Mutiladas

Mutiladas Sérgio Fragoso
Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Mutiladas

Clau Melo 24/08/2021

Somente para os fortes!!!
Suspense policial somente para os fortes!!!
Um serial killer extremamente cruel.
Recomendo para quem tem estômago forte.
O título já avisa que mulheres serão MUTILADAS.

Elisangela 24/08/2021

Suspense bom
Gente, que livro é esse?

Apesar da capa assustadora, é uma delicia ler este livro...não tenham medo!

Logo no começo nos deparamos com um detetive bem centrado chamado Scott, e um assassino bem ousado.

Quando a primeira vítima é encontrada, o detetive logo coloca em evidência as suas suspeitas sobre o responsável pelo crime.

Mas não será fácil pegar esse suspeito e isso acaba por cansar e frustrar o detetive!

Como a lista de vítimas começa a aumentar muito, Scott decide mudar um pouco a maneira que as investigações estão sendo conduzidas, ação esta que começa a dar resultados.

Mas será que Scott conseguirá salvar a próxima vítima?

Tenho que tomar cuidado pra não colocar nenhuma informação que possa acabar com o suspense 🤭 porque esse livro é muito bom...no decorrer da história nós conhecemos as peças deste quebra-cabeças que nos deixa perplexos! E a razão para que o assassino cometa seus crimes? Gente, eu não tenho palavras para descrever😱.

E os crimes? A maneira que ele acomete suas vítimas, o que ele faz com elas...

Só digo uma coisa...sabe aquilo que aprendemos quando crianças? Não fale com estranhos? Eu completo...”não aceite carona de estranhos”.

Cica Santos 23/08/2021

Uma releitura sempre trás novas percepções da história.
Histórias sobre serial killers são assustadoras, mas também instigantes.
Nessa história, Ross, um psicopata que mata e mutila mulheres desafia o detetive Ross e a polícia de Nova York.
Nenhuma mulher está segura, e o assassino vai deixar um rastro de corpos mutilados pelo caminho.
Recomendo!

Ana 23/08/2021

Um livro de tirar o fôlego
Um livro que te surpreende do começo ao fim. Escrita sucinta e fluida que nos faz devorar o livro todo para saber quando o serial killer vai finalmente ser pego.
Recomendo a leitura 😉

Silvana2 22/08/2021

Livro com uma história digna de ser um filme de suspense.
Um livro muito bem escrito, envolvente e forte, pois trata-se de crimes sinistros de um serial Killer solto em Nova Iorque e ao mesmo tempo que choca, com a crueldade do criminoso, vc não consegue parar de ler e torcer para que o detetive Scott capture esse maníaco logo, antes que faça mais uma vítima.

@_herdeiradoslivros 19/08/2021

Ótimo suspense
?Nessa 2° obra o autor nos leva a conhecer mais um Serial Killer aterrorizando Nova Iorque, ele ataca suas vítimas com um arame ou mesmo com as mãos, então as mata, tem relações com a vítima e depois mutila seus corpos, retirando seu órgão sexual e seios. Depois disso ele leva pra casa e se alimenta.
? Horrível não é? O pior é que ninguém consegue descobrir sua identidade e o número de vítimas está aumentando, resta ao Detetive Scott desvendar mais esse mistério, antes que essa lista de vítimas fique tão grande que seja difícil de contar.
?O que motiva esse assassino agir dessa maneira? Você descobre lendo " Mutiladas" do autor Sérgio Fragoso.
?O livro está à venda com o autor e em ebook na Amazon

Carol Nery 19/08/2021

Leitura forte e instigante. Não é qualquer leitor que aguenta não. Tem que estar já no ritmo de ler livros de crime, com serial killer cruéis.
Gostei muito da escrita do Fragoso. Me fez ler sem ver o tempo passar.

Carolina Del Corso 18/08/2021

Mutiladas... LEIAM!
O detetive Scott, da polícia de Nova York se vê as voltas com uma série de crimes intrigantes.

Uma mulher é encontrada morta com a parte genital externa removida com precisão. Não há indício de quem possa ter cometido tal barbaridade.

Algum tempo depois mais uma mulher encontrada morta com sua genital removida e também os dois seios.

O detetive Scott suspeita que estamos perseguindo um Serial Killer canibal.

Ele precisa resolver esses crimes e chegar ao assassino logo, quanto mais demorar, mais mulheres serão mortas e Mutiladas.

Mas como prender alguém que sequer se suspeita quem pode ser? Como chegar ao assassino quando ele não deixa rastros?

O livro tem um suspense maravilhoso, repleto de ação e muita investigação. O detetive Scott é de uma inteligência ímpar e se você quer desvendar esse caso, embarque nessa leitura.
Deia Books @andreia_books 18/08/2021minha estante
Amei, amiga! Arrasou!!

Carolina Del Corso 18/08/2021minha estante
Obrigada amiga!

Mônica Barbosa 16/08/2021

Um ótimo suspense policial
Há tempos não leio algo que me deixa tão presa a uma história. Cada capítulo ficamos torcendo para que o detetive Scott consiga pegar o serial killer antes que ele faça mais vítimas.
Um suspense de tirar o fôlego e com uma narrativa bem construída que nos prende do início ao fim, Mutiladas é com certeza um dos melhores livros que já li.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 12/08/2021

Aquele Serial Killer que a gente ama odiar
Pensa em um livro que vai te levar aos extremos, a cada novo capítulo mais você entende a raiva do detetive em não conseguir encontrar o responsável por assassinatos tão brutais.
Eu fiquei o tempo todo torcendo pra que um deslize acontecesse e o cara fosse finalmente preso, e quando isso acontece o final é digno dos melhores filmes de Hollywood.

Ale 24/07/2021

Gatilhos
Eu gostei muito desse livro e recomendaria muito!!

Você começa a ler e não consegue mais parar até conseguir entender os motivos do assassino.

Cuidado ao ler pois tem muitos gatilhos sobre estupro, pedofilia e canibalismo.

Regiane @agentejaleu 14/07/2021

Um serial killer aterrorizando Nova York
Nova York está mais uma vez aterrorizada,  um novo serial killer está a solta. Quando a primeira vítima foi encontrada,  o detetive Scott foi prontamente escalado para liderar o caso.

Uma jovem foi abordada ao sair da lanchonete onde trabalhava  a noite por um homem de ótima aparência, que era um dos últimos clientes da lanchonete.

Com sua lábia e um belo carro, Ross, como ele se apresentava as vítimas , a convence a aceitar uma carona, afinal está chovendo. Mas a noite dela acabou de forma horrível.

Ela foi morta, mutilada , violentada e teve partes do corpo levadas pelo assassino: o órgão genital. Scott e sua equipe por mais que investigem detalhadamente não acham pistas que levem ao assassino.

Mais vítimas apareceram, agora ele também corta e leva os seios das vítimas. Scott luta contra o tempo , precisa achar o assassino antes de mais vítimas aparecerem. E ele tem um palpite para o motivo dele levar partes dos corpos. Um motivo muito sinistro.

O capeta que atende por Ross, chegou a esse comportamento sinistro,  motivado por algo que ocorreu na infância e que despertou anos depois, um desejo de se vingar das mulheres. Scott terá muito trabalho para montar o quebra cabeça e chegar na verdadeira identidade de Ross.

A escrita do Sérgio já conheço faz tempo,  apesar de não ser uma história leve por motivos óbvios, a leitura é fácil, é fluída, você quer continuar lendo até o final, doida para saber como será o desfecho. Recomendo essa e as outras histórias do autor.

rainha do surto 10/07/2021

é legal
eu achei monótono. gostei da escrita, mas sinceramente não vi nada demais no livro. O cara sempre estava no mesmo local e isso me enjoou.

Ju Zanetti 27/05/2021

Livro maravilhoso
Um crime, um corpo, umas partes faltando...o que para muitas pessoas pode parecer só mais um assassinato, para o detetive Scott são elementos que o ajudam a traçar o perfil do novo serial killer que está aterrorizando Nova York.
Para os fãs de suspense e mistério este livro é incrível.
Teve momentos em que me deu um "frio" na barriga tremendo, foi uma leitura realmente emocionante.
Sérgio Fragoso arrasou neste thriller.