Given #5

Given #5 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #5

IsaMads 13/01/2022

Eu não quero mais me machucar
Não sei como o Akihiko e Ugetsu conseguiram ficar tanto tempo nesse chove não molha tóxico para caramba.

Os dois não se amavam, de jeito nenhum, eles apenas estavam acostumados com a presença um do outro, gostavam de se punir com o relacionamento nada saudável deles.

O Ugetsu dos dois acho que foi o mais chato da relação, não apenas com o Akihiko e com ele mas, com todos, ele julga muito as pessoas, o talento delas e se usa como parâmetro para esse julgamento, no mundo real ele é o tipo de pessoa insuportável. Já por outro lado, o Akihiko é autocrítico e se compara com os outros o que acaba desmotivando ele em alguns momentos por não se achar bom o bastante.

Que bom que eles não ficaram juntos...

Já o Akihiko e o Haruki, apoio demais!! O Haruki sempre ajudou o Akihiko, elogiou e deu bons conselhos (mesmo que o Akihiko só tenha fingido seguir no começo) e o fez enxergar, mesmo que sem saber, que ele poderia ter uma relação saudável, com alguém legal e que ele não precisaria renunciar uma paixão/sonho para estar com a pessoa (violino).

Amo esses dois ?

Gabs | Kaguya.studies 04/01/2022

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei

meuuniverso 04/01/2022

Given 5
Mafuyu é muito fofo e ele se importar com os amigo? A música é perfeita para o momento que os personagens vivem.

cecis 13/12/2021

emocionante
Cada volume trás uma emoção diferente, esse daqui foi dor skskks. Nunca namorei ninguém, mas nossa foi triste ver como o ugetsu e o kaji se amavam, mas não faziam bem um pro outro. Mas fiquei feliz que no final eles conseguiram seguir em frente, e vão tentar ser a melhor versão se si mesmos. Agora sim, finalmente tivemos mimos pra Akiharu, esses dois juntos é tão lindo. E eu fico emocionada toda vez que alguém reconhece o talento do Mafuyu e como ele evoluiu na música. Além disso, é lindo ver como o Ritsuka apoia ele e como eles evoluíram juntos.

Ana 10/12/2021

?Em certo dia do outono, eu me apaixonei. Uma história de amor entre tantas.?

Voltei a acreditar no amor com esse mangá. Achei esse final perfeito, sem um único defeito. Não vejo a hora de ler o #6.

Allana 07/12/2021

Given 5
Akihiko saiu da casa do seu ex-namorado e amigo colorido e está morando com Haruki. O dia das classificatórias se aproxima e Mafuyu precisa compor a sua música e será essa música que ajudará a desembaçar a complexa paixão de Akihiko, Haruki e Ugetsu.
Preciso do próximo volume pra ontem!! ?

Jhay 01/12/2021

Given #5
O IMPACTO QUE ESSE VOLUME TEM!!!!!!! Várias partes eu lia e pensava ?pegou aqui hein?, nossa.?
E a jogada que a autora faz com música, instrumental e a vida dos personagens é tudo. Sério, tudo perfeito demais!!!
Ansiosa pelo próximo volume (talvez eu morra de ansiedade até esse lançamento mds?)!

IF FDC 22/11/2021

Totalmente perfeito como sempre, eu amo tanto essa história e esses personagens... tô muito ansiosa pelo outro volume devido ao final deste, espero ler logo

Len 20/11/2021

o Akihiko me decepcionou, e eu criei um afeto com o Ugetsu qur nunca achei que criaria, eu não gostava dele, mas agora eu só quero que ele tenha um final feliz. ansioso pra ver mais cenas animadas desse volume
Thalia 20/11/2021minha estante
Ugetsu quando a gente conheço pela primeira vez, a gente xinga pq é baita filho da puta. Ai no final a gente tá "Ugetsu meu bebê, você ainda vai ser feliz, vai sim"

Len 20/11/2021minha estante
meu deus sim, mas eu não xingava ele, eu só realmente não gostava da personalidade dele, mas esse volume me fez criar um afeto gigantesco com ele.

Thayna.Galvao 27/10/2021

Quero continuaçao
No final diz que "continua" entao sabemos que vai ter mais, graças a Deus porque nao pode acabar assim! O #5 é o filme em si do Given, tambem com cenas extras maravilhosas, e tanto o filme quanto o anime nos emociona de vdd. Eu chorei admito.... eu to apaixonada por Given
raindrops 27/10/2021minha estante
um dos meus mangás preferidos da vida ?

Haechan 27/10/2021minha estante
A newpop lança ainda esse ano given #6

Thayna.Galvao 27/10/2021minha estante
Eu comprei foi os 5 de uma vez depois de assistir o anime e o filme, me apaixonei muito mds kk ainda bem que vai lançar esse ano ainda a continuação!!

thaisraiz 26/10/2021

Eu quero escrever uma música diferente
Bão, linda a cena da música sendo tocada no festival, boa dms tudo pra mim sim. Com certeza pra mim esse volume é uma dos mais bonitos. Os sentimentos de um artista são realmente muito difíceis de lidar. Aí poético dms.

Julia 19/10/2021

"A música do Mafuyu é como magia."
Volume super intenso.
A arte é algo incomparável mesmo, sempre fico reflexiva quando penso sobre arte e como ela pode influenciar a vida de alguém.