Mutiladas Sérgio Fragoso
Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Mutiladas

last0 13/04/2024

É um livro que fala de uns assuntos pesados mas tipo ele nao é ruim mas vc fica assim ? lendo as coisas, recomendo nao ler comendo

iwantedtobeabird0 11/04/2024

A melhor parte foi quando acabou!
Sinceramente, fui ler esse livro com expectativa, pois pela sinopse e historia parecia extremamente interessante. Entretanto, ele só aparentava isso, a realidade é que essa leitura foi super cansativa. Não me dei bem com a escrita do autor, além disso, a história só ia se enrolando cada vez mais, nada de interessante ou legal aconteceu, personagens chatos e sem personalidade.

berserkgirl 31/03/2024

No limite da tensão
A escrita é maravilhosa, a história é completa e o autor não deixa pontas soltas. O que mais me surpreendeu foi a dosagem perfeita de cada elemento que compõe a história. O autor soube muito bem ponderar onde deveria ou não haver descrições mais profundas tornando assim a escrita extremamente detalhista nos momentos em que deveria ser. Paralelamente, você sente o medo, a angústia, a repulsa e quais outros sentimentos que possam ser esboçados pelos personagens. É um livro que de fato consegue tirar o fôlego do autor sem precisar de exagero ou de grandes malabarismos.

É um livro para quem de fato gosta de um suspense policial e mesmo para aqueles que não são grandes fãs do gênero, ainda sim, vale muito a pena dar uma chance, uma vez que, em poucas páginas esse livro consegue colocar o leitor no limite da tensão!

ameeeph 16/03/2024

Sobre o livro
No início, o livro realemnte me pegou muito e eu fiquei muito animada com as mil possibilidades que vinham pela frente. Porém no decorrer do livro, a escrita foi ficando arrastada e cansativa, o livro se encaminhava pra um lugar clichê e nada interessante, um final fraco. Esse livro tinha muito potencial mas infelizmente se perdeu e virou um livro bem mediano de investigação como qualquer outro.

Carol 05/03/2024

Aviso de pedofilia, estupro, canibalismo e muito mais.
Eu achei que não tinha lido a sinopse, depois confirmei que não tinha nenhum desses avisos! Foi o primeiro livro de suspense que fiquei extremamente incomodada lendo, mas vai servir de exemplo pra mim sempre ler as resenhas antes de começar um livro.

Foi perturbador ler cenas de estupro e do momento que ocorreu a pedofila, tive que pular, foi muito sinistro ler.
Infelizmente tive que dar uma nota baixa...

Talvez agrade quem esteja procurando uma leitura fluída e que goste desse tema. Se você está começando a ler ou querendo sair de uma ressaca E QUE GOSTE DESSE TEMA, esse livro é pra você. Mas se você for sensível como eu, não leia.

Tem erros de português, palavras e letras faltando, mas o que mais me incomodou foi a pontuação usando totalmente errada nas frases. Outra coisa que também me incomodou foi cenas e falas repetidas, tive que pular porque ficou muito cansativo ler a mesma coisa e ainda era sobre os estupros, foi sinistro.

Esse tipo de livro não é pra mim, se eu soubesse que tinha canibalismo, estupro e pedofilia não teria nem começado o livro. Outra vez: tive que pular várias partes porque foi perturbador.

Seria indispensável uma nova revisão e AVISOS DE GATILHOS!!!
giulfaria 05/03/2024minha estante
que horror!!!

giulfaria 05/03/2024minha estante
acho que assuntos assim tinham que ser avisados MESMO

Petrinh4 28/02/2024

Esperava mais
Eu gosto muito do autor como pessoa, um querido, sempre que encontro com ele ou temos conversas a troca é ótima.
Esse livro é bastante fácil de ler, faz você querer ler mais a cada página, para ver o desvendar das coisas logo.
Mas tem ponto negativos, é repetitivo, com muito erros de revisão, mas num geral é um livro bom!

"Sentiu sua vida se desfazendo aos poucos. A agonia da morte lhe invadiu o ser. Nada mais podia ser feito."

lailaoliv. 31/01/2024

Mutiladas
Mais um livro bem ?levinho? para a lista.

Mutiladas segue o policial James Adam Scott tentando prender um serial killer à solta em Nova Iorque. Isso será um trabalho árduo, mas a polícia precisa ser rápida, antes que ele faça novas vítimas.

É um livro curtinho e super fácil de ler.
A narrativa em terceira pessoa segue tanto o Scott, quanto o serial killer dando a dupla visão do caso.

Não achei tão pesado como vi nas redes sociais, mas tem seus momentos de agonia.

Uma ótima leitura rápida para passar o tempo.

?? Infelizmente psicopatas não escolhem lugares óbvios, eles estão onde menos se espera. E muitas vezes estão mais próximos do que podemos imaginar.?

Emanuele.Trentin 22/01/2024

Gostei muito dos capítulos curtos e de não ser um livro maçante de ler mas acho que falta personalidade para os personagens, parece que quase todos tem uma personalidade muito similar e um discurso parecido.

Isa 17/01/2024

Vi o perfil do autor no tik tok e achei ele um fofo, por isso procurei para ler. Infelizmente não achei um livro tão bom assim, mas acredito que para quem esteja começando no gênero vá gostar

soso 22/12/2023

Nao me agradou
Tinha potencial para ser um livro foda, mas acho q faltou alguns detalhes importantes, como mais detalhes na escrita e maior aprofundamento na história. o plot é muito bom

leticiaflor 21/12/2023

O livro tem uma temática interessante, que prende a sua atenção em alguns momentos. Escolhi para ler por ser uma leitura rápida, vi no tiktok e resolvi dar uma chance. Apesar da escrita ser um pouco impessoal, eu achei um bom conteúdo e o capítulo 31 não decepcionou em traumatizar os leitores kkkk. Entretanto, o final deixou um pouquinho a desejar.

V ROSA 06/12/2023

Este livro estava quase comemorando aniversário, tamanho o tempo que estava na minha lista de espera para ser lido. No final, valeu a pena. Você caça o assassino junto com o escritor, e ainda por cima, é um escritor brasileiro! Muito bom!

Bia 02/12/2023

Mutiladas
É um livro bem intrigante, achei que a leitura foi bem fluida, li o livro praticamente de uma vez só, é uma história que te prende até o final, por isso flui bem rápido. A respeito da história eu achei boa, bastante detalhes, é realmente um livro pesado tanto da parte do assassinato, parte física quanto da parte psicológica. No geral é um livro bem bom pra quem gosta de suspense com mais detalhes.

alicesrichter 29/10/2023

MUTILADAS
Livro mt bom ? o sérgio realmente não deixa a desejar.
a linguagem eh de fácil entendimento, tem bastantes diálogos, capítulos curtos, as descrições dos crimes são boas e ajudam a imaginar melhor e a história flui mt de boa.