Given #5

Given #5 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #5

Thay 13/05/2022

A música do Mafuyu é como magia...
Ela faz a gente acredita que pode se apaixonar mais uma vez.
Esse volume é como poesia, é arte.
Não consigo expressar em palavras como me senti, muitos sentimentos misturados, chorei e sorri ao mesmo tempo.
Leiam Given, por favor!

Dudah24 03/05/2022

Dando 5 estrelas pq não posso dar 15!
Não tem como descrever a forma como given mexe com o meu coração! ?

Akihiko e Haruki tiveram uma evolução bem grande nesse volume, fico muito feliz em ver eles se acertando e fazendo as coisas da forma correta (né, senhor Akihiko?? -_-).

O Ugetsu é outro que eu quero guardar num potinho e proteger de todo o mal, precioso de maaaaais e merece toda a felicidade do mundo. Sei que, agora que eles finalmente se libertaram um do outro, eles vão conseguir se reerguer e se dedicar a uma vida melhor sem o relacionamento tóxico q eles estavam empurrando. Espero que a gente veja mais do Ugetsu e seus desenvolvimento nos próximos :)

Jessica1248 01/05/2022

Nossa, esse foi lindo demais ??????
Até chorei. Mafuyu conseguiu compôr uma música que fez uma chavinha no Akihiko virar e ele tomar rumo na vida.

Finalmente conseguiu se abrir também ??

E o Mafuyu apresentando o Uenoyama aos amigos?! ???????????? Hahahahaha amei

Thiago Mota 13/04/2022

uma estória como já esperado para given: lindamente apaixonante
given em cada capitulo mostra um amadurecimento maior dos personagens, não só do mafuyu e do uenoyama más de todos os personagens mesmo. e isso é o principal desse volume pra mim, o crescimento dos personagens, achei isso muito incrível e bem feito. só espero ver mais momentos fofos do casal principal pq senti que a relação deles ficou um pouco de lado nesse volume, porem não foi algo que me incomodou muito, pois amo o casal secundário e ver eles finalmente se correspondendo foi muito legal pra mim.
Given cada vez cresce mais pra mim como obra.

S2bia 07/04/2022

Preparar o lencinhos ;,(
Chorando muito, ele é um livro adorável e muito triste kkkk. Todas lagrimas valem a pena, recomendo muito ele! Se você tem a oportunidade leia! :'')

b!ue 07/04/2022

eu achei que já tivesse superado essa história e seus personagens, mas estava completamente enganada.
esse volume diz muito sobre como a vida continua e como isso também significa fechar ciclos. e é o que ocorre com akihiko e ugetsu de maneira explícita. foi necessário esse fechamento e espero que na continuação possamos ver o início de uma nova fase tanto para os personagens, quanto para a banda.

Thalita 02/04/2022

Meu deus
Esse volume de given é uma montanha russa de sentimentos e emoções, vimos a relação do akihiko e do ugetsu e como os dois eram tóxicos, e principalmente a dependência emocional que tinha nessa relação, fico muito feliz que eles terminaram pois não era uma coisa boa para nenhum dos dois.
A evolução do akihiko me deixou muito feliz, ainda fico brava pelo que ele fez com o haruki, mas ver ele mudando e tentando tornar uma pessoa melhor já é o começo.

Theo 07/03/2022

Esse é o maior mangá da série e sinceramente é muita coisa pra processar. Mas definitivamente surra os outros, a história e o desenvolvimento deles melhora a cada página. Gays gays e muitos gays!!!!