Meu avesso em verso

Meu avesso em verso Danielly Martins

Resenhas - Meu avesso em verso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Géssica Ferreira 19/07/2022

Poemas curtos e singelos, mas carregados de sentimentos. Vão tocar cada um de maneiras diferentes.
"Meu silêncio é o grito, mais alto que meu coração costuma dar."

slrmah 12/12/2022

Gosto muito de livrinhos assim e apesar de ter achado esse bom, esperava mais, senti alguns poemas muito rasos e que faltaram "algo". Essa foi minha experiência mas com certeza outros leitores podem ter opiniões distintas e gostarem muito mais. Indico a leitura para ter sua própria experiência!!!

??????/5

Nana 23/10/2022

Apesar de ser um livro curtinho e bem fluido, não consegui me conectar muito com os poemas. Talvez darei outra chance para a autora.

Anna 09/10/2022

Meu avesso em versos
Poemas carregados de sentimentos.
Me senti preenchida de emoções e fiquei refletindo em muitos momentos

Drys 29/08/2022

É.. bom.
Então, é um livro agradável de se ler. Senti falta de poesias que fossem mais profundas, algo da "gente" mesmo.

O livro é caracterizado por versos românticos, de uma pessoa completamente apaixonada. Isso seria/é incrível para quem é romântico ou está apaixonado.. Como não sou nenhum nem outro, se tornou algo bem clichê. MUITO clichê.
Devido ao nome ser "meu avesso em verso" pensei que se trataria de algo mais íntimo, poesias bem mais específicas, não algo "generalizado como o romance".. enfim.
Volto a falar, é bom, muito agradável. Quem está apaixonado(a) com certeza vai ler tento lembranças do amado(a). Mas para quem não está.. vai ser algo vazio.

6/10

1 | 2 | 3 | 4 | 5