Na Pegada do Cowboy

Na Pegada do Cowboy Ágatha Santos

Resenhas - Na Pegada do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna Clara 19/04/2021

Babi e Lúcio: maior exemplo de casal cão e gato
Primeira vez lendo algo da Ágatha Santos e eu amei, a escrita dela é muito envolvente e bem leve, inclusive parabéns por todos os detalhes e frases de vaquejada, deu até saudades do tempo que eu ia assistir os torneios. Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e a conexão entre eles. A química entre o Lúcio o a Babi é incrível, e a pegada dele é de dar inveja. Senti um pouco de falta no hot, já que as cenas paravam bem na metade, e também achei que o final ficou meio corrido, mas como o foco do livro eram os dois personagens e todo aquele desenrolar não envolvida eles, achei válido não se enrolar nele. No mais, o livro é incrível e envolve o leitor até o final ??

Rafa Fonseca 18/04/2021

Apesar de ser na pegada do cowboy, senti falta de mais cenas hots no livro. A leitura é bem fluida e muito bem escrita, e gente esse Lúcio meu Deus. Queria um peão pra chamar de meu viu?! E Babi se mostrou muito mais forte e determinada do que imaginei. Recendo a leitura.

gabi 18/04/2021

Aiai esse cowboy !!!!!
Lucio e Babi fazem a gente querer entrar no livro o tempo todo pra dar uns tapas neles, mas ao mesmo tempo tu não se aguenta querendo rir desses dois se provocando. Quando tudo parece se encaminhar, eles são um jeito de seguir jogando um com o outro até o limite mesmo que a atração seja extremamente palpável. É divertida a forma como eles acabam querendo fugir do passado delicioso que viveram juntos há cinco anos e como aquela noite persegue os dois nas memórias. Quando finalmente caem na tentação, não tem mais volta. Na pegada do cowboy é um livro tranquilo e divertido, a Agatha faz com que você se envolva com todos os personagens e isso é adorável. Queria ter visto um pouco melhor o desenrolar dos dois no fim, todo o caso e etc, mas gostei de como os dois terminaram juntos apesar das reviravoltas.

Tamires Cancela 18/04/2021

Aquele tipo casal cão e gato, que quando se juntam transbordam amor e paixão! Romance clichê entre o peão e a patricinha, muito gostosinho de ler. Senti falta, de um desenvolvimento mais profundo dos personagens e do relacionamento dos dois, mas a escrita da autora é muito fluida e cativa o leitor a permanecer até o final do livro.

Val 18/04/2021

Ameeeeei
?No fim das contas, acho que amor é isso. Ter alguém ao seu lado que sempre vai extrair o melhor de você, às vezes dá confusão, mas a recompensa é muito boa para deixar passar.?

No começo, me lembrava muito as novelas do SBT, não sei exatamente o porquê ??????

Mas a leitura é super fluida (terminei em 2 dias), gostosa, o casal solta faíscas de fogo, o cowboy realmente tem pegada... eu estou apaixonada!

Babih | @babihpb 14/04/2021

Quero um cowboy desse!
Na Pegada do Cowboy vai contar a história da minha xará Babi, uma patricinha rica e mimada que está sendo obrigada pelo pai a voltar para fazenda onde nasceu para ser a rainha do circuito de montaria. Se ela não voltar, perderá todas as regalias dela.

Lucio depois de uma desilusão amoroso partiu pelo mundo para tentar esquecer o coração partido. E acabou se tornando montador profissional sendo bicampeão mundial. Por sua fama é convidado a voltar ao Brasil para ser o principal competidor do circuito de Santino.
O diacho desse peão só não contava que ele ia reencontrar a mulher que lhe proporcionou uma noite quente dentro de um carro durante uma tempestade.

Agora ambos serão obrigados a manter as aparências de uma boa relação. Mas é difícil quando a vontade de matar e transar um com outro duela dentro deles.

Aí eu amo um casal cão e gato e com Lucio e Babi não poderia ser diferente. As brigas, farpas e a tensão sexual entre eles deixa a história ainda mais engraçada. Rir demais das brigas deles e das pegadinhas que eles fazem um com outro. Agatha também não demora muito a desenvolver a história, temos ao longo do livro Babi tentando descobrir o recente interesse do pai por ela e o que ele pretende com isso.

Minha xará é danada! Não baixa a cabeça para ninguém e não vai mais deixar o pai ditar com quem ela vai ou não casar. Ainda se sente perdida, sem saber o que fazer da vida já que o pai só a ver como um troféu para casar com um velho rico. Desde que se reencontrou com Lucio, Babi passa a questionar muita coisa na sua vida.

Lucio é cara bronco, não mede esforços para conseguir o que quer e lutou muito para ser bicampeão na sua idade. Mas desde que voltou ao Brasil está com aquele sentimento de que falta algo em sua vida. Seria a patricinha seu rumo? E BRASIL AS CENAS HOT. PQP! PEGOU FOGO EM TUDO AQUI! Agatha soube dosar as cenas deixando elas sensuais e sem parecer vulgar. Só leiam!

Luisa 12/04/2021

Eu estava gostando bastante do começo do livro, achei a escrita da autora bem fluida mas acho que as coisas acontecem muito rápido e sem muito desenvolvimento

Rosi 07/04/2021

Fogo no feno....
Livro na pegada certa da diversão e do romance. Agatha como sempre nos apresenta uma história com a pegada bruta do peão Lúcio e a mordida da onça Babi, uma história de amor construída na arena dos rodeios. Maravilhoso.

Celly 07/04/2021

Apaixonada
Já estou com saudades desse casal marrento, divertido, provocante e incríveis juntos!
Que delícia de leitura, super fluída, muito apaixonante, sem por nem tirar nada, simplesmente perfeita!
Amei o jeitão de Babi afrontosa, provocante, poderosa e Lúcio então, não fica pra trás, charmoso, sedutor, provocante também, lindo, responsável e que sabe o que quer.
Estou muito apaixonada!
E como disse morrendo de saudades já e ansiosa pelo livro 2 desta trilogia

@primaveraliteraria 07/04/2021

Maravilhoooooso!
Desde o primeiro livro da série de Palomino eu estava ansiosa para a história do Lucio! Fiquei muito feliz que ela veio acompanhada da história da Babi, que também apareceu na série dos irmãos Queiroz.
Confesso que passei raiva no começo do livro, né? Era muita marra e briga do casal hahahah mas depois, analisando bem cada um, deu pra entender porque tanto espinho: Lucio estava cansado de ser o coadjuvante de sua própria vida e queria se aventurar e protagonizar sua história; enquanto Babi nunca teve realmente amor dentro de casa para saber como dar amor ao próximo. Difícil, né? Mas eles conseguiram.
5 anos depois da noite mais quente da vida deles, eles se reencontraram e foram obrigados a conviver. E que convívio, não é mesmo? Um convívio cheio de rala e rola no carro HAHAHAHA além de muitas pegadinhas pra todo mundo acabar sem roupa. Eeeeita!
Depois de passar raiva com o casal, deu gosto de ver a química explosiva dos dois. O peão REALMENTE tem pegada, viu? Senti até falta de mais cenas quentes pra ver ele em ação.
Agora já tô ansiosa pros próximos da série!
Em três palavras para resumir esse romance regionalista: leve, gostoso e quente!

Layla.Ramos 07/04/2021

Incrível
Mais uma leitura da Agatha Santos que eu me apaixonei. Na pegada do Cowboy é um livro sensacional, os personagens são incríveis. É impossível não se apaixonar pela Dona Onça e o seu Peão. Uma estória que trás romance, comédia e até uma pitadinha de drama. Sem dúvidas Maravilhoso!!

Michele.Lopes 06/04/2021

Fogo no feno!!
Que pegada esse peão tem!!!!
Temos Lúcio é Bárbara.Ele um peão de montaria famoso,ela uma patricinha mimada.
Você já pode imaginar o que vai resulta o encontro desses dois .O que fala da química desse casal são puro fogo e gasolina junto.Entre muitas trocas de farpas e muitas provocações o desejo um pelo outro sempre fala mais alto!
Eu amei o livro!
A Agatha como sempre nos trazendo histórias incríveis super recomendo a leitura!!

Ivy 06/04/2021

Maravilhoso
Adorei! Lucio e Babi mostraram que o que é para ser será, mesmo que leve um tempinho ?
Agatha Santos arrasou na escrita, nos personagens... Com certeza recomendo Na pegada do Cawboy !!

Rênaty 06/04/2021

Na Pegada do Cowboy - um sonho de peão!
Inteligente, leve, divertido e interessante!
O livro é fofo e animado!
O jogo de gato é rato do casal é muito divertido e instigante!
Os encontros deles têm "fogo no feno" total!
A escrita é fluida, prende a atenção, e tem um evento que deixa a gente com o coração na mão! Amei o casal! Amei o livro!

Yslai 06/04/2021

Maravilhoso
Que livro gostoso de ler! Para quem leu os Homens de Palomino, já conhece o Lucio e Babi.
A Babi em Palomino era chata, metida e arrogante! E inicia o livro desse mesmo jeito. No entanto, ao longo do livro percebemos que ela veste uma máscara, para não se envolver, não sentir e assim não perder!
Já o Lucio, é conhecido como trabalhador, tem seu amor não correspondido na série e assim segue novos rumos... Ele vai buscar de se tornar peão de montaria e consegue dois títulos internacionais!
Quando os dois estão juntos faíscas voam por todos os lados, o peão xucro e a dona onça provocam fofo no feno!
O enredo é envolvente, fluído, vemos um casal que não tem nada a ver, se provocar e se completar na mesma medida. Embora não seja um príncipe em cavalo branco, temos um peão, traiado em cima de um touro, valente e vencedor após seus 8 segundos de montaria conquistando o coração da nossa protagonista a dona onça!
Super recomendo!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5