Os Segredos da Felicidade

Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Sandra 01/08/2022

Os Segredos da Felicidade.

Temos a história de Becca e Rachel, duas irmãs postiças que nunca se acertaram e nem tiveram um relacionamento de irmãs. Rachel sempre foi a criança educada, inteligente e certinha, e só aprimorou suas qualidades depois de adulta. Já Becca foi a garota problema, que nunca parou num emprego e deu muita dor de cabeça aos pais, e agora adulta ela continua sem rumo certo. O destino colocou as duas novamente uma na vida da outra.
Essas irmãs enfrentam uma bela jornada de autoconhecimento, perdão e busca pela felicidade, um caminho tortuoso, com muitos altos e baixos, mas que as fazem amadurecer. É uma história leve e divertida, mas com bons momentos de reflexão e ensinamentos para a vida.

Luh 28/07/2022

Mais um Lucy Diamond...
Achei que seria um livro de romance e fui imersa em um drama familiar muito bonitinho.
Conta a história de Becca e Rachel, irmãs postiças que não se suportam e levam vidas muito diferentes longe uma da outras.
Mas após Rachel sofrer um acidente e ser hospitalizada sem que o hospital tenha nenhuma identificação dela, Becca é convocada para largar sua vida que já não é lá essas coisas e tomar conta dos filhos da irmã, enquanto tenta descobrir o que aconteceu com a mesma.

Nisso nos mergulhamos em um drama familiar muito bem feitinho que fez eu me apegar demais a essa família e ao restante dos personagens.

day 23/07/2022

Fofo
?Todo mundo tinha atalhos para a felicidade,percebi agora.?
Uma leitura tão leve,delicada e cheia de ternura .
Duas irmãs de mães diferentes , que cresceram na mesma casa ,porém com um abismo entre elas.
A filha mais velha tinha muitos ciúmes do pai,pois ele tinha casado de novo e com esse relacionamento veio uma irmã ?.
Rachel não sabia nada do passado do seu pai e sua mãe ?. E Isso fazia ela não se aproximar jamais da madrasta e da meia irmã .
Porém como o mundo dá muitas voltas, um dia Rachel precisa da meia irmã .
E com essa ajuda , muitas dúvidas do passado são esclarecidas e toda mágoa e desentendimentos são resolvidos .
Beka a irmã mais nova se encanta com os sobrinhos , e ali nasce um relacionamento lindo entre ela , os sobrinhos e a irmã .
Parece aqueles filmes de sessão da tarde que te deixa com o coração quentinho .
Vale muito a pena ler , para quem está procurando algo levinho .

Rafaela.Hadade 19/07/2022

Os segredos da Felicidade
Uma leitura leve e agradável que parece um filme da sessão da tarde.
O que eu mais gostei foi que o foco do livro não é o romance, e sim a vida de duas irmãs passando por adversidades na vida e reconstruindo a relação entre elas.
Um livro que fala sobre amor, perdão e superação de uma forma doce e divertida.
Eu me apaixonei pelo livro! Se você curte esse tipo de leitura, não deixe de ler.

Simone 17/07/2022

Um dilema familiar: a comunicação
Mais um livro delicioso de Lucy Diamond. Os Segredos da Felicidade nos mostra o quanto de felicidade disperdiçamos quando não abrimos o coração, principalmente com quem mais amamos. Uma leitura leve e divertida, sobre os dramas desencontros e reencontros de uma família inglesa.

Ju Fornazier 06/07/2022

Mais um livro da Lucy...
Mais um livro onde amor, perdão, descobertas e, porque não, bons risos, aquecem os momentos de leitura.
Adorei, foram horas de leveza, boa escrita e "coração quentinho" (da até pra imaginar o que poderia vir após a cena final!)

Ayumi.kimura 02/07/2022

Previsível porém leitura fácil e gostosa.
Difícil sobreviver sem ajuda de alguém, mais difícil ainda ter ajuda de alguém que você não gosta. Como o mundo sempre dá voltas algo imprevisível e incrível pode acontecer, aí o que nos resta é apenas abrir nossas portas pra deixar que tudo se ajeite mesmo contra nossas vontades.

Mariana_ 28/06/2022

Ah, o amor fraternal...
Esse livro, eu adorei esse livro! Muito mais que A Casa dos Novos Começos! Aqui temos a relação desgastada e inexistente entre duas irmãs. Mas o livro vai além. Não tem só amor romântico, materno, fraterno... Tem amizade e surpresas também! Eu adorei! Tomara que a Arqueiro traga mais livros da Lucy Diamond logo!!!!!!!!

Sandra 27/06/2022

Junho 2022 bom
Uma gostosa leitura para piscina, para uma lareira. Nada surpreende , nada a esperar.
Mas gostei. Leve e romântico.

Dani 26/06/2022

Demorei bastante para engrenar? comecei ?aos passos de formiga e sem vontade?. Tava difícil me prender na leitura, mas por experiência lendo outros livros da autora, sabia que o início poderia ser maçante, mas a história melhoraria.
E foi o que aconteceu. Depois de desenvolvido a história, cenário e personagens o livro foi muito bom.
Enfim, vale a pena continuar. Indico!

Fran || @Pireiameilivros 24/06/2022

Os Segredos da Felicidade
Uma vida nova ... pode estar onde você menos espera!"

Em "Os Segredos da Felicidade" vamos conhecer a história das irmãs postiças Rachel e Becca e todos os seus dramas familiares, essa é uma leitura encantadora, divertida e que nos traz muitas reflexões, super recomendo.
Então passa lá no blog e confere a resenha completa ?

"Todo mundo tinha atalhos secretos para a felicidade."

Cris 20/06/2022

Bem gostosinho, esse livro fala sobre o amor de irmãs e sobre mudanças de atitudes. Já li alguns da autora e gosto muito da leitura leve e de aquecer o coração