A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

bia 29/08/2021

CHOREI
Chorei, chorei e chorei. Perfeito, triste e bellíssimo, minha mãe não moreu, e nem tenho irmã, mas me identifiquei.
Este livro acolhe.
Leiam, e se já leu, vá ler de novo.
Nem tinha chegado na metade do livro e eu já tinha dado 5 estrelas?
Só digo uma coisa, quero escrever poesias agora kbbbkjklkklk
Favoritado
Leticia Rodrigues 29/08/2021minha estante
o meu tá na prateleira e agora me deu vontade de começar com essa resenha aaaaaa

Manuela222 05/07/2023

A Princesa Salva a si mesma neste livro
Achei bem fácil e rápido de ler, além das frases serem bem poéticos. Eu simplismente amei esse livro, e consegui entender o que a escritora quiz trazer a respeito sobre os sentimentos da personagem.

Andreza334 21/06/2021

Um dos melhores livros q li até hoje
"por ora, você pode encontrá-la lendo qualquer coisa que lhe caia nas mãos, escrevendo quando deveria estar prestando atenção na aula, pensando em escrever mas não escrevendo, bebendo uma quantidade extraordinária de café & postando textos sobre livros em blogs."
sally's rooney character 21/06/2021minha estante
amg não sei se vc já leu mas se não tiver lido lê o outro dessa autora que é nessa mesma vibe, o nome é ?a bruxa não vai para fogueira neste livro?. muito bom.

sophia_crvdias 24/08/2023

Uma garota louca por livros nunca morre
Eh um livro ótimo, q já começa com frases q mudaram a minha vida. Muito bem escrito, o 1? ( e com ctz N o último ) q li da Amanda. A personagem principal eh inspiradora.

Bibii 28/08/2021

Esse livro fez eu refletir sobre mim mesma, fez eu tentar me enxergar com mais amor, eu me senti tão acolhida, parecia que esse livro foi feito, especialmente pra mim, cada verso cada palavra, eu amei a experiência de ler esse livro.

Julia Nunes 17/04/2022

Como sempre qualquer releitura com uma nova perspectiva se torna diferente e essa foi especial igual ??

Lili 06/10/2022

Reflexivo e profundo
Os temas decorridos são importantes mas também são impactantes, possui gatilhos emocionais e que podem ser de difícil leitura para algumas pessoas. Profundo, cheio de significados e sentimentos diversos. Amanda Lovelace tem uma forma única de escrever seus poemas, foi o primeiro livro que li dela e percebi o quanto um poema que parece bobo em contrapartida possui um significado profundo e que só quem passou por algo parecido vai sentir a dor e a tristeza em conjunto, e nisso você percebe que apesar da narrativa ser "leve", o conteúdo não é.
Recomendo a leitura, se prepare e leia aos poucos. Cada poema precisa ser sentido e entendido ?

DAbora311 06/09/2021

????????melhor
????????para
????????variar.

mariiii 06/11/2021

A princesa salva a si mesma neste livro.
Não temho palavras pra descrever esse livro, eu sou meio suspeita pra falar sobre esse tipo de escrita (poemas) eu sou apaixonada. Além de trazer reflexões sobre muitos contextos diferentes.
ESSE LIVRO É SIMPLISMENTE 10/10
Recomendo super!!

Yasmin 21/02/2023

Esse livro é dolorido, uma leitura diferente da que eu tô acostumada. Mas dói no fundo da alma, é pra refletir em pequenas páginas e curtos textos. As palavras são difíceis de digerir, mas é um livro que as mulheres tinham que ler, é em forma de poemas e palavras que refletem.

Kelly.Santos 14/08/2021

Recomendo!
O livro eh realmente eh muito bom pra quem quer começar a ler poesia, poesia eh uma coisa bem pessoal, então cada um vai tirar suas próprias conclusões do que aquilo significa pra você!

Enchi esse livro de post-its, achri muito lindo os poemas, só tirei uma estrela pois a folha é extremamente amarelada e alguns poemas foram tão pessoais pra autora que foram um pouco difíceis de entender, pra mim...mas o livro eh lindoooo..recomendo msm!

ammit !! 31/08/2022

A Princesa Salva a si Mesma nesse Livro
O livro fala muito sobre situações reais e cotidianas, coisas que todos passamos e provavelmente algum dia passaremos. A autora do livro se entregou completamente em cada palavra e em cada poema, cada título, tudo.

Um livro muito fácil de se identificar e alguns poemas (dependendo da sua situação) parecem facadas, e isso não é ruim, muito pelo contrário, me ajudou e me motivou a passar por tudo e perceber que no final tudo vai ficar bem.

Livro necessário, espero ler o resto da série.

boobs1 16/01/2023

A princesa salva a si mesma neste livro (e em todos os outros a seguir)
Poesia.

Nunca achei que iria gostar tanto de um livro de poesia. A escrita dessa autora é extremamente boa, e te faz querer ler mais e mais e mais e mais. Leitura rápida e fácil, que aborda temas bem pesados.

"? para sempre colecionadora de palavras."

Paty 03/09/2021

"Uma garota louca por livros nunca morre".
A autora fala de traumas e de seu processo de autoconhecimento através de versos. Uma leitura super gostosa.

Laura.Cruz 28/03/2022

me fez chorar
Não sei exatamente quantas horas/ minutos demorei para ler pois eu estava na escola e tinha que ficar parando pra fazer atividade, mas sei que foi bem rapidinho e não foi nada cansativo. Neste livro tem poesias lindas que me identifiquei com muitas delas, as vezes eu até me arrepiava ou chorava.
Super recomendo!!