Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

rubiverso 23/04/2022

Queria maaaais
O defeito desse livro é que ele acaba. Acho que dava pra adicionar mais coisas a história, mas no geral é um livro muito legal.
Amo quando o cara se apaixona primeiro???

Letícia 20/04/2022

É um conto bem gostosinho de ler e acho uma boa forma de fugir de uma ressaca. A história é bem fofa e um pouco clichê, o que eu amo, mas acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento. Acho que a história do Kane e da Kendall daria um livro incrível.

Beatriz.Rozeno 16/04/2022

Isabela Boscov reage à Poeira Interestelar.
São 129 páginas que tem aquela baita presença, uma personalidade enorme e tem instintos muito bons também. E do meu ponto de vista pessoal, vou dizer, é uma obra prima.

Isa Aprígio 07/04/2022

Li em um dia
O que foi isso??? Foram tantas emoções nesse livro que não sei descrever cada uma delas. Amei o modo como a autora abordou os temas sensíveis aqui, o quanto a vida deles são diferentes e que nenhum precisa mudar pra caber na vida um do outro. Os personagens desse livro... Ai sério, são muito piticos! Vontade de guardar eles em um potinho e livrar eles de tudooo!

styIespider 05/04/2022

Ehh
Eu achei tão bobo, achei tão batido.. na verdade. Não sei porque li até o final, acho que por curiosidade. Tinha até um potencial mas deixou muito a desejar, bem leitura de Wattpad. Um conto muito fraco, faltou desenvolvimento e algo que te prendesse aos personagens. Muito clichê e previsível.

Beatriz1421 02/04/2022

Esse conto/novela (?) É lindo e fofo demais. É basicamente o clichê garota inteligente q gosta do garoto popular, mas ao contrário. O Kane é um pitico, ele vê o universo de uma forma parecida com a forma que eu penso. Eu acho ele um amorzinho, eu consegui me apegar a ele em 129 pág, ele é simplismente um personagem tudinho pra mim. Não sei oq ele fez, mas eu to "akdjkahdks" com ele. Eu recomendo mt se vc quer ler um livro levinho, rápido de ler e com a escrita super fluída. O livro é super aquele que vai te tirar de uma ressaca literária, pq a escrita como eu disse antes, é linda.

Duds42 08/03/2022

Um bom passa tempo
O livro é leve e bom pra quando você tá precisando de uma uma leitura rápida e calma, não é nada demais porém também não é nada de menos

Carol 04/03/2022

Gostei, mas poderia desenvolver mais
O livro muito bom e fácil de ler de uma vez so, mas eu ia amar se fosse maior e tivesse espaço pra desenvolver melhor as narrativas. Eu leria facilmente um livro de umas 500 páginas sobre essa mesma história.

costa 03/03/2022

- Você é uma galáxia inteira. +12
Tava com esse conto baixado fazia um tempinho, mas ainda não tinha pegado pra ler. Quando iniciei a leitura me surpreendi muito com a escrita, ela é contagiante e muito fluída!
Amei os personagens Kendall e Kane, eles são muito fofos, amei principalmente o fato de que ele se declara pra ela com base nas estrelas.
É incrível pensar que alguém pode ser amado assim!
Recomendo muito, é uma leitura super tranquila e que vai deixar seu coração quentinho. ?

nath 26/02/2022

?era a coisa mais bonita e poética q eu já tinha visto?
Chorei lendo esse conto kkkkkk achei muito fofo, Kane é tão precioso, Kendall tb uma fofa
Leiam e leiam!!

ana beatriz 15/02/2022

Não consegui parar de ler até acabar!
Amei!
Conto leve, gostoso de ler e muito fácil de se apegar aos personagens. As analogias com os astros deixaram a história mais especial do que já era!

Duda Saragosa 15/02/2022

Um bom livro para passar o tempo
Já adianto que esse livro não vai te deixar louca para saber o final ou apaixonada pelos personagens, mas as declarações de amor vão te deixar com o coração quentinho.

gabs pina 14/02/2022

Lindo e levinho
Um ótimo conto pra me lembrar que sou encalhada?achei bem lindinho, amei as referências sobre astronomia, o casal é superfofo, só achei o final meio corrido. queria mais!
costa 26/02/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa?

gabs pina 02/03/2022minha estante
eu acho que a classificação indicativa é +12, achei beeem levinho?

costa 02/03/2022minha estante
Obgg ?

11/02/2022

muuuito fofo. amei as referências do universo! foi bem rapidinho de ler e o final era bem óbvio mas gostei bastante ?