Enquanto houver batalhas

Enquanto houver batalhas Emilio Garofalo Neto

Resenhas - Enquanto houver batalhas

Jessica 22/01/2023

Árido
Não é o estilo que eu mais gosto, então a história não me capturou tanto. O enredo desenvolve fácil por ser como uma entrevista. História dura com final seco, típico de uma tragédia. Apesar disso, achei que o fim não me causou o impacto que merecia.

Danielly Lima 29/01/2023

Emílio Garofalo é genial, a criatividade deste homem é maravilhosa. Cada história do projeto "Um ano de histórias" tem um enredo diferente do outro e o autor consegue nos prender do começo ao fim!

June 06/04/2023

Eita lasqueira
Um monte de gangue e m*rtes e tretas e lutas mas tudo eu consegui entender. adorei. o livro e mto curtinho e legal de se ler, topzera

Tamy Sousa 08/04/2023

Ele fazia a gente ser maior do que a gente era
Comecei a leitura desacreditada e sem muito envolvimento com o enredo.
Mesmo amando as ilustrações, e a idéia de uma entrevista, mesmo amando a figura nordestina.

Só me pegou quando entendi que o personagem era alguém conhecido, aí sim dei aquela risada de: "o miserável é um gênio!".

Como é um livro curtinho, reli absorvendo a releitura feita pelo Emílio. Não espera pelo final, mas gostei, achei uma sacada genial, mais uma vez.

Rafaela 13/05/2023

Surpresinha boa.
Gostei muito do livro.
Quando você chega em uma parte do livro e você começa a se familiarizar com a história é fantástico. Muito legal ver essa história bíblica em forma de ficção com ou outra ótica. Amei demais. Fiquei bem surpresa com o livro. ???