Na Pegada do Cowboy

Na Pegada do Cowboy Ágatha Santos

Resenhas - Na Pegada do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda 28/11/2021

Estou encantada com essa estória. Foi meu primeiro contato com a autora e já quero ler outras obras dela. Amei demais o Lucio e a Babi, as provocações, os deboches, o amor dos dois. Enfim perfeitos!

Rebeca1267 13/11/2021

O livro é divertido e super rápido de ler. Demorei um pouco pra entrar no ritmo da estória, mas quando rolou, foi maravilhoso!

Flor do deserto 23/10/2021

Senta no fazendeiro que playboy não tem dinheiro
Título: Na Pegada do Cowboy
Autor: Agatha Santos
Nota: ????? +?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

? Eu jamais imaginei que me apaixonaria pela trope de Cowboy e patricinha até ler esse livro. Assim como a protagonista, eu também fui laçada por esse agroboy de milhões. Então, vamos de #YasResenhaNacionais

?O retumbar do meu peito abranda, mas ainda mantém a sensação de pertencimento. Algo que há muito não sinto, anos, na realidade, que de alguma forma procuro em todo canto por esse sentimento e acabo de encontrá-lo nos braços da dona onça.?

? Como um livro de quase 300 páginas poderia me prender tanto? Eu não conseguia largar essa leitura porque estava completamente envolvida por Babi e Lúcio. Os dois são opostos e vivem em um enemies to lovers que é o sabor.

???A leitura é tão fluida e gostosa que o leitor pisca e quando ele cai em si, já finalizou o livro. Foi assim comigo e só tenho elogios a autora por fazer um livro tão bom que me prendeu do início ao fim.

? Aquele clássico enemies to lovers que resulta em uma tensão sexual tão grande que os dois não aguentam ficar um segundo sem o corpo do outro.

?? Agora a gente faz amor o resto da noite, tendo as estrelas como cobertor e a lua de testemunha."

??? Aos fãs de um bom hot, pode se entregar a essa leitura sem medo, porque os hots são o sabor todinho de tão bons, regados a um casal que solta faísca, mas juntos pegam fogo.

? Adorei esse livro! Foi uma leitura leve, divertida e me apaixonei por esse cowboy todo bronco e cheio de marra. Algo completamente diferente do que eu já li e amei ficar por dentro do mundo dos peões de Barretos.

??? final é fofo demais e não poderia ter sido melhor e óbvio, tem aquela pitada de drama e toda a emoção das competições que me deixaram nervosa com medo de algo acontecer ao peão. Recomendo! Amei esse livro

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????

Ester B 12/10/2021

"? Mas é muito mais que isso. Você é forte, valente, inteligente, mas se esconde de todos atrás de uma imagem que te blinda."

Júlia 07/10/2021

Adorei
Tava doida pra ler esse livro kkkkkkkkkkkk superou minhas expectativas, amei a estória do Lúcio com a Babi.
Leitura muito fluída, hots maravilhosos e o desenvolvimento incrível.
Esses dois mereciam ser felizes e já tava shippando os dois desde o livro do Gui KKKKKKKKK
Dei muitas risadas com esses personagens e tô animada para os próximos livros da trilogia na pegada.

@literaline 06/10/2021

Achei razoável
Foi uma leitura bem rápida, gosto de livros regionalistas mas esse me incomodou um pouco o fato de conter gírias kkkkkkkkk ficou parecendo um pouco forçado as vezes. Mas como gosto muito do gênero, pretendo continuar lendo os próximos da trilogia. Adoro livros com cowboys ?

Alessandra 13/09/2021

Apaixonada pelo amor de Lúcio e Babi
Babi é uma herdeira mimada, metida e sem noção. Quando comecei o livro pensei que ia ser difícil gostar dela e a autora teria que me surpreender com uma reviravolta. E não é que aconteceu ? Babi cresceu, se apaixonou, encontrou seu propósito de vida e se transformou em uma verdadeira mulher. Ela encontra em Lúcio um suporte para essa transformação.
Lúcio nunca esqueceu da noite quente que teve com “a patricinha” 5 anos atrás. Depois disso muita coisa aconteceu em sua vida: se tornou um peão de rodeio famoso e fez fortuna fora do Brasil. Mas quando voltou para participar de um rodeio promocional não esperava encontrar com a mulher que mais mexeu com ele em toda sua vida.
Que livro fofo, que história linda de amor, adorei acompanhar o amadurecimento de Babi ao longo do livro e amor crescente do casal. Eles começam a se relacionar aos poucos, com um namoro fake, sem compromisso, mas aos poucos vão percebendo que um precisa do outro. Delicia ver o rodeio, os beijos a cada final de prova, as transas loucas e a busca pela verdade. Tem um final de verdadeiros contos de fadas com o mocinho salvando a princesa !!
Os personagens secundários tão o tom certo para narrativa.

Rafaelly Monike 05/09/2021

Vem me laçar, cowboy! ?
Quem me conhece sabe que não sou muito de ler romances com cowboys, mas peguei esse por gostar da autora e ter me animado bastante com os posts que vi... Foi uma viagem maravilhosa. Amei esse peão (até queria ser laçada por ele), além de ter amado a dona onça, mulherzinha teimosa e danada de trabalhosa. Tem paixão, pegada, muito hot e um casal explosivo. E gente, os dialetos? AMEI!

Julia3023 30/08/2021

Tem bastante pegada
A história é bem engraça da larva não vai te fazer pensar muito e muito boa em fim leiam porque é leg

Gabi @entrelidos 14/08/2021

Cowboy e Dona Onça
Barbara e Lúcio são completamente diferentes. Mas, no passado, os dois descontaram suas frustrações um no outro e tiveram uma noite quente. Cinco anos depois, ela continua sendo a herdeira mimada, enquanto ele se tornou um peão de montaria profissional e dono de dois títulos mundiais.

Quando o reencontro acontece, as lembranças daquela noite, até então esquecida, voltam com força, atingindo-os em cheio. Os dois então embarcam em um jogo de desejo e provocações, mas que tem tudo para se tornar algo mais, basta eles aceitarem isso.

Eu amei demais a química entre a Babi e o Lúcio, era completamente palpável, os dois pareciam como fogo e gasolina. A Babi me irritou um pouquinho no início, mas depois ela melhorou e foi nítido a evolução dela, mas gostaria de ter visto mais sobre isso depois de certos acontecimentos. Eu amei o Lúcio e a forma como ele não foge dos seus sentimentos, não tenta ignorar o óbvio e nem fugir. Também gostei dos personagens secundários e ri bastante com as pérolas que o Maldonado soltava. Quero um livro dele!!!

Eu sou apaixonada por livros de cowboy e amei acompanhar a história do Lúcio e da Babi, me diverti com as provocações que eles trocavam e foi impossível não shippar os dois.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante, além de ter ficado interessada em conhecer a história de alguns personagens que foram citados nesse livro.

Na Pegada do Cowboy é uma história envolvente, divertida e com uma boa dose de sensualidade.

Geovana.Nascimento 08/07/2021

Incrível
Há 5 anos atrás Lúcio um peão e Babi uma filha mimada e rica sofreram desilusões amorosas, ambos frustrados e com uma leve dor de cotovelo se veem presos no carro sozinhos, uma chuva torrencial começa e eles não podem dirigir pois seria perigoso. Sem nada para fazer eles descontam as suas frustrações um no outro, em uma noite regada a paixão e sexo. Depois de 5 anos eles se reencontram, e as farpas jogadas um no outro tudo isso para ocultar o desejo que ambos sentem. Mas além desse paixão avassaladora, muitas coisas vão acontecer no tornei que está por vir...
Eu nunca tinha lido um livro com focada em cowboy, nunca li mesmo, está bem curiosa e meu Deus eu amei, esse livro foi icônico, um enemies to lovers, com diversas fartas e provocações que instigam o leitor a continuar lendo, a escrita é super fluida, um romance regional, com linguagem regional e a autora coloca rodapé caso você não conheça o significado da palavra pi expressão, os personagens maravilhosos e com personalidade fortes, dei estas risadas com ele. Achei muito divertido.

Ana 03/07/2021

"O amor é algo imprevisível, às vezes ele é óbvio e direto, às vezes ele teima e insiste e às vezes... ele só acontece."

'No fim das contas, acho que amor é isso. Ter alguém ao seu lado que sempre vai extrair o melhor de você, às vezes dá confusão, mas a recompensa é muito boa para deixar passar."

cass.brandAo 24/06/2021

li em uma sentada!!!!
gente, eu amei esse livro, mds!!! a ambientação e os dialetos foram TUDO pra mim, nossa senhora... eu já sou chegada num vaqueiro, sendo peão então, pelo amor de deus... e as cenas eróticas? agatha é boa demais🥵🥵

li em 2 noites (por falta de tempo, pq senão matava em 1 dia), então super recomendo!!! só achei o final muito rápido... acho que pela construção do resto do livro, esperava muito mais do desfecho, que pra mim foi muito corrido :( mas não tira o brilho, pelamorr, leiam!!

Analu. 24/06/2021

Cowboy e dona onça
Livro 1 da série "na pegada" faz parte de 3 livros idependentes. Eu já tinha lido o 2 (do xerife) amei tanto que vim conferir esse já que estou numa vibe de romance regional no momento.
Esse livro se passa nos rodeios, tem muita informação me senti naquela novela América da globo ?
Pontos altos é o regionalismo que eu amo, dialetos, gírias algo mais raiz. E o casal enemies to lovers brigam mais que cão e gato e ainda tem um fake daiting que de falso não tem nada.
É um livro bem divertido e gostoso de ler, a Agatha escreve muito bem. Não foi meu favorito, achei esse mais morno/previsível. Diferente do "na pegada do Xerife" que eu surtei horrores. Mas ainda sim, é um livro leve bom pra tirar ressaca.
Yue Lim 09/07/2023minha estante
Obrigada pela resenha. Vou ler para o desafio da Maratona de Inverno.

di aninha 20/06/2021

Me fez se sentir perto dos Rodeios
Confesso que só li por influência de um vídeo, pq me
parecia ser um livro muito legal. Mas zero me envolveu, e eu acredito que só continuei e finalizei pela sensação de estar no rodeio, as descrições, com esse isolamento e distanciamento o livro me proporcionou essa sensação. Mas o personagens em si, achei muito previsíveis.
Analu. 24/06/2021minha estante
Eu gostei muito mais do xerife da mesma autora. Esse achei morno tbm.

di aninha 28/06/2021minha estante
Sério analu??? Ah vou procurar depois?

Analu. 28/06/2021minha estante
Ela lançou semana passada é lançamento, na pegada do xerife é mil vezes melhor sério! Apaixonei.

di aninha 29/06/2021minha estante
Vou já adicionar na minha lista então? obrigada ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5