Na Pegada do Cowboy

Resenhas - Na Pegada do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafaela - @esculpindoaboboras 16/06/2021

A UM PASSO DE ROUBAR O LUGAR DA DONA ONÇA
Babi é mimada, uma típica patricinha que tem tudo de mão beijada. Herdeira de um império do agronegócio, é sempre usada pelo seu pai em situações desconfortáveis, incluindo casamentos arrajados. E pro torneio de montaria não foi diferente, o pai de Babi precisava da imagem dela pra se promover.
Já Lúcio é um peão atrevido que saiu de Palomino para competir fora, chegando a ganhar inclusive competições internacionais. Mas agora voltou ao interior para participar do torneio.
Cinco anos se passaram desde uma intensa noite de sexo. Um reencontro, sentimentos aflorados e intrigas ressurgindo. O que poderia dar mais visibilidade ao torneio do que um casal?

És aqui O romance regionalista! Com uma narrativa fluída, vocabulário perfeito e personagens bem desenvolvidos, Agatha entregou tudo!
A ambientação não poderia ser melhor (nenhuma surpresa, né?! os peões de Palomino já tinham nos mostrado isso), eu conseguia me ver lá nos rodeios vibrando.

Cada cena é um suspiro seguido por uma gargalhada sincera. "Na pegada do cowboy" mescla um romance quente com um toque de humor que deixa tudo ainda mais envolvente.

Babi me irritou demais no início, mas seu desenvolvimento foi notável e no fim é impossível não se apaixonar por essa loira. Já Lúcio, preciso nem dizer né HAHAH me ganhou logo no início. O peão é duro na queda!
Além deles, os personagens secundários também têm seus espacinhos e eu já tô ansiosa pelas próximas histórias.

Aline 15/06/2021

Lúcio e Babi se conhecem em uma noite escura, chuvosa e dentro de um carro... lá fora está frio mas dentro do carro quente...uma única vez...
Após 5 anos Lúcio volta como um peão renomado para participar de uma competição onde o pai de Babi é o principal patrocinador, Babi é obrigada a voltar para o interior a mando do seu pai e largar a vida de luxo que leva na capital, o que acontece em seguida é que ambos se alfinetam tds as vezes que se vêem.
A atração que sentem um pelo outro fica cada vez maior até que o amor deles fala mais alto.

Giulia.Lopes 06/06/2021

Razoável
Talvez eu tenha colocado muita expectativa nesse livro, mas não me agradou muito.
Personagens que possuem a intenção de serem provocadores mas acabam se tornando extremamente imaturos. Um casal que demora a acontecer e fica esbarrando sempre nas mesmas questões. Uma investigação que caminha em passos lentos e que poderia ser a grande reviravolta da história, mas o desfecho decepciona.
Faltou desenvolvimento e coerência no roteiro, talvez valha a leitura para quem está curioso assim como estava.

Lírios 27/05/2021

Adorei incrível
A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Agatha santos.
Na pegada do Cowboy , Diacho de leitura divertida. Vamos se divertir com um romance Regionalista, caracterizando o interior e a vida de um peão de montaria.

Me surpreendeu a linguagem do cowboy e os personagens
E o tema da história, se tratando de um peão bronco com a patricinha metida surgiu.

Eita Simbora conferir a história do cowboy Lucio Alves um peão de montaria bicampeão do PBR . Tem que voltar ao Brasil para ser destaque de um evento em Águas claras.
Ao lado da rainha do Rodeio a patricinha Bárbara que destruiu o seu coração anos a trás.
A leitura se tratar de ser bem diferente do que já li.

maria. 14/05/2021

Para ler em uma tarde
Amo quando o ambiente nos livros é no interior e esse não poderia ser diferente. Gostei bastante do livro, ele é rápido de ler e bem descontraído. Vale a pena dar uma chance :)

Maria 14/05/2021

Livro muito. Aquele livro de romance típico que já sabemos o final nas primeiras páginas. Ótimo pra quem está passando por uma ressaca literária!
cass.brandAo 24/06/2021minha estante
muito isso, li quando estava de ressaca e saí dela, graças a deus kkkk

Giovana 09/05/2021

Extremamente apaixonante,uma história gostosa e divertida. Os arranca rabo dos dois da pra imaginar perfeitamente. Me fez lembrar muita daquela novela da Globo América,que abordava sobre os rodeios. Gostei muito da história do peão e da Dona onça

Loucaporlivros 05/05/2021

AOW COWBOY E DONA ONÇA
Eu amei essa comédia romântica regada a sensualimos, Júlio e Babi são fogo no feno seja nas palavras, no.... Carro, ou até mesmo na cama, quando não estão se provocando nas palavras ( Cão e Gato que chama né hahaha) Estão perdidos um no outro, foi muito divertido cada página, rir muito com a petulância dos dois, ambos são afiados na língua que torna a história muito divertida e gostasa de ler, eu amei muito, recomendo, até pq " No fim das contas, acho que amor é isso. Ter alguém ao seu lado que sempre vai extrair o melhor de você, às vezes dá confusão, mas a recompensa é muito boa para deixar pasaar".

Só se joga na Pegada desse Cowboy, ele te leva a loucura além dos 8 segundos hahaha

Karina 30/04/2021

O cowboy vai te pegaaaar?
Meu pai amado, eu gostei demais desse livro. Uma comédia romântica gostosinha, pegada regionalista de interior. Babi e Lucio são TUDO!
Romance quente e intenso assim como esse casal.
Barbara e Lucio vão passar uma noite de pegação quente, anos depois eles vão se reencontrar, ele um peão famoso de rodeio, e ela a herdeira de uma fazenda. Por conta de um acordo com seu pai ela terá que ser a Rainha do Rodeio em sua fazenda enquanto rola uma competição entre peões. Nesse embate, Lucio e Babi vão soltar farpas demais, um desejo, uma atração gritante. E esse cowboy vai conquistar essa dona-onça difícil de ser domada, através de muita cavalgada (aquela carinha ?)
Eu adorei demais esse livro, dei bastante risada, e como uma mulher do interior me vi tanto nas situações. Ó trem bão.

Elaeseusromances 26/04/2021

Aiai ?
Esse livro é tudo. Tem hot, falas regionais, um casal com uma baita quimica, personagem com coração ferido, um namoro por aparência e momentos de lata risadas.

Belos_Livros 26/04/2021

Que pegada...
Lúcio (Peão) é um peão profissional, com uma carreira extraordinária. Por onde passa conquista as mulheres e os campeonatos, e, atualmente, reside no Texas.

Por outro lado, temos Barbara (Babi), uma garota mimada, patricinha, bem de vida, seu pai (César) é um dos fazendeiros mais influentes que tem na região de Palominas, porém, sempre aprontando suas falcatruas e sempre colocando Babi na reta.

Depois de alguns anos, Lúcio volta para sua cidade natal e reencontra Babi, conhecida como ?dona onça?. Mesmo entre brigas e provocações, eles sentem uma atração avassaladora, além de guardarem um segredo.
Além do mais, gostei do desenrolar da história de Cecília (Ceci) e Edmundo (Prego), os dois amigos de babi que são maravilhosos, e ri em diversos momentos com eles.

PS: Gostei muito dos personagens, são cativantes e bem trabalhados, e a linguagem é demais, a variante utilizada é do interior. Essa história de ?cão e gato? de Babi e Lúcio, me deixou completamente entusiasmada, uma leitura gostosa de fazer.
O final me surpreendeu, teve uma reviravolta que não esperava. Foi a minha primeira experiência de leitura do gênero de romance regionalista e com história de cowboy.
??Parabéns Agatha por nos dar mais uma história incrível.

leiturasdamafe 24/04/2021

Um bom romance pra passar o tempo
Me diverti bastante e gostei dos personagens, mas como não sou muito conectada com esse mundo "sertanejo" de rodeios e peãos, oq me deixou desconectada um pouco.

Josi 22/04/2021

Eita peão!
Adoro a temática e Agatha soube colocar seu estilo no livro. O casal tem uma química explosiva do jeito que eu gosto. Louca pra ler o próximo livro.

lendocomisabela 19/04/2021

quero um agroboy pra chamar de meu!!!
Na pegada do Cowboy vai contar a história do Lúcio Alves, um homem que depois de perder o seu amor resolve mudar de ares e se tornou um dos melhores peões de rodeio e também a história da Babi, uma patricinha mimada filha de um fazendeiro que a obrigada a fazer tudo o que não quer. A história dos dois se cruza quando eles acabam tendo um caso de uma noite mas, que não passa disso, porém 5 anos depois eles se reencontram e a saga de amor e ódio recomeça.

Eu amo um romance cão e gato, então esse livro já ganhou meu coração. Nunca tinha lido nada de cowboy, então amei ter lido ele, a Agatha trouxe essa temática de uma forma que conseguiu me prender na história e buscar saber mais sobre. Amei o casal, eles me deixaram doida de tanto surto hahahah e amei os personagens individualmente também, Lúcio é maravilhoso e a Babi se mostrou ser uma mulher muito forte. A relação dos dois foi evoluindo de uma forma maravilhosa e a química era de pegar fogo. As cenas hots foram sensacionais, bem quentes, só senti falta de mais detalhes, visto que a maioria eram cortadas na metade.

Enfim, o livro é completo, a escrita é fluida e leve,
envolvente, amei uns personagens, outros odiei e eu amo quando o livro consegue me causar esse misto de sentimentos. Super recomendo a leitura!

Liih 19/04/2021

Morno
Eu simplesmente amo livros com essa ambientação, de campo, sobre cowboys, patricinhas, uma coisa mais bruta e interiorana, eu devoro livros assim. Essa história foi bem leve, com cenas hots bem picantes, e flui super bem, porém faltou algo, foi morno, não me conquistou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5