Meu avesso em verso

Resenhas - Meu avesso em verso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joaquim 05/03/2021

Fantástico!!!
A jovem autora escreve bem demais. Adorei cada letra dessa obra maravilhosa. Com certeza é só o começo e a escritora ainda vai nos brindar com grandes obras-primas.

elle 03/02/2022

É simples, mas é bonito
Eu não gosto muito de poemas quando foco dele e romance, mas esse ta de parabéns, talvez seja o tipo do livro pelos textos serem pequenos, talvez sejam o uso das palavras simples que acaba não ficando chato, nunca saberei.

Só sei que quando alguem me perguntar, o que é o amor, eu irei apresentar esse livro, ele fala em palavras simples como se sente, não mostra só o lado ruim e também não mostra somente o lado bom.

Ao mesmo tempo mostra como é importante o amor próprio, com palavras simples, é simples mas é bonito, é legal.

É super rapidinho e tem frases e textos incríveis! Sem falar das definições que são maravilhosas e são verdades, eu amei isso.

Super recomendo!

lidoporluana 13/03/2023

Meu avesso em verso
Foi uma leitura muito boa.

Os poemas não são tão surpreendentes, mas vale a pena ler.

É um livro muito rápido, li em 20 minutos. Ótimo para passar o tempo!

ray 11/02/2022

Meu avesso em verso é livro simples mas que é ótimo de ler e aquece nossos corações. Eu me empolguei tanto lendo que quando terminei nem acreditei que já tinha chegado ao fim e quis voltar para o começo e ler novamente. A autora consegue falar de sentimentos tão profundos e de uma forma tão leve que a leitura se torna tão boa e que nos conecta de uma forma inexplicável com as mensagens do livro.

"Não acredito em contos de fadas, mas aprendi que as histórias de amor da vida real, também podem ter finais felizes."

Esse é um dos quotes que mais gostei, pois muitas vezes depois de tantos desamores paramos de acreditar no amor e por isso que não devemos desistir de encontrar o nosso final feliz.

Se você está a procura de livros de poesias que seja fácil de ler e principalmente fácil para criar conexões, leia esse livro e garanto que você não vai se arrepender.

brendatalendo 05/03/2022

Um livro bem gostosinho de se ler, de escrita leve e sem muitas palavras difíceis.

Perfeito pra pensar em alguém, ou até em você mesmo, e também para dar uma pausa das histórias malucas que lemos por aí ?

Joyce 06/01/2023

Livro de poemas curtinhos (em sua maioria), leitura rápida e fluída. Apesar de achar que a autora se prendeu demais na temática amor/relacionamento, gostei de alguns poemas e do livro no geral.

Luna. 17/03/2022

Realidade de um jeito leve
Fiquei muito feliz ao descobri que a autora é da Paraíba. O livro né trouxe uma leveza, uma sensação de sentimentos bons, mesmo que em alguns momentos os versos seja sobre assuntos delicados, o jeito que a autora aborda nos faz perceber que são coisas naturais que acontecem, que todo mundo vai ter o coração partido uma vez, que pessoas vão entrar e sair das nossas vidas, e que vai passar e que tudo bem se sentir triste por isso. É uma leitura que vale a pena.

slrmah 12/12/2022

Gosto muito de livrinhos assim e apesar de ter achado esse bom, esperava mais, senti alguns poemas muito rasos e que faltaram "algo". Essa foi minha experiência mas com certeza outros leitores podem ter opiniões distintas e gostarem muito mais. Indico a leitura para ter sua própria experiência!!!

??????/5

Nana 23/10/2022

Apesar de ser um livro curtinho e bem fluido, não consegui me conectar muito com os poemas. Talvez darei outra chance para a autora.

Mari.Valcarenghi 25/03/2022

Não existem amores impossíveis. Existem pessoas que tem medo de lutar por eles e simplesmente desistem.

saturrnelly 06/04/2022

"TRIÂNGULO AMOROSO: Ninguém sabe quem ama e todos se enganam." Concordo? Um pouco, mas não sei até que ponto.

mayze dayna 22/04/2022

amo livros assim! a autora escreve com palavras simples grandes sentimentos.
amei cada verso, me identifiquei com muitos ?

Thai 12/05/2022

Repleto de poesias lindas, que te fazem pensar.
Acho que nunca destaquei tanto um livro como esse rs.
Leitura rápida e fácil.
Deixo com vocês uma das que mais gostei:

"Maturidade:
Entender os motivos da ida, mesmo querendo que fique. É deixar ir mesmo que o peito grite pedindo que volte, é saber que pertencer a alguém não é uma questão de posse."

Drys 29/08/2022

É.. bom.
Então, é um livro agradável de se ler. Senti falta de poesias que fossem mais profundas, algo da "gente" mesmo.

O livro é caracterizado por versos românticos, de uma pessoa completamente apaixonada. Isso seria/é incrível para quem é romântico ou está apaixonado.. Como não sou nenhum nem outro, se tornou algo bem clichê. MUITO clichê.
Devido ao nome ser "meu avesso em verso" pensei que se trataria de algo mais íntimo, poesias bem mais específicas, não algo "generalizado como o romance".. enfim.
Volto a falar, é bom, muito agradável. Quem está apaixonado(a) com certeza vai ler tento lembranças do amado(a). Mas para quem não está.. vai ser algo vazio.

6/10

Lyza 31/05/2022

?Às vezes, no trem da vida...
... temos que continuar seguindo até a próxima estação, em busca do final feliz que merecemos ter, mesmo que pra isso tenhamos que ver pessoas desse mesmo trem descendo em
estações diferentes.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5