Meu avesso em verso

Resenhas - Meu avesso em verso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fullyhp 14/08/2023

Meu Avesso em Verso !
RECIPROCIDADE: Amar e ser amado. Sorrir e arrancar sorrisos. Beijar e ser beijado. Sentir e ser sentido. É bem mais que uma troca é conectar-se.

Scarlett Canandra 10/11/2023

Esse livro é incrível
Este livro é notavelmente intenso e genuíno em relação aos sentimentos da autora. É um livro de poesia romântica que captura a essência do amor de uma maneira única e comovente.

É evidente que algumas das poesias me impactaram profundamente, revelando a sinceridade com que a autora as escreveu. Essa é uma das maravilhas da leitura de poesia: a capacidade de transmitir emoções de forma tão honesta e crua. Os versos possuem uma profundidade que gera acalento à alma. A autora é brilhante, conheci através do instagram e super indico, todo mundo que puder ler, leia!

Beatriz2517 17/07/2023

Ame as pequenas coisas e torne seu coração gigante
Eu adorei esse livro, muito bom para passar o dia com frases muito boas pra insta e que com certeza vão te fazer pensar

Patrícia Brito 18/10/2022

Primeiro livro que li da autora, foi uma recomendação do Kindle. Gostei bastante! Leitura leve e suave boa para ler em uma tarde chuvosa.

Bella.Novaes 30/11/2021

é um livro muito rápido que destila sentimento em poucas palavras. a autora é muito direta e poética ao mesmo tempo, com poucas palavras ela nos transporta para um universo só dela e arrebata de uma forma muito sincera e verdadeira.

Vivi 15/12/2021

Muito bom adorei, valeu muito apenas os minutos que eu li!!!

"Ser toda vez que eu pensasse em você, caísse uma estrela do céu. Eu teria uma constelação em minhas mãos"

Joyce 06/01/2023

Livro de poemas curtinhos (em sua maioria), leitura rápida e fluída. Apesar de achar que a autora se prendeu demais na temática amor/relacionamento, gostei de alguns poemas e do livro no geral.

slrmah 12/12/2022

Gosto muito de livrinhos assim e apesar de ter achado esse bom, esperava mais, senti alguns poemas muito rasos e que faltaram "algo". Essa foi minha experiência mas com certeza outros leitores podem ter opiniões distintas e gostarem muito mais. Indico a leitura para ter sua própria experiência!!!

??????/5

Nana 23/10/2022

Apesar de ser um livro curtinho e bem fluido, não consegui me conectar muito com os poemas. Talvez darei outra chance para a autora.

Mari.Valcarenghi 25/03/2022

Não existem amores impossíveis. Existem pessoas que tem medo de lutar por eles e simplesmente desistem.

PPSS 28/12/2021

Um bom livro com versos que aproximam o leitor por causar identificação nas suas entrelinhas. Uma boa leitura pra passar o tempo!! Leve, rápido e fluido.

Lyza 31/05/2022

?Às vezes, no trem da vida...
... temos que continuar seguindo até a próxima estação, em busca do final feliz que merecemos ter, mesmo que pra isso tenhamos que ver pessoas desse mesmo trem descendo em
estações diferentes.?

Joaquim 05/03/2021

Fantástico!!!
A jovem autora escreve bem demais. Adorei cada letra dessa obra maravilhosa. Com certeza é só o começo e a escritora ainda vai nos brindar com grandes obras-primas.

Thai 12/05/2022

Repleto de poesias lindas, que te fazem pensar.
Acho que nunca destaquei tanto um livro como esse rs.
Leitura rápida e fácil.
Deixo com vocês uma das que mais gostei:

"Maturidade:
Entender os motivos da ida, mesmo querendo que fique. É deixar ir mesmo que o peito grite pedindo que volte, é saber que pertencer a alguém não é uma questão de posse."

brendatalendo 05/03/2022

Um livro bem gostosinho de se ler, de escrita leve e sem muitas palavras difíceis.

Perfeito pra pensar em alguém, ou até em você mesmo, e também para dar uma pausa das histórias malucas que lemos por aí ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5