Given #5

Given #5 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #5

Felipe.Raul 28/08/2023

Coração quentinho
E o mangá segue dando esperança e destruindo a gente por completo! Ao mesmo tempo que é baita fofo, é muito pesado! Tô a cada volume mais apaixonado pelos personagens e por conhecer mais as histórias deles. Quero muito amor no próximo vol ?

Tozo 26/08/2023

Muito tipo MUITO bom, o final eu fiquei em choque e preciso ler o 6 logo, amem o relacionamento vai andar pra frente??

fzmariana 20/08/2023

Fiquei uns bons meses sem continuar essa história por isso fiquei meio perdida no começo. mas assim que consegui conectar tudo, li tudo de uma vez! ah, finalmente as coisas parecem estar melhores! estou feliz pelos quatro e por tudo que tá acontecendo, espero que continue assim.

Garrinhas 20/07/2023

Meu volume favorito.
Simplesmente o melhor volume de todos os mangás de Given. Chorei feito uma condenada, me emocionei em muitas partes, os casais são muito fofos e a arte é linda. Os volumes anteriores são incríveis, mas o volume 5 pisa em todos os outros.

Barb 28/06/2023

Véspera do despertar
Neste volume, a trama se aprofunda nas relações entre os membros da banda Given. A história principal se concentra em dois personagens: Mafuyu Sato, o vocalista talentoso e introvertido, e Ritsuka Uenoyama, o guitarrista e compositor dedicado. Após a revelação dos sentimentos de Mafuyu no volume anterior, agora somos levados a uma montanha-russa emocional enquanto os dois personagens começam a explorar sua conexão de forma mais intensa.

A narrativa é habilmente conduzida, com diálogos bem escritos e momentos de tensão que nos mantêm cativados. A evolução do relacionamento entre Mafuyu e Ritsuka é retratada de maneira genuína e realista, com todas as alegrias, dúvidas e dificuldades que surgem ao longo do caminho. É impossível não torcer por esses personagens e desejar que eles encontrem a felicidade juntos.

Além do romance, a música continua a desempenhar um papel fundamental na história de Given. O volume explora a importância da expressão musical como uma forma de comunicação e cura emocional. As cenas em que os personagens tocam e cantam juntos transmitem uma sensação incrível de união e harmonia, mostrando como a música pode conectar pessoas de maneiras profundas e significativas.

Outro aspecto notável do quinto volume de Given é o desenvolvimento dos personagens secundários. A banda é formada por quatro integrantes, e cada um deles tem sua própria história e personalidade única. A autora nos presenteia com momentos de introspecção e aprofundamento desses personagens, revelando suas motivações e lutas individuais. Essa abordagem enriquece ainda mais a trama e nos deixa ansiosos para saber mais sobre cada um deles.

Erica 26/06/2023

Desenvolvimento
Acho que o mais tocante nesse volume foi o desenvolvimento dos personagens secundários
Entender mais a história deles e o sentimento deles também

Eiden 25/06/2023

Esse li na mesma semana que o seis obviamente e como ainda tinha bastante coisa do anime não foi tanta novidade mas revivi momentos kkkkk que olha

Jaciely.Cordeiro 05/06/2023

Mais um desfecho
Aqui temos mais um desfecho. Algumas histórias chegam ao seu fim e outras começam, uma nova primavera.

E com isso uma nova música é ouvida e é arrepiante, mágico. Quero muito ler os próximos mas já com o coração apertado pois me dou conta que está se aproximando do final.

Emily 29/05/2023

" A gente feriu, um ao outro até não poder mais "
A minha história linda como sempre Adorei o desenvolvimento do Akihiko, Haruki e do Ugetsu , amei o desenvolvimento do relacionamento deles e de como eles resolveram recomeçar mesmo com medo da mudança, 5 estrelas recomendo

Inorie 14/05/2023

É Given né
De longe o melhor vol. Da série, o Ugetsu é um personagem muito complexo e interessante, assim como a relação dele com o Akihiko. Também chegamos em uma parte mais "adulta" da história.
No mais, o Haruki é um anjo

Rosie 22/04/2023

Aí gente, nada que uma conversa não ajude nessa história.

OS PERSONAGENS NÃO CONVERSAM ENTRE SI!!!!! mas que sensação revoltante!

Definitivamente não sei se estou gostando dessa história, apesar de que enquanto você está lendo você está sentindo fortemente os sentimentos deles, a história em si não me agradou em nada.

Talvez eu termine os próximos 2 volumes na força do ódio mesmo, só para falar que terminei, mas talvez não pq eu não tenho paciência pra isso

Decidirei depois