Given #5

Given #5 Natsuki Kizu




Resenhas - Given #5


126 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


MAY 19/11/2022

Akihiko >>>>>>
Okay, eu ia falar que esse foi o volume que eu mais gostei, mas talvez eu só esteja pensando isso porque o Akihiko é o meu personagem favorito (por mais que também ache que ele é o mair errado). Enfim, gostei muito de como as coisas aconteceram em 90% das páginas. Acho que as últimas, onde houve a reconciliação, sei lá, não me pareceu certo (??)
comentários(0)comente



Eduarda 07/11/2022

Romance secundário
Esse volume fala bastante sobre se manter em um relacionamento tóxico, sobre se sentir confortável em um ambiente que na verdade não lhe faz bem. É uma historia muito sobre o casal secundário.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ilyrisa 13/10/2022

Given 5
Temos que dar um ponto final em algumas histórias, para iniciar outras.

Isso é uma das coisas que given aborda, e uma das milhares de coisas que fez eu me apaixonar pelo anime e me fazer estar aqui lendo os mangás.
O tanto que eu consigo chorar com essa poha? não tá escrito??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leticia.kaynan 15/09/2022

Finalmente felicidade
DAR PRA SER FELIZ!!!!! Meudeusss, não tô nem acreditando que isso, nunca fui triste deus!!! Não tô mais nem aí, é aqui que eu quero viver!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Agatha - @emmeufoco 14/08/2022

QUE TIRO
Meu deus do céu, eu tô sem reação, sério, eu realmente não sei o que dizer.

Esse volume foi surreal e incrível e tão cheio de coisas e sentimentos. Eu quase chorei e não irei falar sobre o que acontece porque quero que vocês tenham essa oportunidade de sentir por si mesmos, mas uauuu.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rafazaakar 30/07/2022

10/10 COMO DE COSTUME! HARUKI VOCÊ É PRECIOSO DEMAIS!!!
?Given Vol. 5? - Natsuki Kizu (NewPOP, 2020) #61

Ah eu já desisti de tentar dizer pra vocês o quão incrível é essa série. Na moral, LEIAM!

Com a última fase das audições para o festival quase batendo na porta, a banda, agora chamada de Given, continua ensaiando com afinco pra conseguir passar.

E eles realmente melhoraram muito. A música nova que Mafuyu está escrevendo ainda não está terminada, mas segundo ele, ela ficará pronta a tempo. Sem preocupações. Tá tudo certo. Confia.

Mas mesmo com tudo isso, algo parece não estar muito certo. E adivinhem o que é? Isso mesmo! A relação entre Akihiro e Haruki. Eles estão muito bem agora, depois de tudo o que rolou, mas ainda parece que existe alguma tensão no ar. Será que finalmente as coisas vão se acertar?

O ponto nesse volume é que, assim como nos últimos dois, ele é focado no Akihiro e no Haruki. Não adianta, por mais que o Uenoyama e o Mafuyu sejam incríveis, a tensão da história fica por conta do outro casal. Fica nas coisas mal resolvidas entre eles.

Haruki jura que deixou de lado o que sentia pelo Akihiro, mas a gente não é trouxa. Não adianta, ele ainda ama aquele homem, e tá tudo bem, quem nunca sofreu por alguém que não merece? (Eu mesmo levantando a minha mão)

Mas eu gostei do rumo que o enredo tomou nesse livro. Novamente tudo muito bem pensado e bem emotivo, sabe? Toda a história com o Ugetsu, a cena com a libélula? 10/10. Acertou muito. A gente precisava disso, precisava de uma redenção pro Akihiro depois de tudo que ele fez.

Só preciso pontuar que não gosto de ver que o Mafuyu e o Uenoyama ficaram tão pra escanteio na história. Eu queria mais sobre o relacionamento deles, queria conhecer eles como casal um pouco melhor, mas não temos isso ainda. É tudo muito travado entre eles, muito escasso. Parecem amigos, não namorados! Tá na hora de desenvolver melhor esses dois.

De resto, me sinto pronto pra ler o último volume, por mais que doa meu coração. Espero que existam mais trocentos volumes. Não quero aceitar esse fim!!!
comentários(0)comente



mell 21/07/2022

como assim já tô acabando?
eu tô achando realmente muito bom, acho que o ponto que falta pra ficar perfeito era o desenvolvimento de todos os casais, se isso fosse mais explicado e falado ficaria maravilhoso
comentários(0)comente



CapivaraDoce 18/06/2022

Esse mangá é puro surtos, e o anime também é muito bom. Aiai, tô fazendo resenha só pra marcar como lido ??
comentários(0)comente



hannah101 04/06/2022

Amo tanto como a voz do mafuyu consegue tocar as pessoas. Ele sempre foi tão inseguro com isso de conseguir transmitir sentimentos e faz da maneira mais bonita possível. E o uenoyama dando apoio pra ele simplesmente são meu tudo. Finalmente o akihiko tá virando gente.
comentários(0)comente



Dihbs 31/05/2022

given
Apenas registrando por ser obrigado p contabilizar no desafio.

Mas leia e se apaixone por Mafuyu, um garoto cheio de arrependimentos que encontra na meusica seu amor e sua liberdade.

Nossa que brega kkkkk

Mas é muito bom, leiam!
comentários(0)comente



Heloyse 20/05/2022

Socorro
O que foi esse volume?
Estou feliz e triste e eu simplesmente amei.
Agora, o único defeito pra mim ainda é que tudo acontece muito rápido. Dava pra dar uma desacelerada pra deixar a gente sofrer um pouco rsrs
comentários(0)comente



126 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR