Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

accrezende 21/10/2021

Livro bem leve e rápido de ser lido.
Gostei dos dois contos, em especial do primeiro.
Boa obra para tirar da ressaca literária.

Sandra 13/10/2021

Ah... Paixão por histórias de época! Sempre adorando esta série!!! Leve, divertida e fluente a leitura...

Renata 13/10/2021

Crônicas de Lady Wistledown
Já tinha gostado demais dos Livros da série Bridgertons e ler este Crônicas de Wistledown foi simplesmente incrível .Duas histórias emocionantes e super recomendo está leitura.
Juliana.Duarte 21/11/2021minha estante
Não consigo achar esse livro , onde conseguiu ?

Renata 22/11/2021minha estante
Olá Juliana comprei no Kindle

Manu 11/10/2021

Acreditava que não conseguiria me apaixonar por outras histórias que não envolvessem os irmãos Bridgertons, mas me encantei com esses dois contos. Duas histórias diversas, com personagens cativantes que envolvem o telespectador do começo ao fim.

amante de romances 01/10/2021

Divertido, leve... Enfim, Julia Quinn
O livro junta os contos "Trinta e Seis Cartões de Amor" e "O Primeiro Beijo", publicados originalmente nos livros "Nada Escapa a Lady Whistledown" e "Lady Whistledown Contra-Ataca" e é vendido junto com o Box Os Bridgertons. São contos que trazem, mesmo que em poucos capítulos, a magia e a emoção da saga Bridgerton, a expansão do universo, a apresentação de novos personagens, é tão bom quanto uma tarde de sol no parque. Julia Quinn é uma das maiores gênias da literatura, e esses contos apenas servem para corroborar tal opinião.

Fran 30/09/2021

Duas histórias
Duas histórias cativantes, daquelas que você não quer parar de ler enquanto não termina, como todas as outras dessa autora maravilhosa. Romances que são imprevisívelmente previsíveis!

Thais645 24/09/2021

Gostosinho
A leitura foi bem levinha com contos curtos, porém igualmente cativantes.

Julia Quinn nós trouxe histórias curtas, mas as quais nos fazem suspirar, torcer e ficar presa pra saber o desfecho.

Lala 22/09/2021

??
Me senti muito mais familiarizada com o romance da Susannah com o David do que com a Tillie e o Peter. Me identifiquei muito na personalidade da Susannah o que tornou ela meu xodó!

Malu 13/09/2021

Razoável
São contos com a mesma linha de escrita dos outros livros, nada de novidade. Bom para passar o tempo.

Carina172 13/09/2021

Conhecendo mais da alta sociedade sem a perpectiva dos Bridgertons
Muito bom vê o outro lado de Lady Whistledown, aquele em que ela é mais mordaz e não tão condescendente igual ela é com os Bridgertons. Além de vermos outros aspectos de outros pesornagens que não apareceram nos livros principais. Sinceramente, gostei bastante da leitura, foi bem leve e descontraída, está mais leitura de curiosidade sobre o universo da saga principal, mas mesmo assim, não deixa de ter o seu encanto.

Na 02/09/2021

Uma boa despedida!
Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown é um livro bônus presente no Box de Os Bridgertons (físico e digital), e traz dois contos que foram publicados anteriormente nos livros "Lady Whistledown Contra-Ataca" e "Nada Escapa a Lady Whistledown".

No conto "Trinta e seis cartões de amor", conhecemos Susannah Ballister que achava que seria pedida em casamento pelo rapaz que a estava cortejando, mas que toma um balde de água fria quando seu pretendente pede a mão de outra moça em casamento. Algum tempo depois, Susannah começa a conversar com o irmão mais velho dele e os dois acabam se apaixonando.

Já em "O primeiro beijo", acompanhamos a bela Tillie que conhece e se apaixona pelo melhor amigo de seu irmão (já falecido). O jovem é conhecido como um caça-dotes, mas é gentil e também se apaixona por Tillie.

Os contos são mega fofos e eu fiquei completamente apaixonada, querendo ler mais sobre os personagens. Foi uma leitura deliciosa!

site: https://www.instagram.com/p/CTVgUjDrDBt/

Isa 31/08/2021

Julia Quinn é perfeita!
Apesar de serem histórias curtas e ter um desenvolvimento rápido entre os personagens, gostei bastante das histórias. Afinal, o que Julia Quinn não faz?

Grazi 31/08/2021

Adorei
Gente queria comentar que não são 293 páginas e sim 191.... Mas então vamos lá adorei os dois contos de verdade, apesar de o segundo não ter solucionado o caso de roubo da pulseira de rubis auahauau não sei se teria um livro de continuação.... Mas adorei, é aquilo pra fechar a saga Bridgertons ?? finalmente terminei e valeu cada segundo ??
Dani 04/04/2022minha estante
Esse conto faz parte de outro livro de contos, lady whistledown contra-ataca são 4 contos um de cada escritora, no último conto, é revelado o ladrão. =)