácil para mim r e s p i r a r .

- Amanda Lovelace

Cassis 24/02/2022

A princesa
Repita comigo:
Você não deve
a ninguém
o seu
perdão.

-Exceto talvez a si mesma.

Gostei muito dos poemas, alguns são fortes como "um soco no estômago".

Anna lu 03/07/2022

Incrível ????
Um livro perfeito para você ler em um dia, com uma leitura leve e fluida, que traz vários ensinamentos que faz você repensar em várias coisas. Simplesmente, incrível.

Ariele.Santos 20/09/2021

A princesa salva a si mesma nesse livro
Sinceramente ñ imaginei que fosse gosta tanto desse livro. Mais mim surpreende muito, ñ é o que custumo ler então foi um dezafio para mim, e amei pra c@ralho esse livro, então se gosta de ler poesia, provavelmente vai amar esse, se ñ for seu gênero literario tenta com um desafio. Talvez se surpreenda.

agatha_tsz 11/05/2023

"Uma garota louca por livros nunca morre"
Querem uma opinião para saber se vale a pena? Vale todo segundo que você gasta, cada letra, sílaba, palavra, verso, estrofe que você lê...
Livro super curto, li em menos de 1h pois é em formato de poesia, mas não, não são poemas que rimam. É contado uma história muito profunda e reflexiva.
Creio que muitas se identificarão... (Não é um livro de autoajuda; não é um conto de fadas). Acho que foi o livro mais "TOP" que li até hoje (top = f0d?).

Frases que não marquei em anotações:

"Isso é que chamo de abuso: saber que você vai receber sal, e ainda esperar receber açúcar durante dezenove anos"
19 (isto não é sobre sal e açúcar)
" *não* é uma abreviação para *f0d?-se* " 158
"O amor nunca é uma fraqueza"
191

TavioBookStan 27/02/2023

Resenha <3
Achei a leitura rápida e um pouco confusa, retrata temas que tristemente são realidades. Eu recomendo para quem não tenha gatilhos (uma coisa que tem muito nesse livro) pois tem frases pesadas e impactantes. E se vc for homem (como eu) aprenda a não ser uma pessoa desprezível que fica machucando mulheres atoa #faleietoleve, não seja o típico dragão. Minha amiga que me recomendou, porém ganhei de aniversário li em menos de 50 minutos (:

Déh Santos 27/02/2023

Este livro não é um conto de fadas.
Meu primeiro contato com um livro de poesia, e ele superou minhas expectativas.
Sempre disse a mim mesma: ?Não curto livros de poesias, são chatos e me dá preguiça?
Fui uma boba por não ter dado chance a este livro antes.

Gostei muito desse livro, e foi fácil se identificar por que é um livro cheio de realidades (infelizmente), como se aceitar como você é, não esperar que sua felicidade dependa de outros, abuso e perdas.
Um livro rápido e fácil de ler, mas que nos traz reflexões profundas.

Mia lina 22/09/2022

muito bom, que história de vida, surpreendente de verdade..........................................

dawnclaires 01/01/2022

eu amo esse livro, tanto que já reli ele umas 5 vezes! ele tem significados importantes e eu acho que todos deveriam ler pelo menos uma vez (bem, nem todos?), de qualquer forma, o livro é muito bom e a escrita é melhor ainda.

Manoela.Carvalho 21/12/2021

Uma leitura pesada e muito bem escrita. Os versos cativam e cada poema é muito bem construído. A história contada nos poemas aborda muitos temas importantes e marcantes. Os poemas que falaram sobre a relação com a mãe dela me marcaram muito.

Trovao 31/10/2022

Ganhou meu coração ??
Uma leitura bem rápida, eu amei ler esse livro que é uma pura poesia! É minha primeira vez lendo um livro desse gênero, e definitivamente, ganhou meu coração! Recomendo esse livro para todas as meninas/garotas/mulheres que conheço e para a mulher que me tornarei!

Rosana Miyata 01/04/2022

Eu já tinha lido um livro da Amanda antes e não tinha gostado muito (A bruxa não vai para a fogueira neste livro), mas este aqui eu achei maravilhoso, tão sensível e tem uma passagem em particular (de quando ela perdeu a mãe dela) que me tocou demais, fiquei muito emocionada, pois me lembrou a minha história com a minha mãe. Mas o livro por inteiro vale a pena demais ler, é incrível mesmo, muito tocante e forte!