Fate: A Saga Winx

Fate: A Saga Winx Ava Corrigan

Resenhas - Fate: A Saga Winx

Isabelly.Bischoff 13/11/2022

O livro é muito bom, me prendeu do início os fim,por mais que tenha ficado com o final aberto,achei maravilhoso,viciante demais,tanto que li ele em um dia,recomendo muito

Julia F M 07/11/2022

Blé
Não gostei. Algumas coisas a mais do que na série , entretanto não faz jus.
Os pensamentos variam entre os personagens, mas ainda não me agradaram.

Isabella 29/10/2022

Fate: A Saga Winx
Decepção eu diria, essa leitura foi boa pois gosto da série porém uma decepção por não ter nada novo, foi IGUAL a série IGUAL a diferença era os pensamentos do Riven - salvou um pouco a leitura na minha opinião.

Maria2711 24/10/2022

Fate a saga winx
Não sei muito bem o que dizer, não sei se gostei ou não. Achei bem parecido com a primeira temporada da série, porém não é grande coisa

Mary 13/10/2022

Me lembrou muitas coisas que já tinha esquecido da série e além disso de outras parte que não tem na série, eu ameiiii

VitAria1235 10/10/2022

Não sei
Leitura rápida, por mais que eu tenha demorado um mês para ler(isso foi pq foi meu primeiro livro e eu queria aproveitar cada página então li muuuito devagar)é baseado na série e não no desenho, falta algumas explicações, as coisas acontecem meio do nada, mas é um livro legal pra distrair na minha opinião.

Rah_M@riani 29/09/2022

A série é melhor
Eu amei esse livro como amei a série eu li ele em junho demorei 1 mes para ler,sei que é muito mas semana de prova e a leitura não flui .Eu gostei mas achei a série melhor

tothel4kes 25/09/2022

Quebrei a cara
Vi esse livro e pensei "nossa, gosto da série, deve ser legal, vou ler"
Vi as avaliações ruins e pensei "deve ser exagero, não vai ser TÃO ruim"
Eu tava errado
A história é legal, mas a escrita ?
Metade do livro é um cocô, a outra metade é razoável, mas mesmo assim, só 3 estrelas

Maria 21/09/2022

Tem uma escrita ruim, sem aprofundamento dos personagens e muito confusa, sim eu entendi que é apenas um ?spin off? da série original, mas mesmo assim deixa bastante a desejar. Não consegui me apegar direito a nenhum personagem, o que é uma pena pq eles tinham potencial pra cativar

KaillanyMorais 11/09/2022

A história é muuuito boa, escrita leve e tranquila, e como já tinha assistido a série, não me surpreendi... é literalmente a mesma coisa que a série, sem novos personagens, ou novas histórias... Gostei muito, e recomendo! ?

Bruna 10/09/2022

A história é ótima! Já havia assistido a série, mas não achei o livro repetitivo, já que lendo podemos conhecer também o pensamento dos personagens. Estou ansiosa pelo segundo livro. Não dei mais estrelas pois achei estranha a escrita em alguns trechos do livro, parece que o texto foi retirado do tradutor automático nessas partes.

Dessa_R 30/08/2022

Achei que era uma adaptação
Vi a série e achei interessante, então o livro foi um caminho para ter mais detalhes da história, do contexto. Em adaptações sabemos que muita coisa fica no livro e não vai para a tela.

Lendo as resenhas depois de finalizar o livro descobri que ele foi escrito com base na série. Aí minha frustração aumentou.

Poderiam ter aprofundado algumas relações, trazido novos diálogos. Fiquei com impressão de nada novo, de repetição. Finalizei na força do cansaço e foi isso. No fim, podia ter aproveitado para ler algo mais interessante.

Camila663 24/08/2022

Eu ja tinha visto a serie e tinha amado agora li o livro e praticamente e a mesma coisa da serie então amei do mesmo jeito ?

Ãrica 21/08/2022

Fate: a saga winx
Para quem já viu a série, não vale a pena nem um pouco. O livro é baseado na 1° temporada da série da Netflix. Todas as "cenas" e falas são EXATAMENTE igual. E pra quem nunca viu a série também não vale a pena! Poucas cenas são adicionadas que não estão na série, detalhes irrelevantes. Muitas partes são cortadas, coisas de repente acontecem e ficam desconexas.