Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Cafeína lunar 14/12/2021

CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN
Simplesmente emocionante, não sabia que esses dois contos iriam devastar meu coração, não estava preparada para isso.
Tenho orgulho de dizer que foram os melhores contos que já li.

Cah 06/12/2021

Gostei
Gostei bastante do livrinho, eu só não entendi qual foi o objetivo dele kkkkkkk. Foi interessante ler, gostei bastante, eu realmente só fiquei sem entender o porquê dele...

Gabi 01/12/2021

Adorei os dois contos. Consegui matar um pouco da saudade que eu estava da Lady Whistledown nos últimos livros. Encerro feliz essa série maravilhosa!

Caroline Custodio 15/11/2021

Amei
Muito bom voltar a ter os comentários da Lady Whistledown entre capítulos. Duas histórias curtas mas muito gostosas de ler.

estherdeos 06/11/2021

Amei revisitar a Lady Whistledown nesse livro, senti falta dela depois que foi revelado quem era então foi muito divertido ler esses contos
Eu tenho uma certa dificuldade de assimilar as épocas dos acontecimentos em relação aos outros livros mas adorei os dois contos

Amei a série como um todo e vou sentir saudades dos Bridgertons e da Lady Whistledown

BeaReichert 30/10/2021

Amo os irmãos Bridgertons, mas também gostei de conhecer esses dois casais maravilhosos!

A escrita da autora é muito suave, fácil de ler. Julia Quinn me conquistou nesse quesito.

Com certeza terei que ler os demais contos de Lady Whistledown Contra-Ataca para saber o desfecho do mistério do desaparecimento do bracelete de Lady Neeley :)

Vitoria 28/10/2021

Pra matar as saudades da Lady Whistledown! Amei os dois contos, apesar de ter sentido falta dos Bridgertons?

accrezende 21/10/2021

Livro bem leve e rápido de ser lido.
Gostei dos dois contos, em especial do primeiro.
Boa obra para tirar da ressaca literária.

Sandra 13/10/2021

Ah... Paixão por histórias de época! Sempre adorando esta série!!! Leve, divertida e fluente a leitura...

Renata 13/10/2021

Crônicas de Lady Wistledown
Já tinha gostado demais dos Livros da série Bridgertons e ler este Crônicas de Wistledown foi simplesmente incrível .Duas histórias emocionantes e super recomendo está leitura.
Juliana.Duarte 21/11/2021minha estante
Não consigo achar esse livro , onde conseguiu ?

Renata 22/11/2021minha estante
Olá Juliana comprei no Kindle

Manu 11/10/2021

Acreditava que não conseguiria me apaixonar por outras histórias que não envolvessem os irmãos Bridgertons, mas me encantei com esses dois contos. Duas histórias diversas, com personagens cativantes que envolvem o telespectador do começo ao fim.

amante de romances 01/10/2021

Divertido, leve... Enfim, Julia Quinn
O livro junta os contos "Trinta e Seis Cartões de Amor" e "O Primeiro Beijo", publicados originalmente nos livros "Nada Escapa a Lady Whistledown" e "Lady Whistledown Contra-Ataca" e é vendido junto com o Box Os Bridgertons. São contos que trazem, mesmo que em poucos capítulos, a magia e a emoção da saga Bridgerton, a expansão do universo, a apresentação de novos personagens, é tão bom quanto uma tarde de sol no parque. Julia Quinn é uma das maiores gênias da literatura, e esses contos apenas servem para corroborar tal opinião.

Fran 30/09/2021

Duas histórias
Duas histórias cativantes, daquelas que você não quer parar de ler enquanto não termina, como todas as outras dessa autora maravilhosa. Romances que são imprevisívelmente previsíveis!