Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black




Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias


5233 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


malu639 21/04/2024

Acompanhar fases diferentes do cardan me fez ficar ainda mais caidinha nele, sério, tudo que ele passou, pra chegar onde chegou e a paz que ele sente pela jude ?
comentários(0)comente



Alexia.Vasconcelos 20/04/2024

Revisitando Elfhame
"Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias" é o livro extra da minha amada trilogia "O Povo do Ar". Nesta obra, que nos leva de volta ao lindo e traiçoeiro universo feérico de Holly Black, somos levados a conhecer mais profundamente o Cardan, através de uma coletânea de contos que mesclam passado e presente.

A maioria dos contos mergulha na infância e juventude de Cardan, revelando os eventos que moldaram sua personalidade e o levaram a se tornar o príncipe cruel que conhecemos no primeiro volume da trilogia. Acredito que o ponto mais forte do livro é a forma com que a complexidade do caráter de Cardan é explorada, as camadas e a profundidade que são adicionadas a ele. Ao longo da história, somos confrontados com suas fraquezas, medos e desejos mais profundos, o que me permitiu entender melhor as motivações por trás de suas ações durante o período em que a trilogia ainda estava se desenrolando.

Minha leitura foi rápida e fluida, pois o livro têm muitas ilustrações (lindíssimas, por sinal) e histórias pequenas, que são interligadas por um ponto em comum. Acho que o fato de eu estar super animada para ter mais migalhas de Jurdan também ajudou kkkkk Enfim, não tenho muito o que falar. Vi algumas pessoas dizendo que esperavam mais da obra, mas eu fiquei satisfeita, pois achei que ela cumpriu sua proposta.

Se você ama o mundo que a Holly construiu como eu e quer ter uma nova perspectiva sobre um dos personagens mais intrigantes da série "O Povo do Ar", não vai se arrepender de dar uma chance para "Como o Rei de ElfHame Aprendeu a Odiar Histórias"!
comentários(0)comente



linesqz 19/04/2024

Foi ok
Não gosto muito de livro com muita figura(apesar de gostar de quadrinhos e mangá) mas apesar disso foi uma leitura agradável, achei que fosse se aprofundar mais no Cardan, enfim ok mas decepcionei um pouco
comentários(0)comente



Isabelle333 18/04/2024

Que saudade da Jude e do Cardan
Bom dms sério, matou um pouquinho da saudade que eu estava da Jude e do Cardan msm não tendo mto deles juntos mas já me acostumei a viver de migalhas kakaka. O próximo pra matar a saudade é O Herdeiro Roubado.
comentários(0)comente



alicegranger 17/04/2024

Deu pra curtir a história e os personagens, a escrita também é super fácil, se quiser da pra ler em um dia. aproveitei a história o máximos que pude, claro, como é um livro de contos, é bem ?curto? e com curto não tô falando do número de páginas mas sim da história. mas eu gostei (o Cardan no final chamando a Jude de ?minha rainha??)
comentários(0)comente



mundoliterario_isaa 17/04/2024

Esse livro só me fez gostar mais do Cardan e querer guardar ele em um potinho para sempre.

Não é um livro que acrescenta algo para a história principal mas conta um pouco sobre o passado do Cardan e sua história.

Sou apaixonada por Jude e Cardan, e ler mais um pouquinho desse casal deixou meu coração quentinho.

As ilustrações do livro são lindas, e a capa é maravilhosa.
comentários(0)comente



Bachtéria 16/04/2024

Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias, e amá-las.
Esse livro é tão conforto, é a mesma sensação de ler os contos de A Seleção, passa tão rápido, pq é tão apaixonante e viciante.
Enfim, amei descobrir mais sobre o Cardan, e também sobre a Jude, além do incrível fechamento do livro ao fazer uma anologia com a história do menino do coração d epedra do início do livro com o romance dos nossos amados rei e rainha de Elfhame.
Enfim, amei ?
comentários(0)comente



anny.furtado 16/04/2024

Grande Rei de Elfhame.
Não vou dizer que o livro é ruim, só não é como eu esperava. achei que o livro seria todos os acontecimentos de ?O príncipe cruel? só que na visão do Cardan, mas o livro é mais pra explicar o porque dele ser desse jeito.
Achei até que iria aprofundar muito mais os traumas dele, o amor e ?ódio? dele pela Jude, o livro é realmente muito rápido e tem muitos desenhos então consegui terminar ele em somente um dia, não consegui me conectar totalmente com a história do Cardan assim como outras pessoas conseguiram se conectar.
Fiquei fascinada com as ilustrações!
comentários(0)comente



Yngrid 16/04/2024

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias
Eu sou completamente rendida por Cardan e Jude e tava com saudades de ler sobre eles dois!!

Nesse livro a gente pôde ver um pouco as coisas sobre a perspectiva do Cardan (achei que poderia ter aprofundado mais um pouco em algumas coisas, mas nada não) e mostrou também Jurdan como casal depois dos acontecimentos em A Rainha do Nada, que era uma coisa que eu queria muitooo ter visto. Mas enfim, gostei dessa leitura e das ilustrações do livro tambémm!!
comentários(0)comente



Barb.sily 16/04/2024

?Acontece que Cardan não tinha coração de pedra, afinal?
Gosto tanto do Cardan meus amores que vocês não tem noção, e esse livro só fez eu gostar mais e querer proteger o coitado. Um livro bem rapidinho contando algumas coisas do Cardan e da história no ponto de vista dele. Amo Jurdan ??.
comentários(0)comente



Nanað 15/04/2024

Leitura rápida,terminei em um dia, esse livro é muito importante para saber o passado de Cardan e entender mais sua história,além de mostrar acontecimentos depois de ?A rainha do nada?.
comentários(0)comente



Maeve5 15/04/2024

O Grande Rei
Falando a verdade, não é um livro que acrescenta muito a história principal, ele não te dá grandes informações, mas em compensação deixa nosso coração quente por ver finalmente a história completa de Cardan e ver algumas migalhas do que tem após A rainha do nada. Poderia ter mais informações sobre a vida dele, sim, mas ainda é um livro muito bom para quem tem saudades do Cardan e da Jude.
comentários(0)comente



Daiane184 15/04/2024

????
Foi legal ver a história pelo ponto de vista de Cardan. As ilustrações são lindas a capa então... muito bela. Mas não está no mesmo nível que os livros da trilogia como diz Jacquin " faltou tompero".
comentários(0)comente



tellaread 14/04/2024

Love u, Cardan
Não sou a maior fã de ?o príncipe cruel? mas sou apaixonada pelo Cardan, e esse livro foi perfeito p poder conhecê-lo um pouco mais, sem falar que essa edição e as ilustrações estão impecáveis
comentários(0)comente



aquino4 14/04/2024

Como o rei de elfhame aprendeu a odiar histórias
Primeiro livro que fez eu adentrar ao mundo dos livros foi "Principe Cruel" e não tem um momento da minha vida que eu não pensei nele, o quão transformou a minha vida pra melhor.

Fazia muito tempo que eu queria ler, muito mesmo mas sempre que ia comprar tava muito caro então acabei deixando até hoje ter ele em mãos.Chorei muito lendo pois sou apaixonada por esse mundo, sou eternamente apaixonada pela Jude e o Cardan e poder voltar a ler sobre eles é um sentimento incrível.

Cardan só sofre nisso tudo, dava para ver como ele é a isca para tudo, o quanto todo mundo utiliza ele para subir e depois ele "odiando" a Jude, é tudo tão lindo.

Simplesmente amo esse mundo
comentários(0)comente



5233 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |