Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

driisas 03/02/2022

She's back
Nossa amada e talentosa Lady W está de volta! Depois de finalizar as histórias dos irmãos Bridgertons, ter esse livro pra fechar o box com chave de ouro, foi bem satisfatório. Aqui temos mais duas histórias de amor; dois novos casais formados na sociedade de Londres; duas aventuras completamente diferentes. Amei ambas os arcos e seus protagonistas. Lady W e suas crônicas é um toque gostoso e nostálgico. As menções dos irmãos Bridgertons também deixa uma saudade. Enfim, Quin acertou mais de mais com esse livro, a gente finaliza a saga querendo mais desse universo lindo.

Biatriz.Liberto 30/01/2022

Adorei.
Porém alguém me explica, por favor, quem foi o bendito que pegou a jóia da Lady Neely?
Estou pensando seriamente se a autora não disse ou eu que fui sonsa demais para perceber.
Dani 04/04/2022minha estante
Esse conto faz parte de outro livro de contos, lady whistledown contra-ataca são 4 contos um de cada escritora, no último conto, é revelado o ladrão. =)

Mila 30/01/2022

Agora sim, finalmente terminei essa série maravilhosa. Encantada com cada personagem, obrigada por isso querida Júlia Quinn.

Maju 26/01/2022

Já estava com saudades do veneno de Lady Whistledown. E os dois casais apresentados nesse pequeno livro simplesmente me fizeram cair de amores. ?

Gabi 25/01/2022

Crônicas da sociedade de Lady Whistledown
Adorei! Não é uma leitura longa, até porque o livro consiste em dois contos sobre jovens nunca antes comentados nos livros de Julia Quinn.
São histórias que prendem o leitor, que se apaixona pela história de amor dos casais.

Natalia.Neves 24/01/2022

Julia nunca erra
Sinto que a história não acabou, para as duas famílias. Preciso de mais, de muito mais.
A paixão que contem em cada conto é eletrizante e triste ao saber que é um amor que não existe. Uma luta em odiar os homens ou amar mais ainda.

anna 10/01/2022

o livro é muito gostosinho de ler, matou um pouco a saudade da sociedade londrina que eu estava. eu adoro romances de época, e bridgerton simplesmente me encantou de uma maneira indescritível, eu estava morrendo de saudade deles, mesmo eles só aparecendo de relance. eu adorei voltar a ler a coluna da lady whistledown, e também amei os personagens novos dos contos

cbarbugiani 09/01/2022

Contos!
Ambos os contos são bemmm fofinhos!
Adorei ?o primeiro beijo? apesar da dor da guerra e das descrições e reencenação de Waterloo!

Lari.Alves 09/01/2022

Lady Whistledown
Um romance que foge aos Bridgertons, envolvendo dois irmãos (os Mann-Formsby) e uma senhorita da alta sociedade (Susannah Ballister).
Romance bem construído, com os clichês esperados dos romances de época!
Além dos comentários e cartas da Lady Whistledown!

Mel 29/12/2021

Livro curto e leitura leve
Gostei de ter lido as notícias de Lady Whistledow mais uma vez. Entretanto, ela apareceu poucas vezes, menos do que eu esperava para um livro que tem a personagem como título. O livro é bem curto e consegui ler bem rápido, a leitura fluiu e a história é bem levinha.

Bia 29/12/2021

Simplicidade pra aquecer o coração
Dois contos fofinhos, que se passam durante a historia dos Bridgertons, um deles inclusive é mencionado em um dos contos. Histórias, rápidas, simples e com todo aquele clichê que a gente adora.

cami.gauer 28/12/2021

Adorei os dois contos, principalmente o primeiro. Apesar de ambos terem os desfechos meio óbvios foi prazeroso ler o desenrolar das histórias e ver os protagonistas se apaixonando.

Vivs | vivsbookshelf 21/12/2021

Histórias aos olhos de Lady Whistledown
Duas histórias rápidas contadas pela visão da Lady Whistledown. Não há grandes ligações com os outros livros, mas foram histórias interessantes e cativantes.

Cafeína lunar 14/12/2021

CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN
Simplesmente emocionante, não sabia que esses dois contos iriam devastar meu coração, não estava preparada para isso.
Tenho orgulho de dizer que foram os melhores contos que já li.