Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Clara 09/02/2022

Uma delícia
Eu adoro quando o mocinho já começa no lover! Não costumo ler contos porque sou daquelas que gosta das séries de 10 calhamaços, mas fui ler esse sem pretensão e me apaixonei! Adorei a história e o casal, vou ler mais livros da autora com certeza.

Nanda || @nandachase 06/02/2022

Primeiro a diagramação desse conto é a coisa mais linda do mundo, segundo eu adorei, a leitura foi bem fluida e rápida, quando eu vi já tinha acabado, eu me apaixonei pelos personagens e achei a história bem fofa

Iasmin 03/02/2022

Virou o meu comfort book. Eu passei o livro todo sorrindo.

Uma coisa que amei nesse conto é que fala sobre astronomia, eu amo estuda sobre astronomia.

É um livro calmo, para passar o tempo.

Tali 02/02/2022

Seu amor pode estar do seu lado
Se vc não falar pra pessoa que é afim dela, ela nunca vai saber e pode ser que vc esteja pendendo a chance de viver um amor.

Lyss 30/01/2022

AAAA é tudo tão brega e fofo, eu amei, amei os personagens, a história, o fato de tudo envolver astronomia. é um conto comum, mas ótimo!!! eu já falei que amei? pq eu amei kakakaka

safereader 26/01/2022

é um bom conto, a escrita é gostosa e flui bem, a história te envolve.
eu adoro ler contos mas sempre sinto que falta alguma coisa e aconteceu o mesmo aqui.
não curti tanto assim o final tbm, achei que foi corrido, tudo muito fácil, esperava outra coisa.

Isa 25/01/2022

Muito fofo
Eu amei demais esse conto, deu um gostinho de quero mais. Esses dois são muito fofos e eu só queria que eles se pegassem logo. O final eu achei um pouco corrido, mas por ser um conto eu até entendo.

Ana Beatriz Arruda 18/01/2022

fofo
que livro lindo! a escrita poética dele relacionada com a astronomia é muito incrível de se ler. eu tô apaixonada em cada palavrinha desse conto, sério.
com toda a certeza virou um dos meus confort books.

Jeh 14/01/2022

Fofinho!!
Eu sempre fico com a sensação de que quero mais quando leio contos. Fiquei com essa sensação quando li. Mas deveria ser assim, então foi ótimo. Fofinho em muitas partes.

Barbara Mendes 13/01/2022

Adorável
Um conto bem levinho pra te fazer suspirar!

Fiquei agoniada um pouco no início com ele gostando dela, mas não falando pq achava que ela não sabia de sua existência e dela gostando dele e não falando pq ele não gostava dela, mas não vou negar que amo aquele romance que demooora pra rolar.

Um conto perfeito pra curar qualquer ressaca literária ?

paulinha 13/01/2022

Conto q fez eu criar uma fanfic sobre a minha vida.
Sim, eu amei o conto. Super leve, rápido, eu não sei explicar o meu sentimento lendo ele. Estava no meu Kindle a meses e só agora tive a coragem de pegar p ler, e me pergunto o pq q demorei muito, talvez tenha sido o medo de achar ruim, porém não foi o que aconteceu.

Um conto q aqueceu meu coração todinho, fez eu me destrair e me contagiou.

Liviaheloisaa0 13/01/2022

Poeira Interestelar ?
Fiquei com medo no final, que isso, mas eu gostei, bem levinho, conto pra se ler em um dia e ter um clichê básico, recomendo pra quem tá tentando sair de uma ressaca literária, ele provavelmente ajudaria, mesmo sendo meio parado no início.

??Você não é apenas mais uma estrela no meu céu, K. Você é uma galáxia inteira. Você brilha a intensidade de mil sóis?

?Ninguém deve o conhecer de verdade, ele tem muitos muros erguidos ao seu redor. Desejo quebrar cada pedaço deles. De repente, sinto essa necessidade estranha de descobrir quem ele é.?

Beca 12/01/2022

Me surpreendeu
Começei e não dava NADA por esse conto, mas me ganhou na primeira página. Os personagens ganharam meu coração, a escrita é MUITO BOA MESMO (e olha que eu sou chata pra essas coisas, quando eu não gosto da escrita eu digo KKKKKK). É um romance muito gostosinho de se ler, que me deixou suspirando e bem cadelinha do mocinho (Kane eu te amo, aaaaa)! Além disso aborda temas importantes como alcolismo e desigualdade social.
Só não dei 5 estrelas porque achei o final muito corrido, mas até lá eu tava achando PERFEITO o formato de conto da narrativa, porque as vezes os autores enrolam pra encher página e essa história prova que da pra ser objetivo e ganhar o coração do leitor (eu até prefiro, inclusive, rs).
Apesar disso, recomendo a leitura siim!!

myllenares 07/01/2022

foi bom
confesso que eu só comecei a ler por causa do título já que sou apaixonada por astronomia.
a escrita é muito boa e é um ótimo conto pra ler rapidinho e dá aquela aquecida no coração.
o que me frustrou foi o final e o desenvolvimento como um todo, mas também é um conto... então né.